x

Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar por e-mail Compartilhar no Telegram Compartilhar no Reddit

Gill

Usuário há 17 anos (desde 01-11-2007)
Já enviou 3 definições


3. Egonóia

Diz-se isso do indivíduo que vive entorpecido e faz de tudo para que se esteja nesse estado. Neste caso, designa-se egonóia aos indivíduos que são viciados em si mesmo (ego - o eu em si na psicologia, toscamente definindo o ego). Geralmente são pessoas que querem exaltar o seu ego e mostrar para os outros e, principalmente para si mesmo, como ele é foda. Todo e qualquer ato que busca realizar é para o enaltecimento do seu eu, mesmo que sejam coisas banais.
Clique e continue lendo...


2. Mariposa

Menina que, ao ver alguém de seu interesse na balada, festa e/ou qualquer tipo de evento, parte para o ataque distribuindo olhares, caras e bocas.

Tal definição deriva da atração das mariposas com as lâmpadas.
Clique e continue lendo...


1. Tchô

Palavra que expressa a expressão: "rapaz que não conheço".

Geralmente é utilizada para designar pessoas do sexo masculino. Sua variação para a versão feminina ainda é desconhecida.
Clique e continue lendo...





1 página - 3 resultados