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21. Perecismo

r Cullmann (Igreja Luterana), George Ladd (Igreja Batista), ‎
w
illiam Tyndale (Igreja Reformada), Ben Witherington (Igreja
d (Igreja Batista), William Tyndale (Igreja Reformada), Ben ‎
w
itherington (Igreja Metodista), David Edwards (Igreja Anglic
ja Reformada), Ben Witherington (Igreja Metodista), David Ed‎
w
ards (Igreja Anglicana), F.F. Bruce (Casa de oração), e W.
dwards (Igreja Anglicana), F.F. Bruce (Casa de oração), e ‎
w
. Bullinger (Igreja Anglicana), entre outros.

22. Bolsohitlerismo

tler, Mussolini, Kolchak, Kerensky, Nicholas II, Oliver Crom‎
w
ell, Robespierre, Jacobino, Girondino, Napoleão, Império P
ério, Primeira República, Vargas, Thatcher, Trump, George ‎
w
. H. Bush, George W. Bush, Obama, Volodymyr Zelensky e Biden
ública, Vargas, Thatcher, Trump, George W. H. Bush, George ‎
w
. Bush, Obama, Volodymyr Zelensky e Biden como sendo governo

23. Dáblio

Nome da letra "‎
w
". O plural de DÁBLIO é DÁBLIOS.

24. Perecismo

r Cullmann (Igreja Luterana), George Ladd (Igreja Batista), ‎
w
illiam Tyndale (Igreja Reformada), Ben Witherington (Igreja
d (Igreja Batista), William Tyndale (Igreja Reformada), Ben ‎
w
itherington (Igreja Metodista), David Edwards (Igreja Anglic
ja Reformada), Ben Witherington (Igreja Metodista), David Ed‎
w
ards (Igreja Anglicana), F.F. Bruce (Casa de oração), e W.
dwards (Igreja Anglicana), F.F. Bruce (Casa de oração), e ‎
w
. Bullinger (Igreja Anglicana), entre outros.


25. Kenworth

A Ken‎
w
orth Truck Company é uma fabricante americana de caminhões
undada em 1923 como sucessora da Gersix Motor Company, a Ken‎
w
orth é especializada na produção de veículos comerciais
e médios (Classe 5?7). Com sede no subúrbio de Kirkland, ‎
w
ashington, em Seattle, a Kenworth é uma subsidiária integr
sede no subúrbio de Kirkland, Washington, em Seattle, a Ken‎
w
orth é uma subsidiária integral da PACCAR desde 1945,[2] o
a empresa irmã (e rival de mercado) Peterbilt Motors. A Ken‎
w
orth marcou várias estreias na produção de caminhões; a
m design de carroceria aerodinamicamente otimizado.[3] O Ken‎
w
orth W900 tem sido produzido continuamente desde 1961, servi
gn de carroceria aerodinamicamente otimizado.[3] O Kenworth ‎
w
900 tem sido produzido continuamente desde 1961, servindo co
bém foi lançado em 1961. 1912-1923: Gerlinger Motors A Ken‎
w
orth tem suas raízes na fundação da Gerlinger Motors em P
1916, a Gerlinger Motors mudou-se de Portland para Tacoma, ‎
w
ashington, alugando um prédio do empresário de Seattle Edg
ton, alugando um prédio do empresário de Seattle Edgar K. ‎
w
orthington.[4] Em 1917, a Gerlinger Motors entrou com pedido
u com pedido de falência e foi colocada à venda, com E.K. ‎
w
orthington adquirindo a empresa com o parceiro de negócios
es em seu último ano localizado em sua fábrica na Fairvie‎
w
Avenue em Valley Street.[6] Seguindo a forte demanda contí
000 para reincorporar e realocar sua sede.[5] 1923-1930: Ken‎
w
orth Motor Truck Company Em janeiro de 1923, a Gersix Motor
o de 1923, a Gersix Motor Company foi reincorporada como Ken‎
w
orth Motor Truck Company, combinando os nomes dos sócios Ke
Motor Truck Company, combinando os nomes dos sócios Kent e ‎
w
orthington.[6] Sob o novo nome, a empresa mudou-se dentro de
et.[6] Em contraste com os fabricantes de automóveis, a Ken‎
w
orth se absteve de linhas de montagem, em vez de construir v
ficações do cliente (uma prática ainda oferecida pela Ken‎
w
orth hoje).[5] Em 1926, a Kenworth expandiu sua linha de pro
tica ainda oferecida pela Kenworth hoje).[5] Em 1926, a Ken‎
w
orth expandiu sua linha de produtos, lançando seu primeiro
(para evitar impostos de importação).[5] Em 1929, E. K. ‎
w
orthington se aposentou, com Harry Kent se tornando presiden
Em outra mudança, para acomodar o aumento da demanda, a Ken‎
w
orth mudou-se para uma fábrica maior em Seattle.[7] O iníc
eículos forçaram a empresa a se adaptar.[5] Em 1932, a Ken‎
w
orth produziu seu primeiro caminhão de bombeiros; adaptados
tados de seu caminhão comercial, os carros de bombeiros Ken‎
w
orth estavam entre os aparelhos de combate a incêndio mais
preço da gasolina.[5] Em outra inovação de design, a Ken‎
w
orth apresentou a primeira cabine longa produzida em fábric
s nos Estados Unidos; [5] para cumprir a legislação, a Ken‎
w
orth passou por uma extensa reformulação de sua linha de c
arras de torção para os eixos traseiros.[5] Em 1936, a Ken‎
w
orth apresentou o Modelo 516, seu primeiro caminhão cabover
1940: produção de guerra e venda da empresa Em 1939, a Ken‎
w
orth introduziu seus caminhões da série 500, que formariam
a demanda por caminhões começou a se recuperar, com a Ken‎
w
orth produzindo 226 caminhões em 1940.[8] Após o início d
em 1940.[8] Após o início da Segunda Guerra Mundial, a Ken‎
w
orth se converteu à produção de guerra, fornecendo ao Ex
B-29.[6][8] Para manter seus contratos com o governo, a Ken‎
w
orth iniciou a produção do destruidor M-1 em uma instalaç
o destruidor M-1 em uma instalação temporária em Yakima, ‎
w
ashington.[8] No total, a empresa forneceria ao Exército 1.
Mundial; para acomodar o grande aumento na produção, a Ken‎
w
orth introduziu uma linha de montagem para produzir o veícu
o a Pacific Car and Foundry Company negociou a compra da Ken‎
w
orth como uma subsidiária integral.[8] No final de 1946, a
h como uma subsidiária integral.[8] No final de 1946, a Ken‎
w
orth mudou-se novamente, após a compra de uma antiga fábri
ar and Foundry;[6] isso abrigaria toda a fabricação da Ken‎
w
orth sob o mesmo teto.[11] Em 1948, a Kenworth redesenhou a
abricação da Kenworth sob o mesmo teto.[11] Em 1948, a Ken‎
w
orth redesenhou a cabine de sua linha de produtos COE, mais
0 "Bull-nose".[12] 1950: Expansão do mercado Em 1950, a Ken‎
w
orth havia crescido fora do noroeste do Pacífico, comercial
urações de cabine ao lado do motor.[11][14] Em 1955, a Ken‎
w
orth iniciou o redesenho de sua linha de produtos COE, lanç
56, a Pacific Car and Foundry revisou sua propriedade da Ken‎
w
orth, transformando-a de uma subsidiária independente em um
COE da série K (derivado da série 900).[16] Em 1957, a Ken‎
w
orth encerrou a produção de ônibus, vendendo os direitos
eitos de sua linha de produtos (veja abaixo). Em 1958, a Ken‎
w
orth tornou-se uma empresa irmã da Peterbilt, já que esta
e vendas, estabelecendo instalações no México.[11] 1960: ‎
w
900 e K100 Para a produção de 1961, a Kenworth passou por
xico.[11] 1960: W900 e K100 Para a produção de 1961, a Ken‎
w
orth passou por uma revisão substancial de sua linha de cam
stancial de sua linha de caminhões comerciais, estreando o ‎
w
900 e o K900 (mais tarde renomeado como K100); os prefixos d
0 (mais tarde renomeado como K100); os prefixos dos modelos ‎
w
e K são derivados dos fundadores da empresa Worthington e
dos modelos W e K são derivados dos fundadores da empresa ‎
w
orthington e Kent.[7][11] O W900 estreou o primeiro redesenh
ados dos fundadores da empresa Worthington e Kent.[7][11] O ‎
w
900 estreou o primeiro redesenho completo da cabine convenci
eou o primeiro redesenho completo da cabine convencional Ken‎
w
orth desde 1939 com um capô basculante padrão.[11] Semelha
or, o K900/K100 recebeu uma cabine mais alta e as portas do ‎
w
900.[17] Para atender à crescente demanda pelas novas linha
r à crescente demanda pelas novas linhas de produtos, a Ken‎
w
orth abriu uma nova instalação de montagem em Kansas City,
em Kansas City, Missouri, em 1964.[11] De 1964 a 1966, a Ken‎
w
orth quase dobrou suas vendas anuais de caminhões.[18] Em 1
as anuais de caminhões.[18] Em 1968, a empresa fundou a Ken‎
w
orth Australia; no lugar da importação e conversão, camin
s e desenvolvidos em Melbourne, Austrália.[18] Em 1969, Ken‎
w
orth contratou Gary Ridgway, que trabalhou em seu departamen
ourne, Austrália.[18] Em 1969, Kenworth contratou Gary Ridg‎
w
ay, que trabalhou em seu departamento de pintura pelos próx
stalação totalmente nova em Chillicothe, Ohio, em 1974. O ‎
w
900 e o K100 passaram por suas revisões mais substanciais,
assaram por suas revisões mais substanciais, tornando-se o ‎
w
900A e o K100C. [18] A Kenworth adicionou duas novas linhas
mais substanciais, tornando-se o W900A e o K100C. [18] A Ken‎
w
orth adicionou duas novas linhas de produtos em 1972, adicio
com o 50º aniversário da empresa, as vendas anuais da Ken‎
w
orth ultrapassaram 10.000 pela primeira vez em 1973.[7][18]
am 10.000 pela primeira vez em 1973.[7][18] Para 1976, a Ken‎
w
orth lançou uma série de personalização emblemática, o
leito produzida em fábrica com altura livre (tanto para o ‎
w
900 quanto para o K100).[7] Para comemorar o bicentenário a
90: Caminhões do futuro Em 1982 e 1984, respectivamente, o ‎
w
900 e o K100 passaram por suas revisões mais substanciais,
assaram por suas revisões mais substanciais, tornando-se o ‎
w
900B e o K100E. Embora visualmente diferenciados pela adoç
o manuseio na estrada e a confiabilidade.[18] Em 1985, o Ken‎
w
orth T600 foi lançado pela empresa; em contraste com o W900
Kenworth T600 foi lançado pela empresa; em contraste com o ‎
w
900, o T600 foi projetado com um eixo dianteiro recuado e um
a.[18] Pretendido como uma expansão da linha de modelos Ken‎
w
orth, o sucesso do T600 levaria à introdução de designs s
88 como um trator de transporte regional.[18] Em 1987, a Ken‎
w
orth introduziu o Mid-Ranger COE, seu primeiro caminhão mé
o Brasil foi derivado do MAN G90 (uma versão larga do Volks‎
w
agen LT [22]). Em 1992, o Mid-Ranger tornou-se o K300, quand
produção para Sainte-Thérèse, Quebec.[18] Em 1993, a Ken‎
w
orth abriu suas instalações em Renton, Washington, como su
18] Em 1993, a Kenworth abriu suas instalações em Renton, ‎
w
ashington, como sua terceira fábrica de montagem nos Estado
m 1994, o T300 foi apresentado como o primeiro caminhão Ken‎
w
orth convencional de serviço médio, adaptando o T600 a uma
o médio, adaptando o T600 a uma classificação de peso GV‎
w
R Classe 7 inferior.[18] O leito Aerocab foi introduzido, in
ine do motorista como uma única unidade.[18] Em 1996, a Ken‎
w
orth apresentou o T2000 como seu aerodinâmico convencional
ação.[7] Apesar de não substituir diretamente o T600 e o ‎
w
900, o T2000 tinha um design completamente novo (o primeiro
T2000 tinha um design completamente novo (o primeiro da Ken‎
w
orth desde 1961).[18] O primeiro Kenworth convencional de "c
novo (o primeiro da Kenworth desde 1961).[18] O primeiro Ken‎
w
orth convencional de "corpo largo", o modelo dividia sua cab
entro da PACCAR, a DAF desenvolveria caminhões COE para Ken‎
w
orth e Peterbilt.

26. Kenworth w900

O Ken‎
w
orth W900 é uma linha de modelos de caminhões de cabine co
O Kenworth ‎
w
900 é uma linha de modelos de caminhões de cabine convenci
minhões de cabine convencional produzidos pela divisão Ken‎
w
orth da PACCAR. A substituição do convencional da série 9
a PACCAR. A substituição do convencional da série 900, o ‎
w
900 é produzido como um caminhão classe 8 de cabine conven
cabine convencional principalmente para uso em rodovias. O "‎
w
" na designação do modelo denota Worthington, um dos dois
ara uso em rodovias. O "W" na designação do modelo denota ‎
w
orthington, um dos dois fundadores da Kenworth. Na sua intro
do modelo denota Worthington, um dos dois fundadores da Ken‎
w
orth. Na sua introdução, o W900 convencional foi introduzi
um dos dois fundadores da Kenworth. Na sua introdução, o ‎
w
900 convencional foi introduzido juntamente com o K100 COE.
tamente com o K100 COE. À medida que a linha de modelos Ken‎
w
orth foi expandida, o W900 tornou-se seu carro-chefe convenc
À medida que a linha de modelos Kenworth foi expandida, o ‎
w
900 tornou-se seu carro-chefe convencional, com sua estrutur
o Peterbilt 379 (da divisão irmã da PACCAR, Peterbilt), o ‎
w
900 ganhou seguidores entre os motoristas proprietários-ope
luminação e pintura adicionais. Introduzido em 2018, o Ken‎
w
orth W990 foi desenvolvido para complementar a linha W900. O
ção e pintura adicionais. Introduzido em 2018, o Kenworth ‎
w
990 foi desenvolvido para complementar a linha W900. O W900
o Kenworth W990 foi desenvolvido para complementar a linha ‎
w
900. O W900 é fabricado nas principais instalações de fab
rth W990 foi desenvolvido para complementar a linha W900. O ‎
w
900 é fabricado nas principais instalações de fabricaçã
abricado nas principais instalações de fabricação da Ken‎
w
orth em Renton, Washington e Chillicothe, Ohio.
cipais instalações de fabricação da Kenworth em Renton, ‎
w
ashington e Chillicothe, Ohio.

27. Mamoneiro

- Minas Gerais con coordenadas: 14° 48' 0" S, 44° 29' 0" ‎
w
- BRASIL.

28. Magália

do estado da Califórnia Coordenadas: 39 ° 50'N 121 ° 35'‎
w
Coordinates: 39 ° 50'N 121 ° 35'W País : Estados Unidos E
as: 39 ° 50'N 121 ° 35'WCoordinates: 39 ° 50'N 121 ° 35'‎
w
País : Estados Unidos Estado : Califórnia Município : Bu
s: Magalia, Califórnia Magalia (antigo Butte Mills, e Dogto‎
w
n) [5] é um lugar census-designado (CDP) em Butte County, n
ração, a cidade foi chamado pela primeira vez Mountain Vie‎
w
. [6] Uma operação de criação de cães começou em 1850,
ão de cães começou em 1850, o que levou ao nome de Dogto‎
w
n [5]. A estação de correios foi inaugurado em 1857, que f
a para casas.. Em 12 de abril de 1859, a reivindicação de ‎
w
illard, uma mina hidráulico no Feather River Canyon nordest
descoberto, o maior do mundo na época. Apelidado de "Dogto‎
w
n nugget", que tornou a cidade famosa. Geografia e história
nsiderável de anfíbios também são encontrados, como a Ne‎
w
t áspera de pele, cujo alcance sul da Califórnia interior
atual, P. 111Online 7. C. Michael Hogan (2008) Rough-pele Ne‎
w
t (Taricha granulosa), Globaltwitcher, ed. Stromberg N. 8. ^
el Hogan (2008) Rough-pele Newt (Taricha granulosa), Globalt‎
w
itcher, ed. Stromberg N. 8. ^ Todos os dados são derivados
bos os relatórios podem ser visualizados on-line ou para do‎
w
nload em um arquivo zip contendo um arquivo de dados delimit


29. Teodemocracia

o divina. No dia da organização do conselho, John Taylor, ‎
w
illard Richards, William W. Phelps e Parley P. Pratt foram n
a organização do conselho, John Taylor, Willard Richards, ‎
w
illiam W. Phelps e Parley P. Pratt foram nomeados um comitê
zação do conselho, John Taylor, Willard Richards, William ‎
w
. Phelps e Parley P. Pratt foram nomeados um comitê para "e

30. Socialismo budista

stas incluem Buddhadasa Bhikkhu, [2] B. R. Ambedkar, [3] S. ‎
w
. R. D. Bandaranaike [carece de fontes], Han Yong-un,[4] Gir

31. Tdp

Sigla para o termo em inglês "Thermal Design Po‎
w
er", que significa "Energia Térmica de Design". É a quanti
É o máximo de potência que um sistema aguenta, medido em ‎
w
atts (W).
ximo de potência que um sistema aguenta, medido em Watts (‎
w
).

32. Ryze

Campeão muito top que tem um combo muito forte ‎
w
+Q+E+Q. Personagem fictício.


33. W

A consoante ‎
w
faz parte da classe de alfabetos das línguas que descendem

34. 666

igitando 167 aparde "º" ou 166 "ª". O nº 87 equivale ao "‎
w
", somando-se 8+7 = 15 e somando-se 1+5=6, portando, utiliza
o nº da besta toda vez que entramos em um site, atraves do ‎
w
ww, ou seja 666. Estranha não? Outra coisa, a palavra "COMP
nº da besta toda vez que entramos em um site, atraves do w‎
w
w, ou seja 666. Estranha não? Outra coisa, a palavra "COMPU
nº da besta toda vez que entramos em um site, atraves do ww‎
w
, ou seja 666. Estranha não? Outra coisa, a palavra "COMPUT
abeto com os multiplos de 6 não esquecendo de incluir o k, ‎
w
e y. Somando-se os valores de cada letra da palavra compute

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