Busca reversa por
O
108744 resultados encontrados
21. Energúmeno
É toda pessoa inútil que encontram
s casualmente, durante nossos dias, que não faz nada certo,
‰ toda pessoa inútil que encontramos casualmente, durante n
ssos dias, que não faz nada certo, ele parece um verdadeiro
oda pessoa inútil que encontramos casualmente, durante noss
s dias, que não faz nada certo, ele parece um verdadeiro re
il que encontramos casualmente, durante nossos dias, que nã
faz nada certo, ele parece um verdadeiro retardado mental,
mos casualmente, durante nossos dias, que não faz nada cert
, ele parece um verdadeiro retardado mental, mas não se eng
ossos dias, que não faz nada certo, ele parece um verdadeir
retardado mental, mas não se engane, pois ele é único, n
, que não faz nada certo, ele parece um verdadeiro retardad
mental, mas não se engane, pois ele é único, nem o jumen
da certo, ele parece um verdadeiro retardado mental, mas nã
se engane, pois ele é único, nem o jumento é tão burro
parece um verdadeiro retardado mental, mas não se engane, p
is ele é único, nem o jumento é tão burro igual ao energ
eiro retardado mental, mas não se engane, pois ele é únic
, nem o jumento é tão burro igual ao energúmeno, filho de
tardado mental, mas não se engane, pois ele é único, nem
jumento é tão burro igual ao energúmeno, filho de uma é
mental, mas não se engane, pois ele é único, nem o jument
é tão burro igual ao energúmeno, filho de uma égua.
mas não se engane, pois ele é único, nem o jumento é tã
burro igual ao energúmeno, filho de uma égua.
£o se engane, pois ele é único, nem o jumento é tão burr
igual ao energúmeno, filho de uma égua.
22. Crush
23. Pai
progenitor. O homem que tem filhos. Aquele que cria e educa
s filhos. Aquele que se sacrifica para dar o melhor para os
tor. O homem que tem filhos. Aquele que cria e educa os filh
s. Aquele que se sacrifica para dar o melhor para os filhos.
24. Porra
25. Diversidade
Diversidade, é tudo o que nos diferencia de alg
ou de outro, ela varia através de escolha: corte de cabelo
Diversidade, é tudo o que nos diferencia de algo
u de outro, ela varia através de escolha: corte de cabelo,
Diversidade, é tudo o que nos diferencia de algo ou de
utro, ela varia através de escolha: corte de cabelo, ou atÃ
Diversidade, é tudo o que nos diferencia de algo ou de outr
, ela varia através de escolha: corte de cabelo, ou até me
os diferencia de algo ou de outro, ela varia através de esc
lha: corte de cabelo, ou até mesmo de coisas da própria na
rencia de algo ou de outro, ela varia através de escolha: c
rte de cabelo, ou até mesmo de coisas da própria natureza:
o ou de outro, ela varia através de escolha: corte de cabel
, ou até mesmo de coisas da própria natureza: cor dos olho
u de outro, ela varia através de escolha: corte de cabelo,
u até mesmo de coisas da própria natureza: cor dos olhos.
ela varia através de escolha: corte de cabelo, ou até mesm
de coisas da própria natureza: cor dos olhos. Muitos possu
ria através de escolha: corte de cabelo, ou até mesmo de c
isas da própria natureza: cor dos olhos. Muitos possuem vá
e de cabelo, ou até mesmo de coisas da própria natureza: c
r dos olhos. Muitos possuem várias culturas, raça, carros,
cabelo, ou até mesmo de coisas da própria natureza: cor d
s olhos. Muitos possuem várias culturas, raça, carros, atÃ
belo, ou até mesmo de coisas da própria natureza: cor dos
lhos. Muitos possuem várias culturas, raça, carros, até u
o, ou até mesmo de coisas da própria natureza: cor dos olh
s. Muitos possuem várias culturas, raça, carros, até um j
é mesmo de coisas da própria natureza: cor dos olhos. Muit
s possuem várias culturas, raça, carros, até um jeito de
esmo de coisas da própria natureza: cor dos olhos. Muitos p
ssuem várias culturas, raça, carros, até um jeito de dorm
cor dos olhos. Muitos possuem várias culturas, raça, carr
s, até um jeito de dormir nos diferencia uns dos outros; ta
Muitos possuem várias culturas, raça, carros, até um jeit
de dormir nos diferencia uns dos outros; também abrange a
possuem várias culturas, raça, carros, até um jeito de d
rmir nos diferencia uns dos outros; também abrange a um sta
m várias culturas, raça, carros, até um jeito de dormir n
s diferencia uns dos outros; também abrange a um status eco
raça, carros, até um jeito de dormir nos diferencia uns d
s outros; também abrange a um status econômico, que é uns
ça, carros, até um jeito de dormir nos diferencia uns dos
utros; também abrange a um status econômico, que é uns do
carros, até um jeito de dormir nos diferencia uns dos outr
s; também abrange a um status econômico, que é uns dos as
os diferencia uns dos outros; também abrange a um status ec
nômico, que é uns dos aspectos mais relacionados a diversi
rencia uns dos outros; também abrange a um status econômic
, que é uns dos aspectos mais relacionados a diversidade! (
outros; também abrange a um status econômico, que é uns d
s aspectos mais relacionados a diversidade! (que é discutid
ambém abrange a um status econômico, que é uns dos aspect
s mais relacionados a diversidade! (que é discutido em um p
a um status econômico, que é uns dos aspectos mais relaci
nados a diversidade! (que é discutido em um patamar socioec
m status econômico, que é uns dos aspectos mais relacionad
s a diversidade! (que é discutido em um patamar socioeconô
26. Pt
(Em algumas regiões do Brasil) O term
também é usado com o significado de "Perda Total" para de
(Em algumas regiões do Brasil) O termo também é usad
com o significado de "Perda Total" para designar o estado d
(Em algumas regiões do Brasil) O termo também é usado c
m o significado de "Perda Total" para designar o estado de u
Em algumas regiões do Brasil) O termo também é usado com
significado de "Perda Total" para designar o estado de uma
egiões do Brasil) O termo também é usado com o significad
de "Perda Total" para designar o estado de uma pessoa extre
asil) O termo também é usado com o significado de "Perda T
tal" para designar o estado de uma pessoa extremamente alcoo
m é usado com o significado de "Perda Total" para designar
estado de uma pessoa extremamente alcoolizada, quase inconc
ado com o significado de "Perda Total" para designar o estad
de uma pessoa extremamente alcoolizada, quase inconciente,
nificado de "Perda Total" para designar o estado de uma pess
a extremamente alcoolizada, quase inconciente, através da e
Total" para designar o estado de uma pessoa extremamente alc
olizada, quase inconciente, através da expressão "dar PT".
otal" para designar o estado de uma pessoa extremamente alco
lizada, quase inconciente, através da expressão "dar PT".
r o estado de uma pessoa extremamente alcoolizada, quase inc
nciente, através da expressão "dar PT".
27. Sentido figurado
Sentido Figurado é o sentido "simbólic
", "figurado", que podemos dar a uma palavra. Quando seu sig
Sentido Figurado é o sentido "simbólico", "figurad
", que podemos dar a uma palavra. Quando seu significado é
entido Figurado é o sentido "simbólico", "figurado", que p
demos dar a uma palavra. Quando seu significado é ampliado
do Figurado é o sentido "simbólico", "figurado", que podem
s dar a uma palavra. Quando seu significado é ampliado ou a
imbólico", "figurado", que podemos dar a uma palavra. Quand
seu significado é ampliado ou alterado no contexto em que
urado", que podemos dar a uma palavra. Quando seu significad
é ampliado ou alterado no contexto em que é empregada, su
podemos dar a uma palavra. Quando seu significado é ampliad
ou alterado no contexto em que é empregada, sugerindo idé
demos dar a uma palavra. Quando seu significado é ampliado
u alterado no contexto em que é empregada, sugerindo idéia
a uma palavra. Quando seu significado é ampliado ou alterad
no contexto em que é empregada, sugerindo idéias que vão
ma palavra. Quando seu significado é ampliado ou alterado n
contexto em que é empregada, sugerindo idéias que vão al
palavra. Quando seu significado é ampliado ou alterado no c
ntexto em que é empregada, sugerindo idéias que vão além
a. Quando seu significado é ampliado ou alterado no context
em que é empregada, sugerindo idéias que vão além de se
pliado ou alterado no contexto em que é empregada, sugerind
idéias que vão além de seu sentido mais usual.
28. Puta
29. Democracia
s.f.(a) 1-Forma de governo em que o p
vo elege livremente seus representantes e exerce a soberania
s.f.(a) 1-Forma de governo em que o pov
elege livremente seus representantes e exerce a soberania d
que o povo elege livremente seus representantes e exerce a s
berania do Estado mediante um sistema partidário pluralista
elege livremente seus representantes e exerce a soberania d
Estado mediante um sistema partidário pluralista, com libe
livremente seus representantes e exerce a soberania do Estad
mediante um sistema partidário pluralista, com liberdade d
exerce a soberania do Estado mediante um sistema partidári
pluralista, com liberdade de imprensa, de manifestação, d
ania do Estado mediante um sistema partidário pluralista, c
m liberdade de imprensa, de manifestação, de associação
¡rio pluralista, com liberdade de imprensa, de manifestaçã
, de associação e de organização polÃtica e respeito ao
alista, com liberdade de imprensa, de manifestação, de ass
ciação e de organização polÃtica e respeito aos direito
com liberdade de imprensa, de manifestação, de associaçã
e de organização polÃtica e respeito aos direitos civis
erdade de imprensa, de manifestação, de associação e de
rganização polÃtica e respeito aos direitos civis e indiv
prensa, de manifestação, de associação e de organizaçã
polÃtica e respeito aos direitos civis e individuais do ci
nsa, de manifestação, de associação e de organização p
lÃtica e respeito aos direitos civis e individuais do cidad
§Ã£o, de associação e de organização polÃtica e respeit
aos direitos civis e individuais do cidadão. 2- Estado que
o, de associação e de organização polÃtica e respeito a
s direitos civis e individuais do cidadão. 2- Estado que ad
ociação e de organização polÃtica e respeito aos direit
s civis e individuais do cidadão. 2- Estado que adota essa
§Ã£o polÃtica e respeito aos direitos civis e individuais d
cidadão. 2- Estado que adota essa forma de governo.
tica e respeito aos direitos civis e individuais do cidadã
. 2- Estado que adota essa forma de governo.
30. Virtude
rtude é uma qualidade moral particular. Virtude é uma disp
sição estável em ordem a praticar o bem; revela mais do q
© uma qualidade moral particular. Virtude é uma disposiçã
estável em ordem a praticar o bem; revela mais do que uma
e moral particular. Virtude é uma disposição estável em
rdem a praticar o bem; revela mais do que uma simples potenc
r. Virtude é uma disposição estável em ordem a praticar
bem; revela mais do que uma simples potencialidade ou uma a
sposição estável em ordem a praticar o bem; revela mais d
que uma simples potencialidade ou uma aptidão para uma det
em ordem a praticar o bem; revela mais do que uma simples p
tencialidade ou uma aptidão para uma determinada ação boa
aticar o bem; revela mais do que uma simples potencialidade
u uma aptidão para uma determinada ação boa: trata-se de
revela mais do que uma simples potencialidade ou uma aptidã
para uma determinada ação boa: trata-se de uma verdadeira
es potencialidade ou uma aptidão para uma determinada açã
boa: trata-se de uma verdadeira inclinação. Virtudes são
potencialidade ou uma aptidão para uma determinada ação b
a: trata-se de uma verdadeira inclinação. Virtudes são to
terminada ação boa: trata-se de uma verdadeira inclinaçã
. Virtudes são todos os hábitos constantes que levam o hom
o boa: trata-se de uma verdadeira inclinação. Virtudes sã
todos os hábitos constantes que levam o homem para o bem,
oa: trata-se de uma verdadeira inclinação. Virtudes são t
dos os hábitos constantes que levam o homem para o bem, que
: trata-se de uma verdadeira inclinação. Virtudes são tod
s os hábitos constantes que levam o homem para o bem, quer
rata-se de uma verdadeira inclinação. Virtudes são todos
s hábitos constantes que levam o homem para o bem, quer com
e uma verdadeira inclinação. Virtudes são todos os hábit
s constantes que levam o homem para o bem, quer como indivÃ
a verdadeira inclinação. Virtudes são todos os hábitos c
nstantes que levam o homem para o bem, quer como indivÃduo,
ção. Virtudes são todos os hábitos constantes que levam
homem para o bem, quer como indivÃduo, quer como espécie,
£o. Virtudes são todos os hábitos constantes que levam o h
mem para o bem, quer como indivÃduo, quer como espécie, qu
es são todos os hábitos constantes que levam o homem para
bem, quer como indivÃduo, quer como espécie, quer pessoal
os hábitos constantes que levam o homem para o bem, quer c
mo indivÃduo, quer como espécie, quer pessoalmente, quer c
s hábitos constantes que levam o homem para o bem, quer com
indivÃduo, quer como espécie, quer pessoalmente, quer col
constantes que levam o homem para o bem, quer como indivÃdu
, quer como espécie, quer pessoalmente, quer coletivamente.
s que levam o homem para o bem, quer como indivÃduo, quer c
mo espécie, quer pessoalmente, quer coletivamente. A virtud
que levam o homem para o bem, quer como indivÃduo, quer com
espécie, quer pessoalmente, quer coletivamente. A virtude,
a o bem, quer como indivÃduo, quer como espécie, quer pess
almente, quer coletivamente. A virtude, no mais alto grau, Ã
mo indivÃduo, quer como espécie, quer pessoalmente, quer c
letivamente. A virtude, no mais alto grau, é o conjunto de
spécie, quer pessoalmente, quer coletivamente. A virtude, n
mais alto grau, é o conjunto de todas as qualidades essenc
uer pessoalmente, quer coletivamente. A virtude, no mais alt
grau, é o conjunto de todas as qualidades essenciais que c
mente, quer coletivamente. A virtude, no mais alto grau, é
conjunto de todas as qualidades essenciais que constituem o
te, quer coletivamente. A virtude, no mais alto grau, é o c
njunto de todas as qualidades essenciais que constituem o ho
er coletivamente. A virtude, no mais alto grau, é o conjunt
de todas as qualidades essenciais que constituem o homem de
etivamente. A virtude, no mais alto grau, é o conjunto de t
das as qualidades essenciais que constituem o homem de bem.
grau, é o conjunto de todas as qualidades essenciais que c
nstituem o homem de bem. Virtude, segundo Aristóteles, é u
o conjunto de todas as qualidades essenciais que constituem
homem de bem. Virtude, segundo Aristóteles, é uma disposi
onjunto de todas as qualidades essenciais que constituem o h
mem de bem. Virtude, segundo Aristóteles, é uma disposiçÃ
es essenciais que constituem o homem de bem. Virtude, segund
Aristóteles, é uma disposição adquirida de fazer o bem,
m o homem de bem. Virtude, segundo Aristóteles, é uma disp
sição adquirida de fazer o bem,e elas se aperfeiçoam com
em de bem. Virtude, segundo Aristóteles, é uma disposiçã
adquirida de fazer o bem,e elas se aperfeiçoam com o hábi
egundo Aristóteles, é uma disposição adquirida de fazer
bem,e elas se aperfeiçoam com o hábito. .
31. Buceta
A palavra correta é boceta e era o n
me de uma caixinha onde se guardava o fumo de rolo, no sécu
A palavra correta é boceta e era o nome de uma caixinha
nde se guardava o fumo de rolo, no século XIV e, como o pê
eta é boceta e era o nome de uma caixinha onde se guardava
fumo de rolo, no século XIV e, como o pênis era também c
© boceta e era o nome de uma caixinha onde se guardava o fum
de rolo, no século XIV e, como o pênis era também chamad
ta e era o nome de uma caixinha onde se guardava o fumo de r
lo, no século XIV e, como o pênis era também chamado de "
e era o nome de uma caixinha onde se guardava o fumo de rol
, no século XIV e, como o pênis era também chamado de "fu
ra o nome de uma caixinha onde se guardava o fumo de rolo, n
século XIV e, como o pênis era também chamado de "fumo",
e de uma caixinha onde se guardava o fumo de rolo, no sécul
XIV e, como o pênis era também chamado de "fumo", daà a
aixinha onde se guardava o fumo de rolo, no século XIV e, c
mo o pênis era também chamado de "fumo", daà a correlaçÃ
xinha onde se guardava o fumo de rolo, no século XIV e, com
o pênis era também chamado de "fumo", daà a correlação
nha onde se guardava o fumo de rolo, no século XIV e, como
pênis era também chamado de "fumo", daà a correlação.
32. D.u.f.f.
fat friend", que significa amiga designada para ser feia e g
rda. É o nome de um filme americano adolescente "D.U.F.F: v
d", que significa amiga designada para ser feia e gorda. É
nome de um filme americano adolescente "D.U.F.F: você conh
que significa amiga designada para ser feia e gorda. É o n
me de um filme americano adolescente "D.U.F.F: você conhece
ignada para ser feia e gorda. É o nome de um filme american
adolescente "D.U.F.F: você conhece, tem ou é".
da para ser feia e gorda. É o nome de um filme americano ad
lescente "D.U.F.F: você conhece, tem ou é".
33. Stalkear
midamente, stalkear é a vigilância exacerbada que uma pess
a faz a outra, muitas vezes forçando contatos indesejados.
, stalkear é a vigilância exacerbada que uma pessoa faz a
utra, muitas vezes forçando contatos indesejados. Nem sempr
ância exacerbada que uma pessoa faz a outra, muitas vezes f
rçando contatos indesejados. Nem sempre há um motivo claro
exacerbada que uma pessoa faz a outra, muitas vezes forçand
contatos indesejados. Nem sempre há um motivo claro além
cerbada que uma pessoa faz a outra, muitas vezes forçando c
ntatos indesejados. Nem sempre há um motivo claro além da
da que uma pessoa faz a outra, muitas vezes forçando contat
s indesejados. Nem sempre há um motivo claro além da obses
essoa faz a outra, muitas vezes forçando contatos indesejad
s. Nem sempre há um motivo claro além da obsessão, no ent
as vezes forçando contatos indesejados. Nem sempre há um m
tivo claro além da obsessão, no entanto, um stalker (ou se
ezes forçando contatos indesejados. Nem sempre há um motiv
claro além da obsessão, no entanto, um stalker (ou seja,
orçando contatos indesejados. Nem sempre há um motivo clar
além da obsessão, no entanto, um stalker (ou seja, o obce
ntatos indesejados. Nem sempre há um motivo claro além da
bsessão, no entanto, um stalker (ou seja, o obcecado, aquel
ndesejados. Nem sempre há um motivo claro além da obsessã
, no entanto, um stalker (ou seja, o obcecado, aquele que st
ejados. Nem sempre há um motivo claro além da obsessão, n
entanto, um stalker (ou seja, o obcecado, aquele que stalke
Nem sempre há um motivo claro além da obsessão, no entant
, um stalker (ou seja, o obcecado, aquele que stalkeia) muit
um motivo claro além da obsessão, no entanto, um stalker (
u seja, o obcecado, aquele que stalkeia) muitas vezes pode t
claro além da obsessão, no entanto, um stalker (ou seja,
obcecado, aquele que stalkeia) muitas vezes pode ter o intu
laro além da obsessão, no entanto, um stalker (ou seja, o
bcecado, aquele que stalkeia) muitas vezes pode ter o intuit
ém da obsessão, no entanto, um stalker (ou seja, o obcecad
, aquele que stalkeia) muitas vezes pode ter o intuito de am
er (ou seja, o obcecado, aquele que stalkeia) muitas vezes p
de ter o intuito de amedrontar sua vÃtima. Portanto, perseg
eja, o obcecado, aquele que stalkeia) muitas vezes pode ter
intuito de amedrontar sua vÃtima. Portanto, perseguidor é
bcecado, aquele que stalkeia) muitas vezes pode ter o intuit
de amedrontar sua vÃtima. Portanto, perseguidor é uma boa
quele que stalkeia) muitas vezes pode ter o intuito de amedr
ntar sua vÃtima. Portanto, perseguidor é uma boa traduçã
muitas vezes pode ter o intuito de amedrontar sua vÃtima. P
rtanto, perseguidor é uma boa tradução em português para
vezes pode ter o intuito de amedrontar sua vÃtima. Portant
, perseguidor é uma boa tradução em português para o ter
ter o intuito de amedrontar sua vÃtima. Portanto, perseguid
r é uma boa tradução em português para o termo.
to de amedrontar sua vÃtima. Portanto, perseguidor é uma b
a tradução em português para o termo.
34. Alteridade
É a capacidade de se colocar no lugar d
outro na relação interpessoal (relação com grupos, famÃ
É a capacidade de se colocar no lugar do
utro na relação interpessoal (relação com grupos, famÃl
É a capacidade de se colocar no lugar do outr
na relação interpessoal (relação com grupos, famÃlia,
É a capacidade de se colocar no lugar do outro na relaçã
interpessoal (relação com grupos, famÃlia, trabalho, laz
idade de se colocar no lugar do outro na relação interpess
al (relação com grupos, famÃlia, trabalho, lazer é a rel
olocar no lugar do outro na relação interpessoal (relaçã
com grupos, famÃlia, trabalho, lazer é a relação que te
car no lugar do outro na relação interpessoal (relação c
m grupos, famÃlia, trabalho, lazer é a relação que temos
lugar do outro na relação interpessoal (relação com grup
s, famÃlia, trabalho, lazer é a relação que temos com os
ação interpessoal (relação com grupos, famÃlia, trabalh
, lazer é a relação que temos com os outros), com conside
elação com grupos, famÃlia, trabalho, lazer é a relaçã
que temos com os outros), com consideração, identificaçÃ
com grupos, famÃlia, trabalho, lazer é a relação que tem
s com os outros), com consideração, identificação e dial
grupos, famÃlia, trabalho, lazer é a relação que temos c
m os outros), com consideração, identificação e dialogar
pos, famÃlia, trabalho, lazer é a relação que temos com
s outros), com consideração, identificação e dialogar co
, famÃlia, trabalho, lazer é a relação que temos com os
utros), com consideração, identificação e dialogar com o
mÃlia, trabalho, lazer é a relação que temos com os outr
s), com consideração, identificação e dialogar com o out
, trabalho, lazer é a relação que temos com os outros), c
m consideração, identificação e dialogar com o outro.
abalho, lazer é a relação que temos com os outros), com c
nsideração, identificação e dialogar com o outro.
r é a relação que temos com os outros), com consideraçã
, identificação e dialogar com o outro.
35. Lúdico
Forma de desenvolver a criatividade,
s conhecimentos, através de jogos, música e dança. O intu
Forma de desenvolver a criatividade, os c
nhecimentos, através de jogos, música e dança. O intuito
Forma de desenvolver a criatividade, os conheciment
s, através de jogos, música e dança. O intuito é educar,
desenvolver a criatividade, os conhecimentos, através de j
gos, música e dança. O intuito é educar, ensinar, se dive
esenvolver a criatividade, os conhecimentos, através de jog
s, música e dança. O intuito é educar, ensinar, se divert
ade, os conhecimentos, através de jogos, música e dança.
intuito é educar, ensinar, se divertindo e interagindo com
conhecimentos, através de jogos, música e dança. O intuit
é educar, ensinar, se divertindo e interagindo com os outr