x

Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar por e-mail Compartilhar no Telegram Compartilhar no Reddit
Busca reversa por

Fá sustenido menor

73 resultados encontrados


1. Sol bemol maior

Bemol, Lá Bemol, Si Bemol, Dó Bemol, Ré Bemol, Mi Bemol,
e Sol Bemol. A sua armadura contém, pois, seis bemóis. A
l Menor e a sua paralela Sol Bemol Menor. É enarmônica de
Sustenido Maior. O plural de SOL BEMOL MAIOR é SÓIS BEMÓ
nor e a sua paralela Sol Bemol Menor. É enarmônica de Fá
Maior. O plural de SOL BEMOL MAIOR é SÓIS BEMÓIS MAIORES
, pois, seis bemóis. A sua tonalidade relativa é Mi Bemol
e a sua paralela Sol Bemol Menor. É enarmônica de Fá Sus
idade relativa é Mi Bemol Menor e a sua paralela Sol Bemol
. É enarmônica de Fá Sustenido Maior. O plural de SOL BEM

2. Mi bemol menor

te na escala menor de Mi Bemol e contém as notas Mi Bemol,
, Sol Bemol, Lá Bemol, Si Bemol, Dó Bemol, Ré Bemol e Mi
são escritas se forem necessárias. É enarmônica de Ré
Menor. O plural de MI BEMOL MENOR é MIS BEMÓIS MENORES.
MI BEMOL
(abreviatura no sistema Europeu Mib m e no Americano Ebm)
e no Americano Ebm) é a tonalidade que consiste na escala
de Mi Bemol e contém as notas Mi Bemol, Fá, Sol Bemol, L
itas se forem necessárias. É enarmônica de Ré Sustenido
. O plural de MI BEMOL MENOR é MIS BEMÓIS MENORES.
É enarmônica de Ré Sustenido Menor. O plural de MI BEMOL
é MIS BEMÓIS MENORES.
Sustenido Menor. O plural de MI BEMOL MENOR é MIS BEMÓIS
ES.

3. Si bemol menor

emol e contém as notas Si Bemol, Dó, Ré Bemol, Mi Bemol,
, Sol Bemol, Lá Bemol e Si Bemol. A sua armadura contém, p
são escritas se forem necessárias. É enarmônica de Lá
Menor. O plural de SI BEMOL MENOR é SIS BEMÓIS MENORES.
SI BEMOL
(abreviatura no sistema Europeu Sib m e no Americano Bbm)
e no Americano Bbm) é a tonalidade que consiste na escala
de Si Bemol e contém as notas Si Bemol, Dó, Ré Bemol, Mi
itas se forem necessárias. É enarmônica de Lá Sustenido
. O plural de SI BEMOL MENOR é SIS BEMÓIS MENORES.
É enarmônica de Lá Sustenido Menor. O plural de SI BEMOL
é SIS BEMÓIS MENORES.
Sustenido Menor. O plural de SI BEMOL MENOR é SIS BEMÓIS
ES.

4. Sol sustenido menor

enido, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi,
Sustenido e Sol Sustenido. A sua armadura contém, pois, ci
SOL
MENOR (abreviatura no sistema Europeu Sol# m e no Americano
no G#m) é a tonalidade que consiste na escala menor de Sol
e contém as notas Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó Su
ste na escala menor de Sol Sustenido e contém as notas Sol
, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá S
enor de Sol Sustenido e contém as notas Sol Sustenido, Lá
, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido e Sol
do e contém as notas Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó
, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido e Sol Sustenido. A sua ar
notas Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré
, Mi, Fá Sustenido e Sol Sustenido. A sua armadura contém,
o, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá
e Sol Sustenido. A sua armadura contém, pois, cinco susten
, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido e Sol
. A sua armadura contém, pois, cinco sustenidos. A sua tona
tenido e Sol Sustenido. A sua armadura contém, pois, cinco
s. A sua tonalidade relativa é Si Maior e a sua paralela So
A sua tonalidade relativa é Si Maior e a sua paralela Sol
Maior. As alterações para as versões melódicas e harmô
sárias. É enarmônica de Lá Bemol Menor. O plural de SOL
MENOR é SÓIS SUSTENIDOS MENORES.
e Lá Bemol Menor. O plural de SOL SUSTENIDO MENOR é SÓIS
S MENORES.
SOL SUSTENIDO
(abreviatura no sistema Europeu Sol# m e no Americano G#m)
e no Americano G#m) é a tonalidade que consiste na escala
de Sol Sustenido e contém as notas Sol Sustenido, Lá Sust
escritas se forem necessárias. É enarmônica de Lá Bemol
. O plural de SOL SUSTENIDO MENOR é SÓIS SUSTENIDOS MENORE
enarmônica de Lá Bemol Menor. O plural de SOL SUSTENIDO
é SÓIS SUSTENIDOS MENORES.
Menor. O plural de SOL SUSTENIDO MENOR é SÓIS SUSTENIDOS
ES.


5. 341

ica que começa em Mi Bemol Maior ou Dó Menor (Ré-Sol-Dó-
-Sib-Mib-Láb), depois aumenta um semitom para Mi Maior ou D
um semitom para Mi Maior ou Dó Sustenido Menor (Lá-Mi-Si-
#-Dó#-Sol#-Ré#) e depois para terminar em Fá Maior ou Ré
r (Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#) e depois para terminar em
Maior ou Ré Menor (Mi-Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib). O plural d
para terminar em Fá Maior ou Ré Menor (Mi-Lá-Ré-Sol-Dó-
-Sib). O plural de 341 é 341s.
b-Mib-Láb), depois aumenta um semitom para Mi Maior ou Dó
Menor (Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#) e depois para termina
Música que começa em Mi Bemol Maior ou Dó
(Ré-Sol-Dó-Fá-Sib-Mib-Láb), depois aumenta um semitom p
), depois aumenta um semitom para Mi Maior ou Dó Sustenido
(Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#) e depois para terminar em F
-Dó#-Sol#-Ré#) e depois para terminar em Fá Maior ou Ré
(Mi-Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib). O plural de 341 é 341s.

6. Fá sustenido maior

tonalidade relativa é Ré Sustenido Menor e a sua paralela ‎
. É enarmônica de Sol Bemol Maior. O plural de FÁ SUSTENI

7. Fá sustenido menor

(abreviatura no sistema Europeu Fá# m e no Americano F#m)
armônicas são escritas se forem necessárias. O plural de ‎
é FÁS SUSTENIDOS MENORES.

8. Lá maior

ntém, pois, três sustenidos. A sua tonalidade relativa é ‎
e a sua paralela Lá Menor. O plural de LÁ MAIOR é LÁS M


9. Ré bemol maior

maior de Ré Bemol e contém as notas Ré Bemol, Mi Bemol,
, Sol Bemol, Lá Bemol, Si Bemol, Dó e Ré Bemol. A sua arm
nor e a sua paralela Ré Bemol Menor. É enarmônica de Dó
Maior. O plural de RÉ BEMOL MAIOR é RÉS BEMÓIS MAIORES.
pois, cinco bemóis. A sua tonalidade relativa é Si Bemol
e a sua paralela Ré Bemol Menor. É enarmônica de Dó Sus
idade relativa é Si Bemol Menor e a sua paralela Ré Bemol
. É enarmônica de Dó Sustenido Maior. O plural de RÉ BEM

10. 25

que começa em Si Bemol Maior ou Sol Menor (Lá-Ré-Sol-Dó-
-Sib-Mib) e depois aumenta um semitom para terminar em Si Ma
tom para terminar em Si Maior ou Sol Sustenido Menor (Mi-Si-
#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#). O plural de 25 é 25s.
depois aumenta um semitom para terminar em Si Maior ou Sol
Menor (Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#). O plural de 25 é 2
Música que começa em Si Bemol Maior ou Sol
(Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib-Mib) e depois aumenta um semitom p
menta um semitom para terminar em Si Maior ou Sol Sustenido
(Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#). O plural de 25 é 25s.

11. Dó sustenido maior

ontém as notas Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi Sustenido,
Sustenido, Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si Sustenido e Dó
MAIOR (abreviatura no sistema Europeu Dó# M e no Americano
ano C#) é a tonalidade que consiste na escala maior de Dó
e contém as notas Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi Susteni
ste na escala maior de Dó Sustenido e contém as notas Dó
, Ré Sustenido, Mi Sustenido, Fá Sustenido, Sol Sustenido,
aior de Dó Sustenido e contém as notas Dó Sustenido, Ré
, Mi Sustenido, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá Sustenido,
stenido e contém as notas Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi
, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si Sustenido
m as notas Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi Sustenido, Fá
, Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si Sustenido e Dó Sustenido
Sustenido, Ré Sustenido, Mi Sustenido, Fá Sustenido, Sol
, Lá Sustenido, Si Sustenido e Dó Sustenido. A sua armadur
Sustenido, Mi Sustenido, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá
, Si Sustenido e Dó Sustenido. A sua armadura contém, pois
Sustenido, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si
e Dó Sustenido. A sua armadura contém, pois, sete susteni
Sustenido, Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si Sustenido e Dó
. A sua armadura contém, pois, sete sustenidos. A sua tonal
stenido e Dó Sustenido. A sua armadura contém, pois, sete
s. A sua tonalidade relativa é Lá Sustenido Menor e a sua
m, pois, sete sustenidos. A sua tonalidade relativa é Lá
Menor e a sua paralela Dó Sustenido Menor. É enarmônica
lidade relativa é Lá Sustenido Menor e a sua paralela Dó
Menor. É enarmônica de Ré Bemol Maior. O plural de DÓ S
o Menor. É enarmônica de Ré Bemol Maior. O plural de DÓ
MAIOR é DÓS SUSTENIDOS MAIORES.
de Ré Bemol Maior. O plural de DÓ SUSTENIDO MAIOR é DÓS
S MAIORES.
sete sustenidos. A sua tonalidade relativa é Lá Sustenido
e a sua paralela Dó Sustenido Menor. É enarmônica de Ré
ativa é Lá Sustenido Menor e a sua paralela Dó Sustenido
. É enarmônica de Ré Bemol Maior. O plural de DÓ SUSTENI

12. Dó sustenido menor

tenido e contém as notas Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi,
Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si e Dó Sustenido. A sua ar
MENOR (abreviatura no sistema Europeu Dó# m e no Americano
no C#m) é a tonalidade que consiste na escala menor de Dó
e contém as notas Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá Su
ste na escala menor de Dó Sustenido e contém as notas Dó
, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si e
enor de Dó Sustenido e contém as notas Dó Sustenido, Ré
, Mi, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si e Dó Sustenido.
do e contém as notas Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá
, Sol Sustenido, Lá, Si e Dó Sustenido. A sua armadura con
notas Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido, Sol
, Lá, Si e Dó Sustenido. A sua armadura contém, pois, qua
Sustenido, Mi, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si e Dó
. A sua armadura contém, pois, quatro sustenidos. A sua ton
, Si e Dó Sustenido. A sua armadura contém, pois, quatro
s. A sua tonalidade relativa é Mi Maior e a sua paralela D
A sua tonalidade relativa é Mi Maior e a sua paralela Dó
Maior. As alterações para as versões melódicas e harmô
nicas são escritas se forem necessárias. O plural de DÓ
MENOR é DÓS SUSTENIDOS MENORES.
forem necessárias. O plural de DÓ SUSTENIDO MENOR é DÓS
S MENORES.
DÓ SUSTENIDO
(abreviatura no sistema Europeu Dó# m e no Americano C#m)
e no Americano C#m) é a tonalidade que consiste na escala
de Dó Sustenido e contém as notas Dó Sustenido, Ré Sust
o escritas se forem necessárias. O plural de DÓ SUSTENIDO
é DÓS SUSTENIDOS MENORES.
sárias. O plural de DÓ SUSTENIDO MENOR é DÓS SUSTENIDOS
ES.


13. Mi maior

e que consiste na escala maior de Mi e contém as notas Mi,
Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré Suste
e consiste na escala maior de Mi e contém as notas Mi, Fá
, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido e Mi.
scala maior de Mi e contém as notas Mi, Fá Sustenido, Sol
, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido e Mi. A sua armadura
ém as notas Mi, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó
, Ré Sustenido e Mi. A sua armadura contém, pois, quatro s
, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré
e Mi. A sua armadura contém, pois, quatro sustenidos. A su
o, Ré Sustenido e Mi. A sua armadura contém, pois, quatro
s. A sua tonalidade relativa é Dó Sustenido Menor e a sua
, pois, quatro sustenidos. A sua tonalidade relativa é Dó
Menor e a sua paralela Mi Menor. O plural de MI MAIOR é MI
atro sustenidos. A sua tonalidade relativa é Dó Sustenido
e a sua paralela Mi Menor. O plural de MI MAIOR é MIS MAIO
alidade relativa é Dó Sustenido Menor e a sua paralela Mi
. O plural de MI MAIOR é MIS MAIORES.

14. Lá sustenido menor

, Si Sustenido, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi Sustenido,
Sustenido, Sol Sustenido e Lá Sustenido. A sua armadura co
MENOR (abreviatura no sistema Europeu Lá# m e no Americano
no A#m) é a tonalidade que consiste na escala menor de Lá
e contém as notas Lá Sustenido, Si Sustenido, Dó Susteni
ste na escala menor de Lá Sustenido e contém as notas Lá
, Si Sustenido, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi Sustenido,
menor de Lá Sustenido e contém as notas Lá Sustenido, Si
, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi Sustenido, Fá Sustenido,
stenido e contém as notas Lá Sustenido, Si Sustenido, Dó
, Ré Sustenido, Mi Sustenido, Fá Sustenido, Sol Sustenido
m as notas Lá Sustenido, Si Sustenido, Dó Sustenido, Ré
, Mi Sustenido, Fá Sustenido, Sol Sustenido e Lá Sustenido
Sustenido, Si Sustenido, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi
, Fá Sustenido, Sol Sustenido e Lá Sustenido. A sua armadu
Sustenido, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi Sustenido, Fá
, Sol Sustenido e Lá Sustenido. A sua armadura contém, poi
Sustenido, Ré Sustenido, Mi Sustenido, Fá Sustenido, Sol
e Lá Sustenido. A sua armadura contém, pois, sete susteni
Sustenido, Mi Sustenido, Fá Sustenido, Sol Sustenido e Lá
. A sua armadura contém, pois, sete sustenidos. A sua tonal
stenido e Lá Sustenido. A sua armadura contém, pois, sete
s. A sua tonalidade relativa é Dó Sustenido Maior e a sua
m, pois, sete sustenidos. A sua tonalidade relativa é Dó
Maior e a sua paralela Lá Sustenido Maior. As alterações
lidade relativa é Dó Sustenido Maior e a sua paralela Lá
Maior. As alterações para as versões melódicas e harmô
ssárias. É enarmônica de Si Bemol Menor. O plural de LÁ
MENOR é LÁS SUSTENIDOS MENORES.
de Si Bemol Menor. O plural de LÁ SUSTENIDO MENOR é LÁS
S MENORES.
LÁ SUSTENIDO
(abreviatura no sistema Europeu Lá# m e no Americano A#m)
e no Americano A#m) é a tonalidade que consiste na escala
de Lá Sustenido e contém as notas Lá Sustenido, Si Suste
escritas se forem necessárias. É enarmônica de Si Bemol
. O plural de LÁ SUSTENIDO MENOR é LÁS SUSTENIDOS MENORES
É enarmônica de Si Bemol Menor. O plural de LÁ SUSTENIDO
é LÁS SUSTENIDOS MENORES.
l Menor. O plural de LÁ SUSTENIDO MENOR é LÁS SUSTENIDOS
ES.

15. Lá bemol menor

notas Lá Bemol, Si Bemol, Dó Bemol, Ré Bemol, Mi Bemol,
Bemol, Sol Bemol e Lá Bemol. A sua armadura contém, pois,
são escritas se forem necessárias. É enarmônica de Sol
Menor. O plural de LÁ BEMOL MENOR é LÁS BEMÓIS MENORES.
LÁ BEMOL
(abreviatura no sistema Europeu Láb m e no Americano Abm)
e no Americano Abm) é a tonalidade que consiste na escala
de Lá Bemol e contém as notas Lá Bemol, Si Bemol, Dó Be
itas se forem necessárias. É enarmônica de Sol Sustenido
. O plural de LÁ BEMOL MENOR é LÁS BEMÓIS MENORES.
enarmônica de Sol Sustenido Menor. O plural de LÁ BEMOL
é LÁS BEMÓIS MENORES.
ustenido Menor. O plural de LÁ BEMOL MENOR é LÁS BEMÓIS
ES.

1 2 3 4 >

5 páginas - 73 resultados