Busca reversa por
Fá maior
118 resultados encontrados
1. Si bemol maior
e Si Bemol e contém as notas Si Bemol, Dó, Ré, Mi Bemol,
, Sol, Lá e Si Bemol. A sua armadura contém, pois, dois be
M e no Americano Bb) é a tonalidade que consiste na escala
de Si Bemol e contém as notas Si Bemol, Dó, Ré, Mi Bemol
2. Sol bemol maior
Bemol, Lá Bemol, Si Bemol, Dó Bemol, Ré Bemol, Mi Bemol,
e Sol Bemol. A sua armadura contém, pois, seis bemóis. A
l Menor e a sua paralela Sol Bemol Menor. É enarmônica de
Sustenido Maior. O plural de SOL BEMOL MAIOR é SÓIS BEMÓ
M e no Americano Gb) é a tonalidade que consiste na escala
de Sol Bemol e contém as notas Sol Bemol, Lá Bemol, Si Be
a paralela Sol Bemol Menor. É enarmônica de Fá Sustenido
. O plural de SOL BEMOL MAIOR é SÓIS BEMÓIS MAIORES.
3. Mi bemol menor
te na escala menor de Mi Bemol e contém as notas Mi Bemol,
, Sol Bemol, Lá Bemol, Si Bemol, Dó Bemol, Ré Bemol e Mi
pois, seis bemóis. A sua tonalidade relativa é Sol Bemol
e a sua paralela Mi Bemol Maior. As alterações para as ve
idade relativa é Sol Bemol Maior e a sua paralela Mi Bemol
. As alterações para as versões melódicas e harmônicas
4. Si bemol menor
emol e contém as notas Si Bemol, Dó, Ré Bemol, Mi Bemol,
, Sol Bemol, Lá Bemol e Si Bemol. A sua armadura contém, p
pois, cinco bemóis. A sua tonalidade relativa é Ré Bemol
e a sua paralela Si Bemol Maior. As alterações para as ve
idade relativa é Ré Bemol Maior e a sua paralela Si Bemol
. As alterações para as versões melódicas e harmônicas
5. Sol sustenido menor
enido, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi,
Sustenido e Sol Sustenido. A sua armadura contém, pois, ci
m, pois, cinco sustenidos. A sua tonalidade relativa é Si
e a sua paralela Sol Sustenido Maior. As alterações para
alidade relativa é Si Maior e a sua paralela Sol Sustenido
. As alterações para as versões melódicas e harmônicas
6. 341
r (Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#) e depois para terminar em
ou Ré Menor (Mi-Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib). O plural de 341
7. Mi
mol) é o nome da terceira nota da escala diatônica de Dó
. Ele é representado pela letra É. O plural de MI é MIS.
8. Fá menor
sua tonalidade relativa é Lá Bemol Maior e a sua paralela
. As alterações para as versões melódicas e harmônicas
9. Fá sustenido maior
SUSTENIDO MAIOR (abreviatura no sistema Europeu Fá# M e no
FÁ SUSTENIDO MAIOR (abreviatura no sistema Europeu
# M e no Americano F#) é a tonalidade que consiste na escal
ericano F#) é a tonalidade que consiste na escala maior de
Sustenido e contém as notas Fá Sustenido, Sol Sustenido,
onsiste na escala maior de Fá Sustenido e contém as notas
Sustenido, Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido,
Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi Sustenido e
Sustenido. A sua armadura contém, pois, seis sustenidos. A
tonalidade relativa é Ré Sustenido Menor e a sua paralela
Sustenido Menor. É enarmônica de Sol Bemol Maior. O plura
enido Menor. É enarmônica de Sol Bemol Maior. O plural de
SUSTENIDO MAIOR é FÁS SUSTENIDOS MAIORES.
M e no Americano F#) é a tonalidade que consiste na escala
de Fá Sustenido e contém as notas Fá Sustenido, Sol Sust
a paralela Fá Sustenido Menor. É enarmônica de Sol Bemol
. O plural de FÁ SUSTENIDO MAIOR é FÁS SUSTENIDOS MAIORES
10. Fá sustenido menor
SUSTENIDO MENOR (abreviatura no sistema Europeu Fá# m e no
FÁ SUSTENIDO MENOR (abreviatura no sistema Europeu
# m e no Americano F#m) é a tonalidade que consiste na esca
ricano F#m) é a tonalidade que consiste na escala menor de
Sustenido e contém as notas Fá Sustenido, Sol Sustenido,
onsiste na escala menor de Fá Sustenido e contém as notas
Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré, Mi e
Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré, Mi e
Sustenido. A sua armadura contém, pois, três sustenidos.
os. A sua tonalidade relativa é Lá Maior e a sua paralela
Sustenido Maior. As alterações para as versões melódica
armônicas são escritas se forem necessárias. O plural de
SUSTENIDO MENOR é FÁS SUSTENIDOS MENORES.
m, pois, três sustenidos. A sua tonalidade relativa é Lá
e a sua paralela Fá Sustenido Maior. As alterações para
lidade relativa é Lá Maior e a sua paralela Fá Sustenido
. As alterações para as versões melódicas e harmônicas
11. Lá maior
de Lá e contém as notas Lá, Si, Dó Sustenido, Ré, Mi,
Sustenido, Sol Sustenido e Lá. A sua armadura contém, poi
ntém, pois, três sustenidos. A sua tonalidade relativa é
Sustenido Menor e a sua paralela Lá Menor. O plural de LÁ
M e no Americano A) é a tonalidade que consiste na escala
de Lá e contém as notas Lá, Si, Dó Sustenido, Ré, Mi,
12. 052
Música que começa em Dó Maior ou Lá Menor (
-Dó-Sol-Ré-Lá-Mi-Si), depois aumenta um semitom para Ré
enta um semitom para Ré Bemol Maior ou Si Bemol Menor (Dó-
-Sib-Mib-Láb-Réb-Solb) e depois para terminar em Ré Maior
ol-Ré-Lá-Mi-Si), depois aumenta um semitom para Ré Bemol
ou Si Bemol Menor (Dó-Fá-Sib-Mib-Láb-Réb-Solb) e depois
-Fá-Sib-Mib-Láb-Réb-Solb) e depois para terminar em Ré
ou Si Menor (Sol-Ré-Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#). O plural de 052
13. Ré bemol maior
maior de Ré Bemol e contém as notas Ré Bemol, Mi Bemol,
, Sol Bemol, Lá Bemol, Si Bemol, Dó e Ré Bemol. A sua arm
M e no Americano Db) é a tonalidade que consiste na escala
de Ré Bemol e contém as notas Ré Bemol, Mi Bemol, Fá, S
a paralela Ré Bemol Menor. É enarmônica de Dó Sustenido
. O plural de RÉ BEMOL MAIOR é RÉS BEMÓIS MAIORES.
14. 25
que começa em Si Bemol Maior ou Sol Menor (Lá-Ré-Sol-Dó-
-Sib-Mib) e depois aumenta um semitom para terminar em Si Ma
tom para terminar em Si Maior ou Sol Sustenido Menor (Mi-Si-
#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#). O plural de 25 é 25s.
á-Sib-Mib) e depois aumenta um semitom para terminar em Si
ou Sol Sustenido Menor (Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#). O
15. Dó bemol maior
ó Bemol e contém as notas Dó Bemol, Ré Bemol, Mi Bemol,
Bemol, Sol Bemol, Lá Bemol, Si Bemol e Dó Bemol. A sua ar
M e no Americano Cb) é a tonalidade que consiste na escala
de Dó Bemol e contém as notas Dó Bemol, Ré Bemol, Mi Be
enor e a sua paralela Dó Bemol Menor. É enarmônica de Si
. O plural de DÓ BEMOL MAIOR é DÓS BEMÓIS MAIORES.