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86422 resultados encontrados


21. Pai

O prog‎
nitor. O homem que tem filhos. Aquele que cria e educa os fi
O progenitor. O hom‎
m que tem filhos. Aquele que cria e educa os filhos. Aquele
O progenitor. O homem qu‎
tem filhos. Aquele que cria e educa os filhos. Aquele que s
O progenitor. O homem que t‎
m filhos. Aquele que cria e educa os filhos. Aquele que se s
O progenitor. O homem que tem filhos. Aqu‎
le que cria e educa os filhos. Aquele que se sacrifica para
O progenitor. O homem que tem filhos. Aquel‎
que cria e educa os filhos. Aquele que se sacrifica para da
O progenitor. O homem que tem filhos. Aquele qu‎
cria e educa os filhos. Aquele que se sacrifica para dar o
O progenitor. O homem que tem filhos. Aquele que cria ‎
educa os filhos. Aquele que se sacrifica para dar o melhor
O progenitor. O homem que tem filhos. Aquele que cria e ‎
duca os filhos. Aquele que se sacrifica para dar o melhor pa
homem que tem filhos. Aquele que cria e educa os filhos. Aqu‎
le que se sacrifica para dar o melhor para os filhos.
mem que tem filhos. Aquele que cria e educa os filhos. Aquel‎
que se sacrifica para dar o melhor para os filhos.
que tem filhos. Aquele que cria e educa os filhos. Aquele qu‎
se sacrifica para dar o melhor para os filhos.
tem filhos. Aquele que cria e educa os filhos. Aquele que s‎
sacrifica para dar o melhor para os filhos.
cria e educa os filhos. Aquele que se sacrifica para dar o m‎
lhor para os filhos.

22. Democracia

s.f.(a) 1-Forma d‎
governo em que o povo elege livremente seus representantes
s.f.(a) 1-Forma de gov‎
rno em que o povo elege livremente seus representantes e exe
s.f.(a) 1-Forma de governo ‎
m que o povo elege livremente seus representantes e exerce a
s.f.(a) 1-Forma de governo em qu‎
o povo elege livremente seus representantes e exerce a sobe
s.f.(a) 1-Forma de governo em que o povo ‎
lege livremente seus representantes e exerce a soberania do
s.f.(a) 1-Forma de governo em que o povo el‎
ge livremente seus representantes e exerce a soberania do Es
s.f.(a) 1-Forma de governo em que o povo eleg‎
livremente seus representantes e exerce a soberania do Esta
s.f.(a) 1-Forma de governo em que o povo elege livr‎
mente seus representantes e exerce a soberania do Estado med
s.f.(a) 1-Forma de governo em que o povo elege livrem‎
nte seus representantes e exerce a soberania do Estado media
s.f.(a) 1-Forma de governo em que o povo elege livrement‎
seus representantes e exerce a soberania do Estado mediante
s.f.(a) 1-Forma de governo em que o povo elege livremente s‎
us representantes e exerce a soberania do Estado mediante um
(a) 1-Forma de governo em que o povo elege livremente seus r‎
presentantes e exerce a soberania do Estado mediante um sist
1-Forma de governo em que o povo elege livremente seus repr‎
sentantes e exerce a soberania do Estado mediante um sistema
-Forma de governo em que o povo elege livremente seus repres‎
ntantes e exerce a soberania do Estado mediante um sistema p
de governo em que o povo elege livremente seus representant‎
s e exerce a soberania do Estado mediante um sistema partidÃ
governo em que o povo elege livremente seus representantes ‎
exerce a soberania do Estado mediante um sistema partidári
overno em que o povo elege livremente seus representantes e ‎
xerce a soberania do Estado mediante um sistema partidário
erno em que o povo elege livremente seus representantes e ex‎
rce a soberania do Estado mediante um sistema partidário pl
o em que o povo elege livremente seus representantes e exerc‎
a soberania do Estado mediante um sistema partidário plura
e o povo elege livremente seus representantes e exerce a sob‎
rania do Estado mediante um sistema partidário pluralista,
lege livremente seus representantes e exerce a soberania do ‎
stado mediante um sistema partidário pluralista, com liberd
remente seus representantes e exerce a soberania do Estado m‎
diante um sistema partidário pluralista, com liberdade de i
e seus representantes e exerce a soberania do Estado mediant‎
um sistema partidário pluralista, com liberdade de imprens
presentantes e exerce a soberania do Estado mediante um sist‎
ma partidário pluralista, com liberdade de imprensa, de man
o Estado mediante um sistema partidário pluralista, com lib‎
rdade de imprensa, de manifestação, de associação e de o
ado mediante um sistema partidário pluralista, com liberdad‎
de imprensa, de manifestação, de associação e de organi
mediante um sistema partidário pluralista, com liberdade d‎
imprensa, de manifestação, de associação e de organizaÃ
nte um sistema partidário pluralista, com liberdade de impr‎
nsa, de manifestação, de associação e de organização p
sistema partidário pluralista, com liberdade de imprensa, d‎
manifestação, de associação e de organização polític
partidário pluralista, com liberdade de imprensa, de manif‎
stação, de associação e de organização política e res
pluralista, com liberdade de imprensa, de manifestação, d‎
associação e de organização política e respeito aos di
m liberdade de imprensa, de manifestação, de associação ‎
de organização política e respeito aos direitos civis e
iberdade de imprensa, de manifestação, de associação e d‎
organização política e respeito aos direitos civis e ind
anifestação, de associação e de organização política ‎
respeito aos direitos civis e individuais do cidadão. 2- E
festação, de associação e de organização política e r‎
speito aos direitos civis e individuais do cidadão. 2- Esta
tação, de associação e de organização política e resp‎
ito aos direitos civis e individuais do cidadão. 2- Estado
associação e de organização política e respeito aos dir‎
itos civis e individuais do cidadão. 2- Estado que adota es
e de organização política e respeito aos direitos civis ‎
individuais do cidadão. 2- Estado que adota essa forma de
e respeito aos direitos civis e individuais do cidadão. 2- ‎
stado que adota essa forma de governo.
o aos direitos civis e individuais do cidadão. 2- Estado qu‎
adota essa forma de governo.
reitos civis e individuais do cidadão. 2- Estado que adota ‎
ssa forma de governo.
e individuais do cidadão. 2- Estado que adota essa forma d‎
governo.
dividuais do cidadão. 2- Estado que adota essa forma de gov‎
rno.

23. Virtude

Virtud‎
é uma qualidade moral particular. Virtude é uma disposiç
Virtude é uma qualidad‎
moral particular. Virtude é uma disposição estável em o
Virtude é uma qualidade moral particular. Virtud‎
é uma disposição estável em ordem a praticar o bem; rev
uma qualidade moral particular. Virtude é uma disposição ‎
stável em ordem a praticar o bem; revela mais do que uma si
alidade moral particular. Virtude é uma disposição estáv‎
l em ordem a praticar o bem; revela mais do que uma simples
dade moral particular. Virtude é uma disposição estável ‎
m ordem a praticar o bem; revela mais do que uma simples pot
oral particular. Virtude é uma disposição estável em ord‎
m a praticar o bem; revela mais do que uma simples potencial
Virtude é uma disposição estável em ordem a praticar o b‎
m; revela mais do que uma simples potencialidade ou uma apti
de é uma disposição estável em ordem a praticar o bem; r‎
vela mais do que uma simples potencialidade ou uma aptidão
é uma disposição estável em ordem a praticar o bem; rev‎
la mais do que uma simples potencialidade ou uma aptidão pa
ição estável em ordem a praticar o bem; revela mais do qu‎
uma simples potencialidade ou uma aptidão para uma determi
¡vel em ordem a praticar o bem; revela mais do que uma simpl‎
s potencialidade ou uma aptidão para uma determinada ação
m ordem a praticar o bem; revela mais do que uma simples pot‎
ncialidade ou uma aptidão para uma determinada ação boa:
praticar o bem; revela mais do que uma simples potencialidad‎
ou uma aptidão para uma determinada ação boa: trata-se d
do que uma simples potencialidade ou uma aptidão para uma d‎
terminada ação boa: trata-se de uma verdadeira inclinaçã
que uma simples potencialidade ou uma aptidão para uma det‎
rminada ação boa: trata-se de uma verdadeira inclinação.
ade ou uma aptidão para uma determinada ação boa: trata-s‎
de uma verdadeira inclinação. Virtudes são todos os háb
ou uma aptidão para uma determinada ação boa: trata-se d‎
uma verdadeira inclinação. Virtudes são todos os hábito
aptidão para uma determinada ação boa: trata-se de uma v‎
rdadeira inclinação. Virtudes são todos os hábitos const
dão para uma determinada ação boa: trata-se de uma verdad‎
ira inclinação. Virtudes são todos os hábitos constantes
ação boa: trata-se de uma verdadeira inclinação. Virtud‎
s são todos os hábitos constantes que levam o homem para o
deira inclinação. Virtudes são todos os hábitos constant‎
s que levam o homem para o bem, quer como indivíduo, quer c
inclinação. Virtudes são todos os hábitos constantes qu‎
levam o homem para o bem, quer como indivíduo, quer como e
clinação. Virtudes são todos os hábitos constantes que l‎
vam o homem para o bem, quer como indivíduo, quer como espÃ
. Virtudes são todos os hábitos constantes que levam o hom‎
m para o bem, quer como indivíduo, quer como espécie, quer
são todos os hábitos constantes que levam o homem para o b‎
m, quer como indivíduo, quer como espécie, quer pessoalmen
odos os hábitos constantes que levam o homem para o bem, qu‎
r como indivíduo, quer como espécie, quer pessoalmente, qu
antes que levam o homem para o bem, quer como indivíduo, qu‎
r como espécie, quer pessoalmente, quer coletivamente. A vi
e levam o homem para o bem, quer como indivíduo, quer como ‎
spécie, quer pessoalmente, quer coletivamente. A virtude, n
o homem para o bem, quer como indivíduo, quer como espéci‎
, quer pessoalmente, quer coletivamente. A virtude, no mais
mem para o bem, quer como indivíduo, quer como espécie, qu‎
r pessoalmente, quer coletivamente. A virtude, no mais alto
para o bem, quer como indivíduo, quer como espécie, quer p‎
ssoalmente, quer coletivamente. A virtude, no mais alto grau
bem, quer como indivíduo, quer como espécie, quer pessoalm‎
nte, quer coletivamente. A virtude, no mais alto grau, é o
, quer como indivíduo, quer como espécie, quer pessoalment‎
, quer coletivamente. A virtude, no mais alto grau, é o con
r como indivíduo, quer como espécie, quer pessoalmente, qu‎
r coletivamente. A virtude, no mais alto grau, é o conjunto
indivíduo, quer como espécie, quer pessoalmente, quer col‎
tivamente. A virtude, no mais alto grau, é o conjunto de to
íduo, quer como espécie, quer pessoalmente, quer coletivam‎
nte. A virtude, no mais alto grau, é o conjunto de todas as
uo, quer como espécie, quer pessoalmente, quer coletivament‎
. A virtude, no mais alto grau, é o conjunto de todas as qu
mo espécie, quer pessoalmente, quer coletivamente. A virtud‎
, no mais alto grau, é o conjunto de todas as qualidades es
coletivamente. A virtude, no mais alto grau, é o conjunto d‎
todas as qualidades essenciais que constituem o homem de be
rtude, no mais alto grau, é o conjunto de todas as qualidad‎
s essenciais que constituem o homem de bem. Virtude, segundo
de, no mais alto grau, é o conjunto de todas as qualidades ‎
ssenciais que constituem o homem de bem. Virtude, segundo Ar
no mais alto grau, é o conjunto de todas as qualidades ess‎
nciais que constituem o homem de bem. Virtude, segundo Arist
lto grau, é o conjunto de todas as qualidades essenciais qu‎
constituem o homem de bem. Virtude, segundo Aristóteles, Ã
é o conjunto de todas as qualidades essenciais que constitu‎
m o homem de bem. Virtude, segundo Aristóteles, é uma disp
junto de todas as qualidades essenciais que constituem o hom‎
m de bem. Virtude, segundo Aristóteles, é uma disposição
o de todas as qualidades essenciais que constituem o homem d‎
bem. Virtude, segundo Aristóteles, é uma disposição adq
e todas as qualidades essenciais que constituem o homem de b‎
m. Virtude, segundo Aristóteles, é uma disposição adquir
qualidades essenciais que constituem o homem de bem. Virtud‎
, segundo Aristóteles, é uma disposição adquirida de faz
lidades essenciais que constituem o homem de bem. Virtude, s‎
gundo Aristóteles, é uma disposição adquirida de fazer o
ais que constituem o homem de bem. Virtude, segundo Aristót‎
les, é uma disposição adquirida de fazer o bem,e elas se
s que constituem o homem de bem. Virtude, segundo Aristótel‎
s, é uma disposição adquirida de fazer o bem,e elas se ap
rtude, segundo Aristóteles, é uma disposição adquirida d‎
fazer o bem,e elas se aperfeiçoam com o hábito. .
, segundo Aristóteles, é uma disposição adquirida de faz‎
r o bem,e elas se aperfeiçoam com o hábito. .
ndo Aristóteles, é uma disposição adquirida de fazer o b‎
m,e elas se aperfeiçoam com o hábito. .
Aristóteles, é uma disposição adquirida de fazer o bem,‎
elas se aperfeiçoam com o hábito. .
ristóteles, é uma disposição adquirida de fazer o bem,e ‎
las se aperfeiçoam com o hábito. .
teles, é uma disposição adquirida de fazer o bem,e elas s‎
aperfeiçoam com o hábito. .
s, é uma disposição adquirida de fazer o bem,e elas se ap‎
rfeiçoam com o hábito. .
é uma disposição adquirida de fazer o bem,e elas se aperf‎
içoam com o hábito. .

24. Mesopotâmia

É uma palavra d‎
origem grega que significa "terra entre nós" - uma referen
É uma palavra de orig‎
m grega que significa "terra entre nós" - uma referencia ao
É uma palavra de origem gr‎
ga que significa "terra entre nós" - uma referencia aos rio
É uma palavra de origem grega qu‎
significa "terra entre nós" - uma referencia aos rios Tigr
É uma palavra de origem grega que significa "t‎
rra entre nós" - uma referencia aos rios Tigre e Eufrates.
É uma palavra de origem grega que significa "terra ‎
ntre nós" - uma referencia aos rios Tigre e Eufrates.
É uma palavra de origem grega que significa "terra entr‎
nós" - uma referencia aos rios Tigre e Eufrates.
vra de origem grega que significa "terra entre nós" - uma r‎
ferencia aos rios Tigre e Eufrates.
a de origem grega que significa "terra entre nós" - uma ref‎
rencia aos rios Tigre e Eufrates.
de origem grega que significa "terra entre nós" - uma refer‎
ncia aos rios Tigre e Eufrates.
significa "terra entre nós" - uma referencia aos rios Tigr‎
e Eufrates.
ignifica "terra entre nós" - uma referencia aos rios Tigre ‎
Eufrates.
nifica "terra entre nós" - uma referencia aos rios Tigre e ‎
ufrates.
"terra entre nós" - uma referencia aos rios Tigre e Eufrat‎
s.


25. Buceta

A palavra corr‎
ta é boceta e era o nome de uma caixinha onde se guardava o
A palavra correta é boc‎
ta e era o nome de uma caixinha onde se guardava o fumo de r
A palavra correta é boceta ‎
era o nome de uma caixinha onde se guardava o fumo de rolo,
A palavra correta é boceta e ‎
ra o nome de uma caixinha onde se guardava o fumo de rolo, n
A palavra correta é boceta e era o nom‎
de uma caixinha onde se guardava o fumo de rolo, no século
A palavra correta é boceta e era o nome d‎
uma caixinha onde se guardava o fumo de rolo, no século XI
A palavra correta é boceta e era o nome de uma caixinha ond‎
se guardava o fumo de rolo, no século XIV e, como o pênis
alavra correta é boceta e era o nome de uma caixinha onde s‎
guardava o fumo de rolo, no século XIV e, como o pênis er
oceta e era o nome de uma caixinha onde se guardava o fumo d‎
rolo, no século XIV e, como o pênis era também chamado d
ma caixinha onde se guardava o fumo de rolo, no século XIV ‎
, como o pênis era também chamado de "fumo", daí a correl
se guardava o fumo de rolo, no século XIV e, como o pênis ‎
ra também chamado de "fumo", daí a correlação.
rolo, no século XIV e, como o pênis era também chamado d‎
"fumo", daí a correlação.
e, como o pênis era também chamado de "fumo", daí a corr‎
lação.

26. D.u.f.f.

D.U.F.F é a sigla para "d‎
signated ugly fat friend", que significa amiga designada par
D.U.F.F é a sigla para "designat‎
d ugly fat friend", que significa amiga designada para ser f
D.U.F.F é a sigla para "designated ugly fat fri‎
nd", que significa amiga designada para ser feia e gorda. É
D.U.F.F é a sigla para "designated ugly fat friend", qu‎
significa amiga designada para ser feia e gorda. É o nome
gla para "designated ugly fat friend", que significa amiga d‎
signada para ser feia e gorda. É o nome de um filme america
nated ugly fat friend", que significa amiga designada para s‎
r feia e gorda. É o nome de um filme americano adolescente
d ugly fat friend", que significa amiga designada para ser f‎
ia e gorda. É o nome de um filme americano adolescente "D.U
ly fat friend", que significa amiga designada para ser feia ‎
gorda. É o nome de um filme americano adolescente "D.U.F.F
ue significa amiga designada para ser feia e gorda. É o nom‎
de um filme americano adolescente "D.U.F.F: você conhece,
significa amiga designada para ser feia e gorda. É o nome d‎
um filme americano adolescente "D.U.F.F: você conhece, tem
amiga designada para ser feia e gorda. É o nome de um film‎
americano adolescente "D.U.F.F: você conhece, tem ou é".
ga designada para ser feia e gorda. É o nome de um filme am‎
ricano adolescente "D.U.F.F: você conhece, tem ou é".
para ser feia e gorda. É o nome de um filme americano adol‎
scente "D.U.F.F: você conhece, tem ou é".
ra ser feia e gorda. É o nome de um filme americano adolesc‎
nte "D.U.F.F: você conhece, tem ou é".
ser feia e gorda. É o nome de um filme americano adolescent‎
"D.U.F.F: você conhece, tem ou é".
nome de um filme americano adolescente "D.U.F.F: você conh‎
ce, tem ou é".
ome de um filme americano adolescente "D.U.F.F: você conhec‎
, tem ou é".
de um filme americano adolescente "D.U.F.F: você conhece, t‎
m ou é".

27. Independência

s.f. Ausência d‎
dependência; liberdade. Condição de uma pessoa, de uma c
s.f. Ausência de d‎
pendência; liberdade. Condição de uma pessoa, de uma cole
s.f. Ausência de dep‎
ndência; liberdade. Condição de uma pessoa, de uma coleti
s.f. Ausência de dependência; lib‎
rdade. Condição de uma pessoa, de uma coletividade, que nÃ
s.f. Ausência de dependência; liberdad‎
. Condição de uma pessoa, de uma coletividade, que não se
s.f. Ausência de dependência; liberdade. Condição d‎
uma pessoa, de uma coletividade, que não se submete a outr
f. Ausência de dependência; liberdade. Condição de uma p‎
ssoa, de uma coletividade, que não se submete a outra autor
ncia de dependência; liberdade. Condição de uma pessoa, d‎
uma coletividade, que não se submete a outra autoridade e
ependência; liberdade. Condição de uma pessoa, de uma col‎
tividade, que não se submete a outra autoridade e se govern
cia; liberdade. Condição de uma pessoa, de uma coletividad‎
, que não se submete a outra autoridade e se governa por su
liberdade. Condição de uma pessoa, de uma coletividade, qu‎
não se submete a outra autoridade e se governa por suas pr
e. Condição de uma pessoa, de uma coletividade, que não s‎
submete a outra autoridade e se governa por suas próprias
dição de uma pessoa, de uma coletividade, que não se subm‎
te a outra autoridade e se governa por suas próprias leis
ção de uma pessoa, de uma coletividade, que não se submet‎
a outra autoridade e se governa por suas próprias leis
, de uma coletividade, que não se submete a outra autoridad‎
e se governa por suas próprias leis
de uma coletividade, que não se submete a outra autoridade ‎
se governa por suas próprias leis
uma coletividade, que não se submete a outra autoridade e s‎
governa por suas próprias leis
oletividade, que não se submete a outra autoridade e se gov‎
rna por suas próprias leis
submete a outra autoridade e se governa por suas próprias l‎
is

28. Alteridade

É a capacidad‎
de se colocar no lugar do outro na relação interpessoal (
É a capacidade d‎
se colocar no lugar do outro na relação interpessoal (rel
É a capacidade de s‎
colocar no lugar do outro na relação interpessoal (relaç
É a capacidade de se colocar no lugar do outro na r‎
lação interpessoal (relação com grupos, família, trabal
capacidade de se colocar no lugar do outro na relação int‎
rpessoal (relação com grupos, família, trabalho, lazer é
pacidade de se colocar no lugar do outro na relação interp‎
ssoal (relação com grupos, família, trabalho, lazer é a
de se colocar no lugar do outro na relação interpessoal (r‎
lação com grupos, família, trabalho, lazer é a relação
interpessoal (relação com grupos, família, trabalho, laz‎
r é a relação que temos com os outros), com consideraçã
soal (relação com grupos, família, trabalho, lazer é a r‎
lação que temos com os outros), com consideração, identi
§Ã£o com grupos, família, trabalho, lazer é a relação qu‎
temos com os outros), com consideração, identificação e
o com grupos, família, trabalho, lazer é a relação que t‎
mos com os outros), com consideração, identificação e di
o, lazer é a relação que temos com os outros), com consid‎
ração, identificação e dialogar com o outro.
a relação que temos com os outros), com consideração, id‎
ntificação e dialogar com o outro.
e temos com os outros), com consideração, identificação ‎
dialogar com o outro.


29. Lúdico

Forma d‎
desenvolver a criatividade, os conhecimentos, através de j
Forma de d‎
senvolver a criatividade, os conhecimentos, através de jogo
Forma de des‎
nvolver a criatividade, os conhecimentos, através de jogos,
Forma de desenvolv‎
r a criatividade, os conhecimentos, através de jogos, músi
Forma de desenvolver a criatividad‎
, os conhecimentos, através de jogos, música e dança. O i
Forma de desenvolver a criatividade, os conh‎
cimentos, através de jogos, música e dança. O intuito é
Forma de desenvolver a criatividade, os conhecim‎
ntos, através de jogos, música e dança. O intuito é educ
de desenvolver a criatividade, os conhecimentos, através d‎
jogos, música e dança. O intuito é educar, ensinar, se d
criatividade, os conhecimentos, através de jogos, música ‎
dança. O intuito é educar, ensinar, se divertindo e inter
cimentos, através de jogos, música e dança. O intuito é ‎
ducar, ensinar, se divertindo e interagindo com os outros.
, através de jogos, música e dança. O intuito é educar, ‎
nsinar, se divertindo e interagindo com os outros.
de jogos, música e dança. O intuito é educar, ensinar, s‎
divertindo e interagindo com os outros.
ogos, música e dança. O intuito é educar, ensinar, se div‎
rtindo e interagindo com os outros.
ºsica e dança. O intuito é educar, ensinar, se divertindo ‎
interagindo com os outros.
e dança. O intuito é educar, ensinar, se divertindo e int‎
ragindo com os outros.

30. Tulipa roxa

Tulipa roxa é a forma como fica o órgão s‎
xual feminino depois de 6 ou mais horas de sexo intenso e se
Tulipa roxa é a forma como fica o órgão sexual f‎
minino depois de 6 ou mais horas de sexo intenso e selvagem
Tulipa roxa é a forma como fica o órgão sexual feminino d‎
pois de 6 ou mais horas de sexo intenso e selvagem ininterru
roxa é a forma como fica o órgão sexual feminino depois d‎
6 ou mais horas de sexo intenso e selvagem ininterruptos.
o fica o órgão sexual feminino depois de 6 ou mais horas d‎
sexo intenso e selvagem ininterruptos.
ica o órgão sexual feminino depois de 6 ou mais horas de s‎
xo intenso e selvagem ininterruptos.
³rgão sexual feminino depois de 6 ou mais horas de sexo int‎
nso e selvagem ininterruptos.
o sexual feminino depois de 6 ou mais horas de sexo intenso ‎
selvagem ininterruptos.
exual feminino depois de 6 ou mais horas de sexo intenso e s‎
lvagem ininterruptos.
feminino depois de 6 ou mais horas de sexo intenso e selvag‎
m ininterruptos.
o depois de 6 ou mais horas de sexo intenso e selvagem inint‎
rruptos.

31. Escroto

1)Bolsa qu‎
envolve e protege os testículos; saco. 2)Chulo,ordinário,
1)Bolsa que ‎
nvolve e protege os testículos; saco. 2)Chulo,ordinário,re
1)Bolsa que envolv‎
e protege os testículos; saco. 2)Chulo,ordinário,reles,vi
1)Bolsa que envolve ‎
protege os testículos; saco. 2)Chulo,ordinário,reles,vil.
1)Bolsa que envolve e prot‎
ge os testículos; saco. 2)Chulo,ordinário,reles,vil. 3)Mal
1)Bolsa que envolve e proteg‎
os testículos; saco. 2)Chulo,ordinário,reles,vil. 3)Malfe
1)Bolsa que envolve e protege os t‎
stículos; saco. 2)Chulo,ordinário,reles,vil. 3)Malfeito,or
envolve e protege os testículos; saco. 2)Chulo,ordinário,r‎
les,vil. 3)Malfeito,ordinário,grosseiro,vagabundo.
volve e protege os testículos; saco. 2)Chulo,ordinário,rel‎
s,vil. 3)Malfeito,ordinário,grosseiro,vagabundo.
e os testículos; saco. 2)Chulo,ordinário,reles,vil. 3)Malf‎
ito,ordinário,grosseiro,vagabundo.
o. 2)Chulo,ordinário,reles,vil. 3)Malfeito,ordinário,gross‎
iro,vagabundo.

32. Devaneio

stado de espírito de quem se deixa levar por lembranças, s
Estado d‎
espírito de quem se deixa levar por lembranças, sonhos e
Estado de ‎
spírito de quem se deixa levar por lembranças, sonhos e im
Estado de espírito d‎
quem se deixa levar por lembranças, sonhos e imagens.
Estado de espírito de qu‎
m se deixa levar por lembranças, sonhos e imagens.
Estado de espírito de quem s‎
deixa levar por lembranças, sonhos e imagens.
Estado de espírito de quem se d‎
ixa levar por lembranças, sonhos e imagens.
Estado de espírito de quem se deixa l‎
var por lembranças, sonhos e imagens.
Estado de espírito de quem se deixa levar por l‎
mbranças, sonhos e imagens.
de espírito de quem se deixa levar por lembranças, sonhos ‎
imagens.
írito de quem se deixa levar por lembranças, sonhos e imag‎
ns.


33. Suruba

F‎
sta erótica, onde participam homens e mulheres, todos com i
Festa ‎
rótica, onde participam homens e mulheres, todos com intere
Festa erótica, ond‎
participam homens e mulheres, todos com interesse sexual. N
Festa erótica, onde participam hom‎
ns e mulheres, todos com interesse sexual. Nessa festa todos
Festa erótica, onde participam homens ‎
mulheres, todos com interesse sexual. Nessa festa todos int
Festa erótica, onde participam homens e mulh‎
res, todos com interesse sexual. Nessa festa todos integrant
Festa erótica, onde participam homens e mulher‎
s, todos com interesse sexual. Nessa festa todos integrantes
a erótica, onde participam homens e mulheres, todos com int‎
resse sexual. Nessa festa todos integrantes estão liberados
erótica, onde participam homens e mulheres, todos com inter‎
sse sexual. Nessa festa todos integrantes estão liberados p
³tica, onde participam homens e mulheres, todos com interess‎
sexual. Nessa festa todos integrantes estão liberados para
ca, onde participam homens e mulheres, todos com interesse s‎
xual. Nessa festa todos integrantes estão liberados para fa
participam homens e mulheres, todos com interesse sexual. N‎
ssa festa todos integrantes estão liberados para fazer sexo
cipam homens e mulheres, todos com interesse sexual. Nessa f‎
sta todos integrantes estão liberados para fazer sexo à vo
mulheres, todos com interesse sexual. Nessa festa todos int‎
grantes estão liberados para fazer sexo à vontade com toda
res, todos com interesse sexual. Nessa festa todos integrant‎
s estão liberados para fazer sexo à vontade com todas as p
, todos com interesse sexual. Nessa festa todos integrantes ‎
stão liberados para fazer sexo à vontade com todas as pess
m interesse sexual. Nessa festa todos integrantes estão lib‎
rados para fazer sexo à vontade com todas as pessoas que ag
ual. Nessa festa todos integrantes estão liberados para faz‎
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34. Holocausto

Hiroshima ‎
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35. Covarde

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m força moral, fraca, sem personalidade ou senso de justiç
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m personalidade ou senso de justiça. Pessoa covarde também
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ou senso de justiça. Pessoa covarde também costuma ser ma
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justiça. Pessoa covarde também costuma ser manipuladora.
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fraca, sem personalidade ou senso de justiça. Pessoa covard‎
também costuma ser manipuladora.
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r manipuladora.

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