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Cab
3 resultados encontrados
1. Novo horizonte
2. Freightliner cascadia
ssores. É oferecido em três configurações básicas: Day
, Mid-Roof XT e Raised Roof. Os dois últimos modelos são c
b, Mid-Roof XT e Raised Roof. Os dois últimos modelos são
ines leito, oferecidos em vários comprimentos, variando de
3. Kenworth
reias na produção de caminhões; a empresa introduziu uma
ine leito com teto elevado e o primeiro caminhão pesado com
utra inovação de design, a Kenworth apresentou a primeira
ine longa produzida em fábrica.[5][7] Em 1935, o Motor Carr
a atender às normas de peso, os novos caminhões receberam
ines e cubos de eixo de alumÃnio; suspensão de quatro mola
a Kenworth apresentou o Modelo 516, seu primeiro caminhão
over (COE); o eixo tandem 346 foi introduzido em 1937.[8][9]
orth sob o mesmo teto.[11] Em 1948, a Kenworth redesenhou a
ine de sua linha de produtos COE, mais tarde apelidada de sÃ
ão de terra, adotando uma das primeiras configurações de
ine ao lado do motor.[11][14] Em 1955, a Kenworth iniciou o
o redesenho de sua linha de produtos COE, lançando o CSE (
-Surrounding-Engine); em linha com o Bull-nose, o CSE compar
suas bases com os caminhões da série 500 e não tinha uma
ine basculante.[15] Em 1956, a Pacific Car and Foundry revis
foi introduzida com um novo chassi "drop-frame",[11] com o
over CSE substituÃdo pelo COE da série K (derivado da sér
ent.[7][11] O W900 estreou o primeiro redesenho completo da
ine convencional Kenworth desde 1939 com um capô basculante
nte em aparência ao K500 anterior, o K900/K100 recebeu uma
ine mais alta e as portas do W900.[17] Para atender à cresc
o o C500 6x6 convencional de serviço severo e o Hustler de
ine baixa COE (desenvolvido em conjunto com a Peterbilt e pr
l de recursos internos; distinguida por suas clarabóias, a
ine leito Aerodyne foi a primeira cabine leito produzida em
or suas clarabóias, a cabine leito Aerodyne foi a primeira
ine leito produzida em fábrica com altura livre (tanto para
sificação de peso GVWR Classe 7 inferior.[18] O leito Aero
foi introduzido, integrando a cabine leito Aerodyne II e a
inferior.[18] O leito Aerocab foi introduzido, integrando a
ine leito Aerodyne II e a cabine do motorista como uma únic
foi introduzido, integrando a cabine leito Aerodyne II e a
ine do motorista como uma única unidade.[18] Em 1996, a Ken
enworth convencional de "corpo largo", o modelo dividia sua
ine com a Peterbilt, distinguindo-se por seus faróis montad