x

Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar por e-mail Compartilhar no Telegram Compartilhar no Reddit

Gerenciar

2 definições encontradas
Verbo
ʒe.ɾẽɪ̃.si.ˈax
ge-ren-ci-[ar]


Enviado por lucas gomes (PI) em 21-04-2009
Significado de Gerenciar
Organizar, planejar e executar atividades que facilitem o processo de trabalho. Atividade relativas ao gerente, administrador ou líder. A gerência pode-se dar sobre coisas, pessoas ou ambos.O gerente organiza seu ambiente de trabalho, toma decisões, direciona o trabalho de funcionários ou membros de um grupo.
Alguém que é responsável pelo setor de frios de um super-mercado, ele deve organizar os produtos, instruir e solucionar problemas apresentados por funcionários do seu setor, cobrar melhorias no serviço caso necessário. Enfim, tal funcionário se torna responsável pela logística e pelo pessoal daquele setor.
141
35


enviar definição enviar imagem


Sinônimos de Gerenciar

 organizar   gerir   administrar   manejar   dirigir   encabeçar   zelar   presidir   menear   superintender   chefiar   intender   sobreintender   manear   comandar  mais...

Antônimos de Gerenciar

 desorganizar  mais...

Palavras Relacionadas a Gerenciar

 administrar   organizar   liderar   gerente  mais...

Enviado por Dicionário inFormal (SP) em 22-11-2008
Significado de Gerenciar
Capacidade de delegar tarefas de forma que todos possam entendê-las.
Capacidade de organizar e distribuir as tarefas ao longo do período.
Gerenciar é distribuir afazeres aos seus subordinados e conferir a tarefa feita.
36
5


enviar definição enviar imagem

Outras informações sobre Gerenciar

A Palavra Gerenciar possui 9 Letras
A Palavra Gerenciar possui 4 vogais - e e ia
A Palavra Gerenciar possui 5 consoantes - g r nc r
Busca reversa Onomasiológica por Gerenciar
A Palavra Gerenciar ao contrário: Raicnereg


Compare Gerenciar com outras palavras
Descubra a diferença entre Gerenciar e outras palavras