Exemplos de
T
155 resultados encontrados
1. Cu doce
ça e o passageiro No meio de uma viagem, a aeromoça pergun
a a um passageiro da 1ª classe: - O senhor aceita um docinh
oça pergunta a um passageiro da 1ª classe: - O senhor acei
a um docinho? - Muito obrigado, mas eu sou diabético. - Que
assageiro da 1ª classe: - O senhor aceita um docinho? - Mui
o obrigado, mas eu sou diabético. - Que tal um suco de lara
enhor aceita um docinho? - Muito obrigado, mas eu sou diabé
ico. - Que tal um suco de laranja? - Não, laranja tem açú
um docinho? - Muito obrigado, mas eu sou diabético. - Que
al um suco de laranja? - Não, laranja tem açúcar e eu sou
u diabético. - Que tal um suco de laranja? - Não, laranja
em açúcar e eu sou diabético. Depois de ter oferecido tud
uco de laranja? - Não, laranja tem açúcar e eu sou diabé
ico. Depois de ter oferecido tudo ele nada aceitar, ela avac
- Não, laranja tem açúcar e eu sou diabético. Depois de
er oferecido tudo ele nada aceitar, ela avacalha: - E o que
a tem açúcar e eu sou diabético. Depois de ter oferecido
udo ele nada aceitar, ela avacalha: - E o que o senhor acha
u sou diabético. Depois de ter oferecido tudo ele nada acei
ar, ela avacalha: - E o que o senhor acha de uma pinga? Ele,
E o que o senhor acha de uma pinga? Ele, sacando que ela es
ava curtindo com sua cara, respondeu: - Não, pinga vem da c
o senhor acha de uma pinga? Ele, sacando que ela estava cur
indo com sua cara, respondeu: - Não, pinga vem da cana, can
do com sua cara, respondeu: - Não, pinga vem da cana, cana
em açúcar e eu sou diabético. Sendo assim, de que forma e
- Não, pinga vem da cana, cana tem açúcar e eu sou diabé
ico. Sendo assim, de que forma eu poderia atendê-lo para o
e eu sou diabético. Sendo assim, de que forma eu poderia a
endê-lo para o senhor sair satisfeito de nosso vôo? Ele se
im, de que forma eu poderia atendê-lo para o senhor sair sa
isfeito de nosso vôo? Ele se ergue e fala no ouvido dela: -
que forma eu poderia atendê-lo para o senhor sair satisfei
o de nosso vôo? Ele se ergue e fala no ouvido dela: - Eu qu
do dela: - Eu quero seu rabo. Ela, com a maior cara de espan
o, responde: - Mas o senhor é um velho muito atrevido, safa
or cara de espanto, responde: - Mas o senhor é um velho mui
o atrevido, safado, vou contar ao Comandante e ele tomará u
ara de espanto, responde: - Mas o senhor é um velho muito a
revido, safado, vou contar ao Comandante e ele tomará uma a
: - Mas o senhor é um velho muito atrevido, safado, vou con
ar ao Comandante e ele tomará uma atitude! E ela foi à cab
r é um velho muito atrevido, safado, vou contar ao Comandan
e e ele tomará uma atitude! E ela foi à cabine de comando
elho muito atrevido, safado, vou contar ao Comandante e ele
omará uma atitude! E ela foi à cabine de comando e reclamo
revido, safado, vou contar ao Comandante e ele tomará uma a
itude! E ela foi à cabine de comando e reclamou: - Comandan
vido, safado, vou contar ao Comandante e ele tomará uma ati
ude! E ela foi à cabine de comando e reclamou: - Comandante
itude! E ela foi à cabine de comando e reclamou: - Comandan
e aquele senhor da poltrona 2 disse que queria meu rabo. E e
ine de comando e reclamou: - Comandante aquele senhor da pol
rona 2 disse que queria meu rabo. E eu fui gentil com ele, o
senhor da poltrona 2 disse que queria meu rabo. E eu fui gen
il com ele, ofereci-lhe tudo que havia para comer, etc., etc
e que queria meu rabo. E eu fui gentil com ele, ofereci-lhe
udo que havia para comer, etc., etc. E agora? O que faremos
fui gentil com ele, ofereci-lhe tudo que havia para comer, e
c., etc. E agora? O que faremos com aquele velho filho da p-
ntil com ele, ofereci-lhe tudo que havia para comer, etc., e
c. E agora? O que faremos com aquele velho filho da p-u-t-a?
, etc. E agora? O que faremos com aquele velho filho da p-u-
-a? - Bom, eu sugiro que você volte lá e dê seu r-a-b-o..
quele velho filho da p-u-t-a? - Bom, eu sugiro que você vol
e lá e dê seu r-a-b-o... Afinal, ele é o dono da Companhi
l, ele é o dono da Companhia, é genioso e nosso emprego es
á em suas mãos, ou melhor, dizendo, no seu r-a-b-o. E tant
está em suas mãos, ou melhor, dizendo, no seu r-a-b-o. E
anto o comandante como o co-piloto gritaram-lhe: - Confiamos
tá em suas mãos, ou melhor, dizendo, no seu r-a-b-o. E tan
o o comandante como o co-piloto gritaram-lhe: - Confiamos em
ãos, ou melhor, dizendo, no seu r-a-b-o. E tanto o comandan
e como o co-piloto gritaram-lhe: - Confiamos em você! Ela v
dizendo, no seu r-a-b-o. E tanto o comandante como o co-pilo
o gritaram-lhe: - Confiamos em você! Ela voltou cabisbaixa
o, no seu r-a-b-o. E tanto o comandante como o co-piloto gri
aram-lhe: - Confiamos em você! Ela voltou cabisbaixa e diss
como o co-piloto gritaram-lhe: - Confiamos em você! Ela vol
ou cabisbaixa e disse para o velho: - Senhor, vamos lá pro
ondeu-lhe: - Agora eu não quero mais. - Como? Eu faço ques
ão de dar... - Agora é tarde. Você fez cu doce e eu sou d
quero mais. - Como? Eu faço questão de dar... - Agora é
arde. Você fez cu doce e eu sou diabético ...
2. Liderança
Exemplo de líderes: Lincoln, Gandhi, Susan B. An
hony e Harriet Tubman; líderes organizacionais como Thomas
mplo de líderes: Lincoln, Gandhi, Susan B. Anthony e Harrie
Tubman; líderes organizacionais como Thomas Watson Jr., da
lo de líderes: Lincoln, Gandhi, Susan B. Anthony e Harriet
ubman; líderes organizacionais como Thomas Watson Jr., da I
B. Anthony e Harriet Tubman; líderes organizacionais como
homas Watson Jr., da IBM, Theodore Vail, da AT&T, Samuel Gom
ny e Harriet Tubman; líderes organizacionais como Thomas Wa
son Jr., da IBM, Theodore Vail, da AT&T, Samuel Gompers. E t
n; líderes organizacionais como Thomas Watson Jr., da IBM,
heodore Vail, da AT&T, Samuel Gompers. E também os líderes
acionais como Thomas Watson Jr., da IBM, Theodore Vail, da A
&T, Samuel Gompers. E também os líderes nas artes e nas ci
ionais como Thomas Watson Jr., da IBM, Theodore Vail, da AT&
, Samuel Gompers. E também os líderes nas artes e nas ciê
tson Jr., da IBM, Theodore Vail, da AT&T, Samuel Gompers. E
ambém os líderes nas artes e nas ciências, de Picasso, Ma
Vail, da AT&T, Samuel Gompers. E também os líderes nas ar
es e nas ciências, de Picasso, Marta Graham e Shakspeare a
mbém os líderes nas artes e nas ciências, de Picasso, Mar
a Graham e Shakspeare a Albert Einstein e Marie Curie.
3. Fuleco
Fuck you in the fuleco! Today I worked my fuleco off.
hat was funny, I laugh my fuleco off. Don't send Bob on that
Fuck you in the fuleco! Today I worked my fuleco off. Tha
was funny, I laugh my fuleco off. Don't send Bob on that er
d my fuleco off. That was funny, I laugh my fuleco off. Don'
send Bob on that errand, he can't find his fuleco with both
f. That was funny, I laugh my fuleco off. Don't send Bob on
hat errand, he can't find his fuleco with both hands. That p
That was funny, I laugh my fuleco off. Don't send Bob on tha
errand, he can't find his fuleco with both hands. That proj
laugh my fuleco off. Don't send Bob on that errand, he can'
find his fuleco with both hands. That project is due in a w
. Don't send Bob on that errand, he can't find his fuleco wi
h both hands. That project is due in a week so I'd better ge
't send Bob on that errand, he can't find his fuleco with bo
h hands. That project is due in a week so I'd better get my
b on that errand, he can't find his fuleco with both hands.
hat project is due in a week so I'd better get my fuleco in
n that errand, he can't find his fuleco with both hands. Tha
project is due in a week so I'd better get my fuleco in gea
rrand, he can't find his fuleco with both hands. That projec
is due in a week so I'd better get my fuleco in gear
4. Shawty
"Even though I'm not your man, you no
my girl/Ima call you my shawty", trecho de "Shawty", de T-P
hough I'm not your man, you not my girl/Ima call you my shaw
y", trecho de "Shawty", de T-Pain "I'm her baby/she my shawt
I'm not your man, you not my girl/Ima call you my shawty",
recho de "Shawty", de T-Pain "I'm her baby/she my shawty/oh,
an, you not my girl/Ima call you my shawty", trecho de "Shaw
y", de T-Pain "I'm her baby/she my shawty/oh, we rockin'", t
not my girl/Ima call you my shawty", trecho de "Shawty", de
-Pain "I'm her baby/she my shawty/oh, we rockin'", trecho de
ty", trecho de "Shawty", de T-Pain "I'm her baby/she my shaw
y/oh, we rockin'", trecho de "My Love", de The Dream feat. M
ty", de T-Pain "I'm her baby/she my shawty/oh, we rockin'",
recho de "My Love", de The Dream feat. Mariah Carey "Ooo I w
baby/she my shawty/oh, we rockin'", trecho de "My Love", de
he Dream feat. Mariah Carey "Ooo I wanna see ya get it shawt
hawty/oh, we rockin'", trecho de "My Love", de The Dream fea
. Mariah Carey "Ooo I wanna see ya get it shawty, get it sha
ove", de The Dream feat. Mariah Carey "Ooo I wanna see ya ge
it shawty, get it shawty", trecho de "Get It Shawty", de Li
", de The Dream feat. Mariah Carey "Ooo I wanna see ya get i
shawty, get it shawty", trecho de "Get It Shawty", de Lil'
The Dream feat. Mariah Carey "Ooo I wanna see ya get it shaw
y, get it shawty", trecho de "Get It Shawty", de Lil' Wayne
eam feat. Mariah Carey "Ooo I wanna see ya get it shawty, ge
it shawty", trecho de "Get It Shawty", de Lil' Wayne
feat. Mariah Carey "Ooo I wanna see ya get it shawty, get i
shawty", trecho de "Get It Shawty", de Lil' Wayne
Mariah Carey "Ooo I wanna see ya get it shawty, get it shaw
y", trecho de "Get It Shawty", de Lil' Wayne
ah Carey "Ooo I wanna see ya get it shawty, get it shawty",
recho de "Get It Shawty", de Lil' Wayne
5. Home
1.adj.para casa rumo a pátria de retorno. 2.a
home = a) em casa, b) na pátria, c) à vontade. 3. make yu
rumo a pátria de retorno. 2.at home = a) em casa, b) na pá
ria, c) à vontade. 3. make yuorself at home = esteja à von
de retorno. 2.at home = a) em casa, b) na pátria, c) à von
ade. 3. make yuorself at home = esteja à vontade. 4. home s
a) em casa, b) na pátria, c) à vontade. 3. make yuorself a
home = esteja à vontade. 4. home sweet home = lar doçe la
b) na pátria, c) à vontade. 3. make yuorself at home = es
eja à vontade. 4. home sweet home = lar doçe lar. CLOSER T
ria, c) à vontade. 3. make yuorself at home = esteja à von
ade. 4. home sweet home = lar doçe lar. CLOSER TO HOME (Gra
. 3. make yuorself at home = esteja à vontade. 4. home swee
home = lar doçe lar. CLOSER TO HOME (Gran Funk Railroad) E
teja à vontade. 4. home sweet home = lar doçe lar. CLOSER
O HOME (Gran Funk Railroad) Everybody listen to me And retur
doçe lar. CLOSER TO HOME (Gran Funk Railroad) Everybody lis
en to me And return me my ship I'm your captain I'm your cap
e lar. CLOSER TO HOME (Gran Funk Railroad) Everybody listen
o me And return me my ship I'm your captain I'm your captain
R TO HOME (Gran Funk Railroad) Everybody listen to me And re
urn me my ship I'm your captain I'm your captain Though I'm
d) Everybody listen to me And return me my ship I'm your cap
ain I'm your captain Though I'm feeling mighty sick I've bee
en to me And return me my ship I'm your captain I'm your cap
ain Though I'm feeling mighty sick I've been lost now for da
me And return me my ship I'm your captain I'm your captain
hough I'm feeling mighty sick I've been lost now for days un
ip I'm your captain I'm your captain Though I'm feeling migh
y sick I've been lost now for days uncounted And it's months
'm your captain Though I'm feeling mighty sick I've been los
now for days uncounted And it's months since I've seen home
h I'm feeling mighty sick I've been lost now for days uncoun
ed And it's months since I've seen home Can you hear me? Can
ling mighty sick I've been lost now for days uncounted And i
's months since I've seen home Can you hear me? Can you hear
ghty sick I've been lost now for days uncounted And it's mon
hs since I've seen home Can you hear me? Can you hear me? Or
n you hear me? Can you hear me? Or am I all alone? If you re
urn me to my home port I will kiss you Mother Earth Take me
ar me? Can you hear me? Or am I all alone? If you return me
o my home port I will kiss you Mother Earth Take me back now
hear me? Or am I all alone? If you return me to my home por
I will kiss you Mother Earth Take me back now Take me back
l alone? If you return me to my home port I will kiss you Mo
her Earth Take me back now Take me back now To the port of m
If you return me to my home port I will kiss you Mother Ear
h Take me back now Take me back now To the port of my birth
you return me to my home port I will kiss you Mother Earth
ake me back now Take me back now To the port of my birth (br
my home port I will kiss you Mother Earth Take me back now
ake me back now To the port of my birth (bridge) Am I in my
ill kiss you Mother Earth Take me back now Take me back now
o the port of my birth (bridge) Am I in my cabin dreaming? O
kiss you Mother Earth Take me back now Take me back now To
he port of my birth (bridge) Am I in my cabin dreaming? Or a
ou Mother Earth Take me back now Take me back now To the por
of my birth (bridge) Am I in my cabin dreaming? Or are you
arth Take me back now Take me back now To the port of my bir
h (bridge) Am I in my cabin dreaming? Or are you really sche
idge) Am I in my cabin dreaming? Or are you really scheming
o take my ship away from me? You'd better think about it I j
e) Am I in my cabin dreaming? Or are you really scheming To
ake my ship away from me? You'd better think about it I just
e you really scheming To take my ship away from me? You'd be
ter think about it I just can't live without it So please do
you really scheming To take my ship away from me? You'd bet
er think about it I just can't live without it So please don
really scheming To take my ship away from me? You'd better
hink about it I just can't live without it So please don't t
heming To take my ship away from me? You'd better think abou
it I just can't live without it So please don't take my shi
ing To take my ship away from me? You'd better think about i
I just can't live without it So please don't take my ship f
take my ship away from me? You'd better think about it I jus
can't live without it So please don't take my ship from me
y ship away from me? You'd better think about it I just can'
live without it So please don't take my ship from me I can
ay from me? You'd better think about it I just can't live wi
hout it So please don't take my ship from me I can feel the
rom me? You'd better think about it I just can't live withou
it So please don't take my ship from me I can feel the hand
me? You'd better think about it I just can't live without i
So please don't take my ship from me I can feel the hand of
r think about it I just can't live without it So please don'
take my ship from me I can feel the hand of a stranger And
think about it I just can't live without it So please don't
ake my ship from me I can feel the hand of a stranger And it
without it So please don't take my ship from me I can feel
he hand of a stranger And it's tightening around my throat H
please don't take my ship from me I can feel the hand of a s
ranger And it's tightening around my throat Heaven help me H
take my ship from me I can feel the hand of a stranger And i
's tightening around my throat Heaven help me Heaven help me
my ship from me I can feel the hand of a stranger And it's
ightening around my throat Heaven help me Heaven help me Tak
ship from me I can feel the hand of a stranger And it's tigh
ening around my throat Heaven help me Heaven help me Take th
n feel the hand of a stranger And it's tightening around my
hroat Heaven help me Heaven help me Take this stranger from
l the hand of a stranger And it's tightening around my throa
Heaven help me Heaven help me Take this stranger from my bo
s tightening around my throat Heaven help me Heaven help me
ake this stranger from my boat I'm your captain I'm your cap
htening around my throat Heaven help me Heaven help me Take
his stranger from my boat I'm your captain I'm your captain
g around my throat Heaven help me Heaven help me Take this s
ranger from my boat I'm your captain I'm your captain Though
Heaven help me Heaven help me Take this stranger from my boa
I'm your captain I'm your captain Though I'm feeling mighty
Heaven help me Take this stranger from my boat I'm your cap
ain I'm your captain Though I'm feeling mighty sick Everybod
ake this stranger from my boat I'm your captain I'm your cap
ain Though I'm feeling mighty sick Everybody listen to me An
his stranger from my boat I'm your captain I'm your captain
hough I'm feeling mighty sick Everybody listen to me And ret
at I'm your captain I'm your captain Though I'm feeling migh
y sick Everybody listen to me And return me my ship I'm your
'm your captain Though I'm feeling mighty sick Everybody lis
en to me And return me my ship I'm your captain Yeah, yeah,
our captain Though I'm feeling mighty sick Everybody listen
o me And return me my ship I'm your captain Yeah, yeah, yeah
Though I'm feeling mighty sick Everybody listen to me And re
urn me my ship I'm your captain Yeah, yeah, yeah, yeah I'm y
ck Everybody listen to me And return me my ship I'm your cap
ain Yeah, yeah, yeah, yeah I'm your captain Yeah, yeah, yeah
my ship I'm your captain Yeah, yeah, yeah, yeah I'm your cap
ain Yeah, yeah, yeah, yeah I'm your captain Yeah, yeah, yeah
h, yeah I'm your captain Yeah, yeah, yeah, yeah I'm your cap
ain Yeah, yeah, yeah, yeah I'm your captain Yeah, yeah, yeah
h, yeah I'm your captain Yeah, yeah, yeah, yeah I'm your cap
ain Yeah, yeah, yeah, yeah... I'm getting closer to my home
yeah, yeah I'm your captain Yeah, yeah, yeah, yeah... I'm ge
ting closer to my home I'm getting closer to my home I'm get
eah, yeah I'm your captain Yeah, yeah, yeah, yeah... I'm get
ing closer to my home I'm getting closer to my home I'm gett
m your captain Yeah, yeah, yeah, yeah... I'm getting closer
o my home I'm getting closer to my home I'm getting closer t
ah, yeah, yeah, yeah... I'm getting closer to my home I'm ge
ting closer to my home I'm getting closer to my home (repeat
h, yeah, yeah, yeah... I'm getting closer to my home I'm get
ing closer to my home I'm getting closer to my home (repeat
h, yeah... I'm getting closer to my home I'm getting closer
o my home I'm getting closer to my home (repeat until fade).
tting closer to my home I'm getting closer to my home I'm ge
ting closer to my home (repeat until fade).
ting closer to my home I'm getting closer to my home I'm get
ing closer to my home (repeat until fade).
6. Fonema
Por exemplo, a diferença entre as palavras pra
o e trato, quando faladas, está apenas no primeiro fonema:
Por exemplo, a diferença entre as palavras prato e
rato, quando faladas, está apenas no primeiro fonema: P na
Por exemplo, a diferença entre as palavras prato e tra
o, quando faladas, está apenas no primeiro fonema: P na pri
ferença entre as palavras prato e trato, quando faladas, es
á apenas no primeiro fonema: P na primeira e T na segunda.
7. Máscara
cair a máscara. 3- Aquele máscara à beijou. MÁSCARA ( Pi
ty ) Diga! Quem você é, me diga Me fale sobre a sua estrad
air a máscara. 3- Aquele máscara à beijou. MÁSCARA ( Pit
y ) Diga! Quem você é, me diga Me fale sobre a sua estrada
Pitty ) Diga! Quem você é, me diga Me fale sobre a sua es
rada Me conte sobre a sua vida Tira! A máscara Que cobre o
a! Quem você é, me diga Me fale sobre a sua estrada Me con
e sobre a sua vida Tira! A máscara Que cobre o seu rosto Se
diga Me fale sobre a sua estrada Me conte sobre a sua vida
ira! A máscara Que cobre o seu rosto Se mostre e eu Descubr
conte sobre a sua vida Tira! A máscara Que cobre o seu ros
o Se mostre e eu Descubro se eu gosto Do seu verdadeiro Jeit
bre a sua vida Tira! A máscara Que cobre o seu rosto Se mos
re e eu Descubro se eu gosto Do seu verdadeiro Jeito de ser
cara Que cobre o seu rosto Se mostre e eu Descubro se eu gos
o Do seu verdadeiro Jeito de ser Ninguém merece Ser só mai
to Se mostre e eu Descubro se eu gosto Do seu verdadeiro Jei
o de ser Ninguém merece Ser só mais um bonitinho Nem trans
verdadeiro Jeito de ser Ninguém merece Ser só mais um boni
inho Nem transparecer Consciente ou inconseqüente Sem se pr
Jeito de ser Ninguém merece Ser só mais um bonitinho Nem
ransparecer Consciente ou inconseqüente Sem se preocupar Em
m merece Ser só mais um bonitinho Nem transparecer Conscien
e ou inconseqüente Sem se preocupar Em ser adulto ou crian
ais um bonitinho Nem transparecer Consciente ou inconseqüen
e Sem se preocupar Em ser adulto ou criança O importante é
er Consciente ou inconseqüente Sem se preocupar Em ser adul
o ou criança O importante é ser você Mesmo que seja estra
seqüente Sem se preocupar Em ser adulto ou criança O impor
ante é ser você Mesmo que seja estranho Seja você Mesmo q
üente Sem se preocupar Em ser adulto ou criança O importan
e é ser você Mesmo que seja estranho Seja você Mesmo que
ulto ou criança O importante é ser você Mesmo que seja es
ranho Seja você Mesmo que seja bizarro, Bizarro, Bizarro. M
Mesmo que seja bizarro, Bizarro, Bizarro. Mesmo que seja es
ranho Seja você Mesmo que seja A máscara que cobre o seu r
nho Seja você Mesmo que seja A máscara que cobre o seu ros
o Se mostre e eu Descubro se eu gosto Do seu verdadeiro Jeit
você Mesmo que seja A máscara que cobre o seu rosto Se mos
re e eu Descubro se eu gosto Do seu verdadeiro Jeito de ser
cara que cobre o seu rosto Se mostre e eu Descubro se eu gos
o Do seu verdadeiro Jeito de ser Ninguém merece ser Só mai
to Se mostre e eu Descubro se eu gosto Do seu verdadeiro Jei
o de ser Ninguém merece ser Só mais um bonitinho Nem trans
verdadeiro Jeito de ser Ninguém merece ser Só mais um boni
inho Nem transparecer Consciente ou inconseqüente Sem se pr
Jeito de ser Ninguém merece ser Só mais um bonitinho Nem
ransparecer Consciente ou inconseqüente Sem se preocupar em
m merece ser Só mais um bonitinho Nem transparecer Conscien
e ou inconseqüente Sem se preocupar em ser Adulto ou crian
ais um bonitinho Nem transparecer Consciente ou inconseqüen
e Sem se preocupar em ser Adulto ou criança O importante é
er Consciente ou inconseqüente Sem se preocupar em ser Adul
o ou criança O importante é ser você Mesmo que seja estra
seqüente Sem se preocupar em ser Adulto ou criança O impor
ante é ser você Mesmo que seja estranho Seja você Mesmo q
üente Sem se preocupar em ser Adulto ou criança O importan
e é ser você Mesmo que seja estranho Seja você Mesmo que
ulto ou criança O importante é ser você Mesmo que seja es
ranho Seja você Mesmo que seja bizarro Bizarro, Bizarro. Me
Mesmo que seja bizarro Bizarro, Bizarro. Mesmo que seja es
ranho Seja você Mesmo que seja Meu cabelo não é igual A s
a Meu cabelo não é igual A sua roupa não é igual Ao meu
amanho, não é igual Ao seu caráter, não é igual Não é
upa não é igual Ao meu tamanho, não é igual Ao seu cará
er, não é igual Não é igual, não é igual Não é igual
Não é igual, não é igual Não é igual I had enough of i
But l don't care I had enough of it But l don't care I had
é igual, não é igual Não é igual I had enough of it Bu
l don't care I had enough of it But l don't care I had enou
l, não é igual Não é igual I had enough of it But l don'
care I had enough of it But l don't care I had enough of it
igual I had enough of it But l don't care I had enough of i
But l don't care I had enough of it But l don't care I had
al I had enough of it But l don't care I had enough of it Bu
l don't care I had enough of it But l don't care I had enou
enough of it But l don't care I had enough of it But l don'
care I had enough of it But l don't care I had enough of it
t care I had enough of it But l don't care I had enough of i
But l don't care I had enough of it But l don't care Diga!
re I had enough of it But l don't care I had enough of it Bu
l don't care I had enough of it But l don't care Diga! Quem
enough of it But l don't care I had enough of it But l don'
care I had enough of it But l don't care Diga! Quem você
t care I had enough of it But l don't care I had enough of i
But l don't care Diga! Quem você é, me diga Me fale sobre
re I had enough of it But l don't care I had enough of it Bu
l don't care Diga! Quem você é, me diga Me fale sobre a s
enough of it But l don't care I had enough of it But l don'
care Diga! Quem você é, me diga Me fale sobre a sua estra
n't care Diga! Quem você é, me diga Me fale sobre a sua es
rada Me conte sobre a sua vida E o importante é ser você M
a! Quem você é, me diga Me fale sobre a sua estrada Me con
e sobre a sua vida E o importante é ser você Mesmo que sej
fale sobre a sua estrada Me conte sobre a sua vida E o impor
ante é ser você Mesmo que seja estranho Seja você Mesmo q
e sobre a sua estrada Me conte sobre a sua vida E o importan
e é ser você Mesmo que seja estranho Seja você Mesmo que
bre a sua vida E o importante é ser você Mesmo que seja es
ranho Seja você Mesmo que seja bizarro Bizarro, Bizarro. Me
Mesmo que seja bizarro Bizarro, Bizarro. Mesmo que seja es
ranho Seja você Mesmo que seja bizarro Bizarro, Bizarro. Me
8. Flopada
9. Acróstico
Sentido acróstico da palavraTREINAMENTO:
odos tem o direito a informação R ecebendo orientação a
Sentido acróstico da palavraTREINAMENTO: T odos
em o direito a informação R ecebendo orientação adequada
Sentido acróstico da palavraTREINAMENTO: T odos tem o direi
o a informação R ecebendo orientação adequada E nvolvend
AMENTO: T odos tem o direito a informação R ecebendo orien
ação adequada E nvolvendo sua vida pessoal I ndependenteme
ientação adequada E nvolvendo sua vida pessoal I ndependen
emente de sua vocação profissional N as atividades que ten
ção adequada E nvolvendo sua vida pessoal I ndependentemen
e de sua vocação profissional N as atividades que tenha es
soal I ndependentemente de sua vocação profissional N as a
ividades que tenha escolhido A lém dos conhecimentos técni
entemente de sua vocação profissional N as atividades que
enha escolhido A lém dos conhecimentos técnicos já adquir
al N as atividades que tenha escolhido A lém dos conhecimen
os técnicos já adquiridos M ovido para o aprimoramento nec
as atividades que tenha escolhido A lém dos conhecimentos
écnicos já adquiridos M ovido para o aprimoramento necess
cimentos técnicos já adquiridos M ovido para o aprimoramen
o necessário E nvolvendo aspectos de relacionamento pessoal
s M ovido para o aprimoramento necessário E nvolvendo aspec
os de relacionamento pessoal N os grupos informais ou formai
rimoramento necessário E nvolvendo aspectos de relacionamen
o pessoal N os grupos informais ou formais que estiver atuan
lacionamento pessoal N os grupos informais ou formais que es
iver atuando T ornando o indivíduo melhor preparado O nde e
mento pessoal N os grupos informais ou formais que estiver a
uando T ornando o indivíduo melhor preparado O nde estiver,
essoal N os grupos informais ou formais que estiver atuando
ornando o indivíduo melhor preparado O nde estiver, para a
ver atuando T ornando o indivíduo melhor preparado O nde es
iver, para atingir os melhores resultados
10. Grafema
'i' são letras por que por meio desses fonemas que represen
am não podemos discernir a diferença entre essas duas pala
nemas que representam não podemos discernir a diferença en
re essas duas palavras homônimas. O 'o' e o 'l' são grafem
s. O 'o' e o 'l' são grafemas, pois os fonemas que represen
am têm função significatória: tio parente e til acento.
'o' e o 'l' são grafemas, pois os fonemas que representam
êm função significatória: tio parente e til acento. Barr
mas, pois os fonemas que representam têm função significa
ória: tio parente e til acento. Barra e jarra = barr e jarr
s os fonemas que representam têm função significatória:
io parente e til acento. Barra e jarra = barr e jarr são os
mas que representam têm função significatória: tio paren
e e til acento. Barra e jarra = barr e jarr são os semantem
ue representam têm função significatória: tio parente e
il acento. Barra e jarra = barr e jarr são os semantemas da
sentam têm função significatória: tio parente e til acen
o. Barra e jarra = barr e jarr são os semantemas das respec
ente e til acento. Barra e jarra = barr e jarr são os seman
emas das respectivas palavras. O símbolo alfabético 'a' no
o. Barra e jarra = barr e jarr são os semantemas das respec
ivas palavras. O símbolo alfabético 'a' no fim desses voc
o os semantemas das respectivas palavras. O símbolo alfabé
ico 'a' no fim desses vocábulos são as desinências e 'b'
'j' são os grafemas. Anúncio e anuncio = nesse caso o que
orna assas palvras distintas é o diacrítico acento agudo q
núncio e anuncio = nesse caso o que torna assas palvras dis
intas é o diacrítico acento agudo que é o grafema, pois m
ncio e anuncio = nesse caso o que torna assas palvras distin
as é o diacrítico acento agudo que é o grafema, pois modi
nesse caso o que torna assas palvras distintas é o diacrí
ico acento agudo que é o grafema, pois modifica o fonema a
so o que torna assas palvras distintas é o diacrítico acen
o agudo que é o grafema, pois modifica o fonema a ponto de
acento agudo que é o grafema, pois modifica o fonema a pon
o de modificar o sentido da palavra em relação a 'anuncio'
o grafema, pois modifica o fonema a ponto de modificar o sen
ido da palavra em relação a 'anuncio' ! quanto e canto = o
dificar o sentido da palavra em relação a 'anuncio' ! quan
o e canto = o dígrafo 'qu' e a letra 'c' desempenham papel
o sentido da palavra em relação a 'anuncio' ! quanto e can
o = o dígrafo 'qu' e a letra 'c' desempenham papel signific
ação a 'anuncio' ! quanto e canto = o dígrafo 'qu' e a le
ra 'c' desempenham papel significatório por isso são grafe
= o dígrafo 'qu' e a letra 'c' desempenham papel significa
ório por isso são grafemas. 'a', 'n', 't' e 'o' são simpl
am papel significatório por isso são grafemas. 'a', 'n', '
' e 'o' são simplesmente letras pois representam fonemas qu
por isso são grafemas. 'a', 'n', 't' e 'o' são simplesmen
e letras pois representam fonemas que não auxiliam na disti
isso são grafemas. 'a', 'n', 't' e 'o' são simplesmente le
ras pois representam fonemas que não auxiliam na distinçã
. 'a', 'n', 't' e 'o' são simplesmente letras pois represen
am fonemas que não auxiliam na distinção dessas palavras.
nte letras pois representam fonemas que não auxiliam na dis
inção dessas palavras. Tinteiro = eiro é grafema pois tem
m fonemas que não auxiliam na distinção dessas palavras.
inteiro = eiro é grafema pois tem a função de indicar que
onemas que não auxiliam na distinção dessas palavras. Tin
eiro = eiro é grafema pois tem a função de indicar que é
istinção dessas palavras. Tinteiro = eiro é grafema pois
em a função de indicar que é um objeto que se relaciona c
iro é grafema pois tem a função de indicar que é um obje
o que se relaciona com tinta. Por esses exemplos nota-se que
a função de indicar que é um objeto que se relaciona com
inta. Por esses exemplos nota-se que os grafemas podem ser l
unção de indicar que é um objeto que se relaciona com tin
a. Por esses exemplos nota-se que os grafemas podem ser letr
um objeto que se relaciona com tinta. Por esses exemplos no
a-se que os grafemas podem ser letras ou um grupo de letras.
nta. Por esses exemplos nota-se que os grafemas podem ser le
ras ou um grupo de letras. Os grafemas podem representar ain
s nota-se que os grafemas podem ser letras ou um grupo de le
ras. Os grafemas podem representar ainda sílabas (grafemas
ser letras ou um grupo de letras. Os grafemas podem represen
ar ainda sílabas (grafemas silábicos), ideogramas (grafema
ogramas (grafemas ideogrâmicos) ou abjads (grafema consonal
al). Os grafemas utilizados em português são grafemas fon
deogrâmicos) ou abjads (grafema consonaltal). Os grafemas u
ilizados em português são grafemas fonêmicos, pois repres
abjads (grafema consonaltal). Os grafemas utilizados em por
uguês são grafemas fonêmicos, pois representam exclusivam
11. Tasso
12. Shawty
"Don?t be afraid, love is the way/ shaw
y, I got it/ you can call me monster" Trecho de "Monster" de
"Don?t be afraid, love is the way/ shawty, I go
it/ you can call me monster" Trecho de "Monster" de EXO.
"Don?t be afraid, love is the way/ shawty, I got i
/ you can call me monster" Trecho de "Monster" de EXO.
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14. Perpetrar
Os crimes da inquisição... só transitoriamen
e afetaram o prestígio da confissão religiosa que os P E R
Os crimes da inquisição... só transitoriamente afe
aram o prestígio da confissão religiosa que os P E R P E T
imes da inquisição... só transitoriamente afetaram o pres
ígio da confissão religiosa que os P E R P E T R O U, porq
taram o prestígio da confissão religiosa que os P E R P E
R O U, porque as sociedades humanas não desfrutam do privi
P E R P E T R O U, porque as sociedades humanas não desfru
am do privilégio aristocrático da vergonha e a sua memóri
que as sociedades humanas não desfrutam do privilégio aris
ocrático da vergonha e a sua memória depressa cansa. (FIDE
sociedades humanas não desfrutam do privilégio aristocrá
ico da vergonha e a sua memória depressa cansa. (FIDELINO D
a sua memória depressa cansa. (FIDELINO DE FIGUEIREDO - En
re dois universos, p. 107, citado pelo dicionário Aurélio
. (FIDELINO DE FIGUEIREDO - Entre dois universos, p. 107, ci
ado pelo dicionário Aurélio Buarque de Holanda)
15. Paracleto
Classe gramatical de paracleto: Substan
ivo masculino Separação das sílabas de paracleto: pa-ra-c
o: Substantivo masculino Separação das sílabas de paracle
o: pa-ra-cle-to Plural de paracleto: paracletos Possui 9 let
masculino Separação das sílabas de paracleto: pa-ra-cle-
o Plural de paracleto: paracletos Possui 9 letras Possui as
o das sílabas de paracleto: pa-ra-cle-to Plural de paracle
o: paracletos Possui 9 letras Possui as vogais: a e o Possui
abas de paracleto: pa-ra-cle-to Plural de paracleto: paracle
os Possui 9 letras Possui as vogais: a e o Possui as consoan
to: pa-ra-cle-to Plural de paracleto: paracletos Possui 9 le
ras Possui as vogais: a e o Possui as consoantes: c l p r t
os Possui 9 letras Possui as vogais: a e o Possui as consoan
es: c l p r t Paracleto escrita ao contrário: otelcarap
etras Possui as vogais: a e o Possui as consoantes: c l p r
Paracleto escrita ao contrário: otelcarap