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Exemplos de

T

155 resultados encontrados


1. Cu doce

ça e o passageiro No meio de uma viagem, a aeromoça pergun‎
a a um passageiro da 1ª classe: - O senhor aceita um docinh
oça pergunta a um passageiro da 1ª classe: - O senhor acei‎
a um docinho? - Muito obrigado, mas eu sou diabético. - Que
assageiro da 1ª classe: - O senhor aceita um docinho? - Mui‎
o obrigado, mas eu sou diabético. - Que tal um suco de lara
enhor aceita um docinho? - Muito obrigado, mas eu sou diabé‎
ico. - Que tal um suco de laranja? - Não, laranja tem açú
um docinho? - Muito obrigado, mas eu sou diabético. - Que ‎
al um suco de laranja? - Não, laranja tem açúcar e eu sou
u diabético. - Que tal um suco de laranja? - Não, laranja ‎
em açúcar e eu sou diabético. Depois de ter oferecido tud
uco de laranja? - Não, laranja tem açúcar e eu sou diabé‎
ico. Depois de ter oferecido tudo ele nada aceitar, ela avac
- Não, laranja tem açúcar e eu sou diabético. Depois de ‎
er oferecido tudo ele nada aceitar, ela avacalha: - E o que
a tem açúcar e eu sou diabético. Depois de ter oferecido ‎
udo ele nada aceitar, ela avacalha: - E o que o senhor acha
u sou diabético. Depois de ter oferecido tudo ele nada acei‎
ar, ela avacalha: - E o que o senhor acha de uma pinga? Ele,
E o que o senhor acha de uma pinga? Ele, sacando que ela es‎
ava curtindo com sua cara, respondeu: - Não, pinga vem da c
o senhor acha de uma pinga? Ele, sacando que ela estava cur‎
indo com sua cara, respondeu: - Não, pinga vem da cana, can
do com sua cara, respondeu: - Não, pinga vem da cana, cana ‎
em açúcar e eu sou diabético. Sendo assim, de que forma e
- Não, pinga vem da cana, cana tem açúcar e eu sou diabé‎
ico. Sendo assim, de que forma eu poderia atendê-lo para o
e eu sou diabético. Sendo assim, de que forma eu poderia a‎
endê-lo para o senhor sair satisfeito de nosso vôo? Ele se
im, de que forma eu poderia atendê-lo para o senhor sair sa‎
isfeito de nosso vôo? Ele se ergue e fala no ouvido dela: -
que forma eu poderia atendê-lo para o senhor sair satisfei‎
o de nosso vôo? Ele se ergue e fala no ouvido dela: - Eu qu
do dela: - Eu quero seu rabo. Ela, com a maior cara de espan‎
o, responde: - Mas o senhor é um velho muito atrevido, safa
or cara de espanto, responde: - Mas o senhor é um velho mui‎
o atrevido, safado, vou contar ao Comandante e ele tomará u
ara de espanto, responde: - Mas o senhor é um velho muito a‎
revido, safado, vou contar ao Comandante e ele tomará uma a
: - Mas o senhor é um velho muito atrevido, safado, vou con‎
ar ao Comandante e ele tomará uma atitude! E ela foi à cab
r é um velho muito atrevido, safado, vou contar ao Comandan‎
e e ele tomará uma atitude! E ela foi à cabine de comando
elho muito atrevido, safado, vou contar ao Comandante e ele ‎
omará uma atitude! E ela foi à cabine de comando e reclamo
revido, safado, vou contar ao Comandante e ele tomará uma a‎
itude! E ela foi à cabine de comando e reclamou: - Comandan
vido, safado, vou contar ao Comandante e ele tomará uma ati‎
ude! E ela foi à cabine de comando e reclamou: - Comandante
itude! E ela foi à cabine de comando e reclamou: - Comandan‎
e aquele senhor da poltrona 2 disse que queria meu rabo. E e
ine de comando e reclamou: - Comandante aquele senhor da pol‎
rona 2 disse que queria meu rabo. E eu fui gentil com ele, o
senhor da poltrona 2 disse que queria meu rabo. E eu fui gen‎
il com ele, ofereci-lhe tudo que havia para comer, etc., etc
e que queria meu rabo. E eu fui gentil com ele, ofereci-lhe ‎
udo que havia para comer, etc., etc. E agora? O que faremos
fui gentil com ele, ofereci-lhe tudo que havia para comer, e‎
c., etc. E agora? O que faremos com aquele velho filho da p-
ntil com ele, ofereci-lhe tudo que havia para comer, etc., e‎
c. E agora? O que faremos com aquele velho filho da p-u-t-a?
, etc. E agora? O que faremos com aquele velho filho da p-u-‎
-a? - Bom, eu sugiro que você volte lá e dê seu r-a-b-o..
quele velho filho da p-u-t-a? - Bom, eu sugiro que você vol‎
e lá e dê seu r-a-b-o... Afinal, ele é o dono da Companhi
l, ele é o dono da Companhia, é genioso e nosso emprego es‎
á em suas mãos, ou melhor, dizendo, no seu r-a-b-o. E tant
está em suas mãos, ou melhor, dizendo, no seu r-a-b-o. E ‎
anto o comandante como o co-piloto gritaram-lhe: - Confiamos
tá em suas mãos, ou melhor, dizendo, no seu r-a-b-o. E tan‎
o o comandante como o co-piloto gritaram-lhe: - Confiamos em
ãos, ou melhor, dizendo, no seu r-a-b-o. E tanto o comandan‎
e como o co-piloto gritaram-lhe: - Confiamos em você! Ela v
dizendo, no seu r-a-b-o. E tanto o comandante como o co-pilo‎
o gritaram-lhe: - Confiamos em você! Ela voltou cabisbaixa
o, no seu r-a-b-o. E tanto o comandante como o co-piloto gri‎
aram-lhe: - Confiamos em você! Ela voltou cabisbaixa e diss
como o co-piloto gritaram-lhe: - Confiamos em você! Ela vol‎
ou cabisbaixa e disse para o velho: - Senhor, vamos lá pro
ondeu-lhe: - Agora eu não quero mais. - Como? Eu faço ques‎
ão de dar... - Agora é tarde. Você fez cu doce e eu sou d
quero mais. - Como? Eu faço questão de dar... - Agora é ‎
arde. Você fez cu doce e eu sou diabético ...
e dar... - Agora é tarde. Você fez cu doce e eu sou diabé‎
ico ...

2. Liderança

Exemplo de líderes: Lincoln, Gandhi, Susan B. An‎
hony e Harriet Tubman; líderes organizacionais como Thomas
mplo de líderes: Lincoln, Gandhi, Susan B. Anthony e Harrie‎
Tubman; líderes organizacionais como Thomas Watson Jr., da
lo de líderes: Lincoln, Gandhi, Susan B. Anthony e Harriet ‎
ubman; líderes organizacionais como Thomas Watson Jr., da I
B. Anthony e Harriet Tubman; líderes organizacionais como ‎
homas Watson Jr., da IBM, Theodore Vail, da AT&T, Samuel Gom
ny e Harriet Tubman; líderes organizacionais como Thomas Wa‎
son Jr., da IBM, Theodore Vail, da AT&T, Samuel Gompers. E t
n; líderes organizacionais como Thomas Watson Jr., da IBM, ‎
heodore Vail, da AT&T, Samuel Gompers. E também os líderes
acionais como Thomas Watson Jr., da IBM, Theodore Vail, da A‎
&T, Samuel Gompers. E também os líderes nas artes e nas ci
ionais como Thomas Watson Jr., da IBM, Theodore Vail, da AT&‎
, Samuel Gompers. E também os líderes nas artes e nas ciê
tson Jr., da IBM, Theodore Vail, da AT&T, Samuel Gompers. E ‎
ambém os líderes nas artes e nas ciências, de Picasso, Ma
Vail, da AT&T, Samuel Gompers. E também os líderes nas ar‎
es e nas ciências, de Picasso, Marta Graham e Shakspeare a
mbém os líderes nas artes e nas ciências, de Picasso, Mar‎
a Graham e Shakspeare a Albert Einstein e Marie Curie.
nas ciências, de Picasso, Marta Graham e Shakspeare a Alber‎
Einstein e Marie Curie.
ências, de Picasso, Marta Graham e Shakspeare a Albert Eins‎
ein e Marie Curie.

3. Fuleco

Fuck you in ‎
he fuleco! Today I worked my fuleco off. That was funny, I l
Fuck you in the fuleco! ‎
oday I worked my fuleco off. That was funny, I laugh my fule
Fuck you in the fuleco! Today I worked my fuleco off. ‎
hat was funny, I laugh my fuleco off. Don't send Bob on that
Fuck you in the fuleco! Today I worked my fuleco off. Tha‎
was funny, I laugh my fuleco off. Don't send Bob on that er
d my fuleco off. That was funny, I laugh my fuleco off. Don'‎
send Bob on that errand, he can't find his fuleco with both
f. That was funny, I laugh my fuleco off. Don't send Bob on ‎
hat errand, he can't find his fuleco with both hands. That p
That was funny, I laugh my fuleco off. Don't send Bob on tha‎
errand, he can't find his fuleco with both hands. That proj
laugh my fuleco off. Don't send Bob on that errand, he can'‎
find his fuleco with both hands. That project is due in a w
. Don't send Bob on that errand, he can't find his fuleco wi‎
h both hands. That project is due in a week so I'd better ge
't send Bob on that errand, he can't find his fuleco with bo‎
h hands. That project is due in a week so I'd better get my
b on that errand, he can't find his fuleco with both hands. ‎
hat project is due in a week so I'd better get my fuleco in
n that errand, he can't find his fuleco with both hands. Tha‎
project is due in a week so I'd better get my fuleco in gea
rrand, he can't find his fuleco with both hands. That projec‎
is due in a week so I'd better get my fuleco in gear
eco with both hands. That project is due in a week so I'd be‎
ter get my fuleco in gear
co with both hands. That project is due in a week so I'd bet‎
er get my fuleco in gear
h both hands. That project is due in a week so I'd better ge‎
my fuleco in gear

4. Shawty

"Even ‎
hough I'm not your man, you not my girl/Ima call you my shaw
"Even though I'm no‎
your man, you not my girl/Ima call you my shawty", trecho d
"Even though I'm not your man, you no‎
my girl/Ima call you my shawty", trecho de "Shawty", de T-P
hough I'm not your man, you not my girl/Ima call you my shaw‎
y", trecho de "Shawty", de T-Pain "I'm her baby/she my shawt
I'm not your man, you not my girl/Ima call you my shawty", ‎
recho de "Shawty", de T-Pain "I'm her baby/she my shawty/oh,
an, you not my girl/Ima call you my shawty", trecho de "Shaw‎
y", de T-Pain "I'm her baby/she my shawty/oh, we rockin'", t
not my girl/Ima call you my shawty", trecho de "Shawty", de ‎
-Pain "I'm her baby/she my shawty/oh, we rockin'", trecho de
ty", trecho de "Shawty", de T-Pain "I'm her baby/she my shaw‎
y/oh, we rockin'", trecho de "My Love", de The Dream feat. M
ty", de T-Pain "I'm her baby/she my shawty/oh, we rockin'", ‎
recho de "My Love", de The Dream feat. Mariah Carey "Ooo I w
baby/she my shawty/oh, we rockin'", trecho de "My Love", de ‎
he Dream feat. Mariah Carey "Ooo I wanna see ya get it shawt
hawty/oh, we rockin'", trecho de "My Love", de The Dream fea‎
. Mariah Carey "Ooo I wanna see ya get it shawty, get it sha
ove", de The Dream feat. Mariah Carey "Ooo I wanna see ya ge‎
it shawty, get it shawty", trecho de "Get It Shawty", de Li
", de The Dream feat. Mariah Carey "Ooo I wanna see ya get i‎
shawty, get it shawty", trecho de "Get It Shawty", de Lil'
The Dream feat. Mariah Carey "Ooo I wanna see ya get it shaw‎
y, get it shawty", trecho de "Get It Shawty", de Lil' Wayne
eam feat. Mariah Carey "Ooo I wanna see ya get it shawty, ge‎
it shawty", trecho de "Get It Shawty", de Lil' Wayne
feat. Mariah Carey "Ooo I wanna see ya get it shawty, get i‎
shawty", trecho de "Get It Shawty", de Lil' Wayne
Mariah Carey "Ooo I wanna see ya get it shawty, get it shaw‎
y", trecho de "Get It Shawty", de Lil' Wayne
ah Carey "Ooo I wanna see ya get it shawty, get it shawty", ‎
recho de "Get It Shawty", de Lil' Wayne
I wanna see ya get it shawty, get it shawty", trecho de "Ge‎
It Shawty", de Lil' Wayne
wanna see ya get it shawty, get it shawty", trecho de "Get I‎
Shawty", de Lil' Wayne
see ya get it shawty, get it shawty", trecho de "Get It Shaw‎
y", de Lil' Wayne


5. Home

1.adj.para casa rumo a pá‎
ria de retorno. 2.at home = a) em casa, b) na pátria, c) à
1.adj.para casa rumo a pátria de re‎
orno. 2.at home = a) em casa, b) na pátria, c) à vontade.
1.adj.para casa rumo a pátria de retorno. 2.a‎
home = a) em casa, b) na pátria, c) à vontade. 3. make yu
rumo a pátria de retorno. 2.at home = a) em casa, b) na pá‎
ria, c) à vontade. 3. make yuorself at home = esteja à von
de retorno. 2.at home = a) em casa, b) na pátria, c) à von‎
ade. 3. make yuorself at home = esteja à vontade. 4. home s
a) em casa, b) na pátria, c) à vontade. 3. make yuorself a‎
home = esteja à vontade. 4. home sweet home = lar doçe la
b) na pátria, c) à vontade. 3. make yuorself at home = es‎
eja à vontade. 4. home sweet home = lar doçe lar. CLOSER T
ria, c) à vontade. 3. make yuorself at home = esteja à von‎
ade. 4. home sweet home = lar doçe lar. CLOSER TO HOME (Gra
. 3. make yuorself at home = esteja à vontade. 4. home swee‎
home = lar doçe lar. CLOSER TO HOME (Gran Funk Railroad) E
teja à vontade. 4. home sweet home = lar doçe lar. CLOSER ‎
O HOME (Gran Funk Railroad) Everybody listen to me And retur
doçe lar. CLOSER TO HOME (Gran Funk Railroad) Everybody lis‎
en to me And return me my ship I'm your captain I'm your cap
e lar. CLOSER TO HOME (Gran Funk Railroad) Everybody listen ‎
o me And return me my ship I'm your captain I'm your captain
R TO HOME (Gran Funk Railroad) Everybody listen to me And re‎
urn me my ship I'm your captain I'm your captain Though I'm
d) Everybody listen to me And return me my ship I'm your cap‎
ain I'm your captain Though I'm feeling mighty sick I've bee
en to me And return me my ship I'm your captain I'm your cap‎
ain Though I'm feeling mighty sick I've been lost now for da
me And return me my ship I'm your captain I'm your captain ‎
hough I'm feeling mighty sick I've been lost now for days un
ip I'm your captain I'm your captain Though I'm feeling migh‎
y sick I've been lost now for days uncounted And it's months
'm your captain Though I'm feeling mighty sick I've been los‎
now for days uncounted And it's months since I've seen home
h I'm feeling mighty sick I've been lost now for days uncoun‎
ed And it's months since I've seen home Can you hear me? Can
ling mighty sick I've been lost now for days uncounted And i‎
's months since I've seen home Can you hear me? Can you hear
ghty sick I've been lost now for days uncounted And it's mon‎
hs since I've seen home Can you hear me? Can you hear me? Or
n you hear me? Can you hear me? Or am I all alone? If you re‎
urn me to my home port I will kiss you Mother Earth Take me
ar me? Can you hear me? Or am I all alone? If you return me ‎
o my home port I will kiss you Mother Earth Take me back now
hear me? Or am I all alone? If you return me to my home por‎
I will kiss you Mother Earth Take me back now Take me back
l alone? If you return me to my home port I will kiss you Mo‎
her Earth Take me back now Take me back now To the port of m
If you return me to my home port I will kiss you Mother Ear‎
h Take me back now Take me back now To the port of my birth
you return me to my home port I will kiss you Mother Earth ‎
ake me back now Take me back now To the port of my birth (br
my home port I will kiss you Mother Earth Take me back now ‎
ake me back now To the port of my birth (bridge) Am I in my
ill kiss you Mother Earth Take me back now Take me back now ‎
o the port of my birth (bridge) Am I in my cabin dreaming? O
kiss you Mother Earth Take me back now Take me back now To ‎
he port of my birth (bridge) Am I in my cabin dreaming? Or a
ou Mother Earth Take me back now Take me back now To the por‎
of my birth (bridge) Am I in my cabin dreaming? Or are you
arth Take me back now Take me back now To the port of my bir‎
h (bridge) Am I in my cabin dreaming? Or are you really sche
idge) Am I in my cabin dreaming? Or are you really scheming ‎
o take my ship away from me? You'd better think about it I j
e) Am I in my cabin dreaming? Or are you really scheming To ‎
ake my ship away from me? You'd better think about it I just
e you really scheming To take my ship away from me? You'd be‎
ter think about it I just can't live without it So please do
you really scheming To take my ship away from me? You'd bet‎
er think about it I just can't live without it So please don
really scheming To take my ship away from me? You'd better ‎
hink about it I just can't live without it So please don't t
heming To take my ship away from me? You'd better think abou‎
it I just can't live without it So please don't take my shi
ing To take my ship away from me? You'd better think about i‎
I just can't live without it So please don't take my ship f
take my ship away from me? You'd better think about it I jus‎
can't live without it So please don't take my ship from me
y ship away from me? You'd better think about it I just can'‎
live without it So please don't take my ship from me I can
ay from me? You'd better think about it I just can't live wi‎
hout it So please don't take my ship from me I can feel the
rom me? You'd better think about it I just can't live withou‎
it So please don't take my ship from me I can feel the hand
me? You'd better think about it I just can't live without i‎
So please don't take my ship from me I can feel the hand of
r think about it I just can't live without it So please don'‎
take my ship from me I can feel the hand of a stranger And
think about it I just can't live without it So please don't ‎
ake my ship from me I can feel the hand of a stranger And it
without it So please don't take my ship from me I can feel ‎
he hand of a stranger And it's tightening around my throat H
please don't take my ship from me I can feel the hand of a s‎
ranger And it's tightening around my throat Heaven help me H
take my ship from me I can feel the hand of a stranger And i‎
's tightening around my throat Heaven help me Heaven help me
my ship from me I can feel the hand of a stranger And it's ‎
ightening around my throat Heaven help me Heaven help me Tak
ship from me I can feel the hand of a stranger And it's tigh‎
ening around my throat Heaven help me Heaven help me Take th
n feel the hand of a stranger And it's tightening around my ‎
hroat Heaven help me Heaven help me Take this stranger from
l the hand of a stranger And it's tightening around my throa‎
Heaven help me Heaven help me Take this stranger from my bo
s tightening around my throat Heaven help me Heaven help me ‎
ake this stranger from my boat I'm your captain I'm your cap
htening around my throat Heaven help me Heaven help me Take ‎
his stranger from my boat I'm your captain I'm your captain
g around my throat Heaven help me Heaven help me Take this s‎
ranger from my boat I'm your captain I'm your captain Though
Heaven help me Heaven help me Take this stranger from my boa‎
I'm your captain I'm your captain Though I'm feeling mighty
Heaven help me Take this stranger from my boat I'm your cap‎
ain I'm your captain Though I'm feeling mighty sick Everybod
ake this stranger from my boat I'm your captain I'm your cap‎
ain Though I'm feeling mighty sick Everybody listen to me An
his stranger from my boat I'm your captain I'm your captain ‎
hough I'm feeling mighty sick Everybody listen to me And ret
at I'm your captain I'm your captain Though I'm feeling migh‎
y sick Everybody listen to me And return me my ship I'm your
'm your captain Though I'm feeling mighty sick Everybody lis‎
en to me And return me my ship I'm your captain Yeah, yeah,
our captain Though I'm feeling mighty sick Everybody listen ‎
o me And return me my ship I'm your captain Yeah, yeah, yeah
Though I'm feeling mighty sick Everybody listen to me And re‎
urn me my ship I'm your captain Yeah, yeah, yeah, yeah I'm y
ck Everybody listen to me And return me my ship I'm your cap‎
ain Yeah, yeah, yeah, yeah I'm your captain Yeah, yeah, yeah
my ship I'm your captain Yeah, yeah, yeah, yeah I'm your cap‎
ain Yeah, yeah, yeah, yeah I'm your captain Yeah, yeah, yeah
h, yeah I'm your captain Yeah, yeah, yeah, yeah I'm your cap‎
ain Yeah, yeah, yeah, yeah I'm your captain Yeah, yeah, yeah
h, yeah I'm your captain Yeah, yeah, yeah, yeah I'm your cap‎
ain Yeah, yeah, yeah, yeah... I'm getting closer to my home
yeah, yeah I'm your captain Yeah, yeah, yeah, yeah... I'm ge‎
ting closer to my home I'm getting closer to my home I'm get
eah, yeah I'm your captain Yeah, yeah, yeah, yeah... I'm get‎
ing closer to my home I'm getting closer to my home I'm gett
m your captain Yeah, yeah, yeah, yeah... I'm getting closer ‎
o my home I'm getting closer to my home I'm getting closer t
ah, yeah, yeah, yeah... I'm getting closer to my home I'm ge‎
ting closer to my home I'm getting closer to my home (repeat
h, yeah, yeah, yeah... I'm getting closer to my home I'm get‎
ing closer to my home I'm getting closer to my home (repeat
h, yeah... I'm getting closer to my home I'm getting closer ‎
o my home I'm getting closer to my home (repeat until fade).
tting closer to my home I'm getting closer to my home I'm ge‎
ting closer to my home (repeat until fade).
ting closer to my home I'm getting closer to my home I'm get‎
ing closer to my home (repeat until fade).
to my home I'm getting closer to my home I'm getting closer ‎
o my home (repeat until fade).
tting closer to my home I'm getting closer to my home (repea‎
until fade).
g closer to my home I'm getting closer to my home (repeat un‎
il fade).

6. Fonema

Por exemplo, a diferença en‎
re as palavras prato e trato, quando faladas, está apenas n
Por exemplo, a diferença entre as palavras pra‎
o e trato, quando faladas, está apenas no primeiro fonema:
Por exemplo, a diferença entre as palavras prato e ‎
rato, quando faladas, está apenas no primeiro fonema: P na
Por exemplo, a diferença entre as palavras prato e tra‎
o, quando faladas, está apenas no primeiro fonema: P na pri
ferença entre as palavras prato e trato, quando faladas, es‎
á apenas no primeiro fonema: P na primeira e T na segunda.
o faladas, está apenas no primeiro fonema: P na primeira e ‎
na segunda.

7. Máscara

1- Pin‎
ou máscara para o baile de carnaval. 2- O esgrima deixou ca
cair a máscara. 3- Aquele máscara à beijou. MÁSCARA ( Pi‎
ty ) Diga! Quem você é, me diga Me fale sobre a sua estrad
air a máscara. 3- Aquele máscara à beijou. MÁSCARA ( Pit‎
y ) Diga! Quem você é, me diga Me fale sobre a sua estrada
Pitty ) Diga! Quem você é, me diga Me fale sobre a sua es‎
rada Me conte sobre a sua vida Tira! A máscara Que cobre o
a! Quem você é, me diga Me fale sobre a sua estrada Me con‎
e sobre a sua vida Tira! A máscara Que cobre o seu rosto Se
diga Me fale sobre a sua estrada Me conte sobre a sua vida ‎
ira! A máscara Que cobre o seu rosto Se mostre e eu Descubr
conte sobre a sua vida Tira! A máscara Que cobre o seu ros‎
o Se mostre e eu Descubro se eu gosto Do seu verdadeiro Jeit
bre a sua vida Tira! A máscara Que cobre o seu rosto Se mos‎
re e eu Descubro se eu gosto Do seu verdadeiro Jeito de ser
cara Que cobre o seu rosto Se mostre e eu Descubro se eu gos‎
o Do seu verdadeiro Jeito de ser Ninguém merece Ser só mai
to Se mostre e eu Descubro se eu gosto Do seu verdadeiro Jei‎
o de ser Ninguém merece Ser só mais um bonitinho Nem trans
verdadeiro Jeito de ser Ninguém merece Ser só mais um boni‎
inho Nem transparecer Consciente ou inconseqüente Sem se pr
Jeito de ser Ninguém merece Ser só mais um bonitinho Nem ‎
ransparecer Consciente ou inconseqüente Sem se preocupar Em
m merece Ser só mais um bonitinho Nem transparecer Conscien‎
e ou inconseqüente Sem se preocupar Em ser adulto ou crian
ais um bonitinho Nem transparecer Consciente ou inconseqüen‎
e Sem se preocupar Em ser adulto ou criança O importante é
er Consciente ou inconseqüente Sem se preocupar Em ser adul‎
o ou criança O importante é ser você Mesmo que seja estra
seqüente Sem se preocupar Em ser adulto ou criança O impor‎
ante é ser você Mesmo que seja estranho Seja você Mesmo q
üente Sem se preocupar Em ser adulto ou criança O importan‎
e é ser você Mesmo que seja estranho Seja você Mesmo que
ulto ou criança O importante é ser você Mesmo que seja es‎
ranho Seja você Mesmo que seja bizarro, Bizarro, Bizarro. M
Mesmo que seja bizarro, Bizarro, Bizarro. Mesmo que seja es‎
ranho Seja você Mesmo que seja A máscara que cobre o seu r
nho Seja você Mesmo que seja A máscara que cobre o seu ros‎
o Se mostre e eu Descubro se eu gosto Do seu verdadeiro Jeit
você Mesmo que seja A máscara que cobre o seu rosto Se mos‎
re e eu Descubro se eu gosto Do seu verdadeiro Jeito de ser
cara que cobre o seu rosto Se mostre e eu Descubro se eu gos‎
o Do seu verdadeiro Jeito de ser Ninguém merece ser Só mai
to Se mostre e eu Descubro se eu gosto Do seu verdadeiro Jei‎
o de ser Ninguém merece ser Só mais um bonitinho Nem trans
verdadeiro Jeito de ser Ninguém merece ser Só mais um boni‎
inho Nem transparecer Consciente ou inconseqüente Sem se pr
Jeito de ser Ninguém merece ser Só mais um bonitinho Nem ‎
ransparecer Consciente ou inconseqüente Sem se preocupar em
m merece ser Só mais um bonitinho Nem transparecer Conscien‎
e ou inconseqüente Sem se preocupar em ser Adulto ou crian
ais um bonitinho Nem transparecer Consciente ou inconseqüen‎
e Sem se preocupar em ser Adulto ou criança O importante é
er Consciente ou inconseqüente Sem se preocupar em ser Adul‎
o ou criança O importante é ser você Mesmo que seja estra
seqüente Sem se preocupar em ser Adulto ou criança O impor‎
ante é ser você Mesmo que seja estranho Seja você Mesmo q
üente Sem se preocupar em ser Adulto ou criança O importan‎
e é ser você Mesmo que seja estranho Seja você Mesmo que
ulto ou criança O importante é ser você Mesmo que seja es‎
ranho Seja você Mesmo que seja bizarro Bizarro, Bizarro. Me
Mesmo que seja bizarro Bizarro, Bizarro. Mesmo que seja es‎
ranho Seja você Mesmo que seja Meu cabelo não é igual A s
a Meu cabelo não é igual A sua roupa não é igual Ao meu ‎
amanho, não é igual Ao seu caráter, não é igual Não é
upa não é igual Ao meu tamanho, não é igual Ao seu cará‎
er, não é igual Não é igual, não é igual Não é igual
Não é igual, não é igual Não é igual I had enough of i‎
But l don't care I had enough of it But l don't care I had
é igual, não é igual Não é igual I had enough of it Bu‎
l don't care I had enough of it But l don't care I had enou
l, não é igual Não é igual I had enough of it But l don'‎
care I had enough of it But l don't care I had enough of it
igual I had enough of it But l don't care I had enough of i‎
But l don't care I had enough of it But l don't care I had
al I had enough of it But l don't care I had enough of it Bu‎
l don't care I had enough of it But l don't care I had enou
enough of it But l don't care I had enough of it But l don'‎
care I had enough of it But l don't care I had enough of it
t care I had enough of it But l don't care I had enough of i‎
But l don't care I had enough of it But l don't care Diga!
re I had enough of it But l don't care I had enough of it Bu‎
l don't care I had enough of it But l don't care Diga! Quem
enough of it But l don't care I had enough of it But l don'‎
care I had enough of it But l don't care Diga! Quem você
t care I had enough of it But l don't care I had enough of i‎
But l don't care Diga! Quem você é, me diga Me fale sobre
re I had enough of it But l don't care I had enough of it Bu‎
l don't care Diga! Quem você é, me diga Me fale sobre a s
enough of it But l don't care I had enough of it But l don'‎
care Diga! Quem você é, me diga Me fale sobre a sua estra
n't care Diga! Quem você é, me diga Me fale sobre a sua es‎
rada Me conte sobre a sua vida E o importante é ser você M
a! Quem você é, me diga Me fale sobre a sua estrada Me con‎
e sobre a sua vida E o importante é ser você Mesmo que sej
fale sobre a sua estrada Me conte sobre a sua vida E o impor‎
ante é ser você Mesmo que seja estranho Seja você Mesmo q
e sobre a sua estrada Me conte sobre a sua vida E o importan‎
e é ser você Mesmo que seja estranho Seja você Mesmo que
bre a sua vida E o importante é ser você Mesmo que seja es‎
ranho Seja você Mesmo que seja bizarro Bizarro, Bizarro. Me
Mesmo que seja bizarro Bizarro, Bizarro. Mesmo que seja es‎
ranho Seja você Mesmo que seja bizarro Bizarro, Bizarro. Me
Mesmo que seja bizarro Bizarro, Bizarro. Mesmo que seja es‎
ranho Seja você

8. Flopada

Lady Gaga es‎
á FLOPADA, ela pediu para FLOPAR m-u-i-t-o quando lançou o
Lady Gaga está FLOPADA, ela pediu para FLOPAR m-u-i-‎
-o quando lançou o álbum "ArtPop".
ela pediu para FLOPAR m-u-i-t-o quando lançou o álbum "Ar‎
Pop".


9. Acróstico

Sen‎
ido acróstico da palavraTREINAMENTO: T odos tem o direito a
Sentido acrós‎
ico da palavraTREINAMENTO: T odos tem o direito a informaç
Sentido acróstico da palavra‎
REINAMENTO: T odos tem o direito a informação R ecebendo o
Sentido acróstico da palavraTREINAMEN‎
O: T odos tem o direito a informação R ecebendo orientaç
Sentido acróstico da palavraTREINAMENTO: ‎
odos tem o direito a informação R ecebendo orientação a
Sentido acróstico da palavraTREINAMENTO: T odos ‎
em o direito a informação R ecebendo orientação adequada
Sentido acróstico da palavraTREINAMENTO: T odos tem o direi‎
o a informação R ecebendo orientação adequada E nvolvend
AMENTO: T odos tem o direito a informação R ecebendo orien‎
ação adequada E nvolvendo sua vida pessoal I ndependenteme
ientação adequada E nvolvendo sua vida pessoal I ndependen‎
emente de sua vocação profissional N as atividades que ten
ção adequada E nvolvendo sua vida pessoal I ndependentemen‎
e de sua vocação profissional N as atividades que tenha es
soal I ndependentemente de sua vocação profissional N as a‎
ividades que tenha escolhido A lém dos conhecimentos técni
entemente de sua vocação profissional N as atividades que ‎
enha escolhido A lém dos conhecimentos técnicos já adquir
al N as atividades que tenha escolhido A lém dos conhecimen‎
os técnicos já adquiridos M ovido para o aprimoramento nec
as atividades que tenha escolhido A lém dos conhecimentos ‎
écnicos já adquiridos M ovido para o aprimoramento necess
cimentos técnicos já adquiridos M ovido para o aprimoramen‎
o necessário E nvolvendo aspectos de relacionamento pessoal
s M ovido para o aprimoramento necessário E nvolvendo aspec‎
os de relacionamento pessoal N os grupos informais ou formai
rimoramento necessário E nvolvendo aspectos de relacionamen‎
o pessoal N os grupos informais ou formais que estiver atuan
lacionamento pessoal N os grupos informais ou formais que es‎
iver atuando T ornando o indivíduo melhor preparado O nde e
mento pessoal N os grupos informais ou formais que estiver a‎
uando T ornando o indivíduo melhor preparado O nde estiver,
essoal N os grupos informais ou formais que estiver atuando ‎
ornando o indivíduo melhor preparado O nde estiver, para a
ver atuando T ornando o indivíduo melhor preparado O nde es‎
iver, para atingir os melhores resultados
ornando o indivíduo melhor preparado O nde estiver, para a‎
ingir os melhores resultados
lhor preparado O nde estiver, para atingir os melhores resul‎
ados

10. Grafema

Exs: ‎
io e Til : 'T' e 'i' são letras por que por meio desses fon
Exs: Tio e ‎
il : 'T' e 'i' são letras por que por meio desses fonemas q
Exs: Tio e Til : '‎
' e 'i' são letras por que por meio desses fonemas que repr
Exs: Tio e Til : 'T' e 'i' são le‎
ras por que por meio desses fonemas que representam não pod
'i' são letras por que por meio desses fonemas que represen‎
am não podemos discernir a diferença entre essas duas pala
nemas que representam não podemos discernir a diferença en‎
re essas duas palavras homônimas. O 'o' e o 'l' são grafem
s. O 'o' e o 'l' são grafemas, pois os fonemas que represen‎
am têm função significatória: tio parente e til acento.
'o' e o 'l' são grafemas, pois os fonemas que representam ‎
êm função significatória: tio parente e til acento. Barr
mas, pois os fonemas que representam têm função significa‎
ória: tio parente e til acento. Barra e jarra = barr e jarr
s os fonemas que representam têm função significatória: ‎
io parente e til acento. Barra e jarra = barr e jarr são os
mas que representam têm função significatória: tio paren‎
e e til acento. Barra e jarra = barr e jarr são os semantem
ue representam têm função significatória: tio parente e ‎
il acento. Barra e jarra = barr e jarr são os semantemas da
sentam têm função significatória: tio parente e til acen‎
o. Barra e jarra = barr e jarr são os semantemas das respec
ente e til acento. Barra e jarra = barr e jarr são os seman‎
emas das respectivas palavras. O símbolo alfabético 'a' no
o. Barra e jarra = barr e jarr são os semantemas das respec‎
ivas palavras. O símbolo alfabético 'a' no fim desses voc
o os semantemas das respectivas palavras. O símbolo alfabé‎
ico 'a' no fim desses vocábulos são as desinências e 'b'
'j' são os grafemas. Anúncio e anuncio = nesse caso o que ‎
orna assas palvras distintas é o diacrítico acento agudo q
núncio e anuncio = nesse caso o que torna assas palvras dis‎
intas é o diacrítico acento agudo que é o grafema, pois m
ncio e anuncio = nesse caso o que torna assas palvras distin‎
as é o diacrítico acento agudo que é o grafema, pois modi
nesse caso o que torna assas palvras distintas é o diacrí‎
ico acento agudo que é o grafema, pois modifica o fonema a
so o que torna assas palvras distintas é o diacrítico acen‎
o agudo que é o grafema, pois modifica o fonema a ponto de
acento agudo que é o grafema, pois modifica o fonema a pon‎
o de modificar o sentido da palavra em relação a 'anuncio'
o grafema, pois modifica o fonema a ponto de modificar o sen‎
ido da palavra em relação a 'anuncio' ! quanto e canto = o
dificar o sentido da palavra em relação a 'anuncio' ! quan‎
o e canto = o dígrafo 'qu' e a letra 'c' desempenham papel
o sentido da palavra em relação a 'anuncio' ! quanto e can‎
o = o dígrafo 'qu' e a letra 'c' desempenham papel signific
ação a 'anuncio' ! quanto e canto = o dígrafo 'qu' e a le‎
ra 'c' desempenham papel significatório por isso são grafe
= o dígrafo 'qu' e a letra 'c' desempenham papel significa‎
ório por isso são grafemas. 'a', 'n', 't' e 'o' são simpl
am papel significatório por isso são grafemas. 'a', 'n', '‎
' e 'o' são simplesmente letras pois representam fonemas qu
por isso são grafemas. 'a', 'n', 't' e 'o' são simplesmen‎
e letras pois representam fonemas que não auxiliam na disti
isso são grafemas. 'a', 'n', 't' e 'o' são simplesmente le‎
ras pois representam fonemas que não auxiliam na distinçã
. 'a', 'n', 't' e 'o' são simplesmente letras pois represen‎
am fonemas que não auxiliam na distinção dessas palavras.
nte letras pois representam fonemas que não auxiliam na dis‎
inção dessas palavras. Tinteiro = eiro é grafema pois tem
m fonemas que não auxiliam na distinção dessas palavras. ‎
inteiro = eiro é grafema pois tem a função de indicar que
onemas que não auxiliam na distinção dessas palavras. Tin‎
eiro = eiro é grafema pois tem a função de indicar que é
istinção dessas palavras. Tinteiro = eiro é grafema pois ‎
em a função de indicar que é um objeto que se relaciona c
iro é grafema pois tem a função de indicar que é um obje‎
o que se relaciona com tinta. Por esses exemplos nota-se que
a função de indicar que é um objeto que se relaciona com ‎
inta. Por esses exemplos nota-se que os grafemas podem ser l
unção de indicar que é um objeto que se relaciona com tin‎
a. Por esses exemplos nota-se que os grafemas podem ser letr
um objeto que se relaciona com tinta. Por esses exemplos no‎
a-se que os grafemas podem ser letras ou um grupo de letras.
nta. Por esses exemplos nota-se que os grafemas podem ser le‎
ras ou um grupo de letras. Os grafemas podem representar ain
s nota-se que os grafemas podem ser letras ou um grupo de le‎
ras. Os grafemas podem representar ainda sílabas (grafemas
ser letras ou um grupo de letras. Os grafemas podem represen‎
ar ainda sílabas (grafemas silábicos), ideogramas (grafema
ogramas (grafemas ideogrâmicos) ou abjads (grafema consonal‎
al). Os grafemas utilizados em português são grafemas fon
deogrâmicos) ou abjads (grafema consonaltal). Os grafemas u‎
ilizados em português são grafemas fonêmicos, pois repres
abjads (grafema consonaltal). Os grafemas utilizados em por‎
uguês são grafemas fonêmicos, pois representam exclusivam
izados em português são grafemas fonêmicos, pois represen‎
am exclusivamente fonemas.
uês são grafemas fonêmicos, pois representam exclusivamen‎
e fonemas.

11. Tasso

-travado; A-aberto; S-sem carregador; S-sem reforçador; O-o
T-‎
ravado; A-aberto; S-sem carregador; S-sem reforçador; O-obt
T-travado; A-aber‎
o; S-sem carregador; S-sem reforçador; O-obturador do cilin
travado; A-aberto; S-sem carregador; S-sem reforçador; O-ob‎
urador do cilindro de gases em o.

12. Shawty

"Don?‎
be afraid, love is the way/ shawty, I got it/ you can call
"Don?t be afraid, love is ‎
he way/ shawty, I got it/ you can call me monster" Trecho de
"Don?t be afraid, love is the way/ shaw‎
y, I got it/ you can call me monster" Trecho de "Monster" de
"Don?t be afraid, love is the way/ shawty, I go‎
it/ you can call me monster" Trecho de "Monster" de EXO.
"Don?t be afraid, love is the way/ shawty, I got i‎
/ you can call me monster" Trecho de "Monster" de EXO.
aid, love is the way/ shawty, I got it/ you can call me mons‎
er" Trecho de "Monster" de EXO.
love is the way/ shawty, I got it/ you can call me monster" ‎
recho de "Monster" de EXO.
/ shawty, I got it/ you can call me monster" Trecho de "Mons‎
er" de EXO.


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14. Perpetrar

Os crimes da inquisição... só ‎
ransitoriamente afetaram o prestígio da confissão religios
Os crimes da inquisição... só transi‎
oriamente afetaram o prestígio da confissão religiosa que
Os crimes da inquisição... só transitoriamen‎
e afetaram o prestígio da confissão religiosa que os P E R
Os crimes da inquisição... só transitoriamente afe‎
aram o prestígio da confissão religiosa que os P E R P E T
imes da inquisição... só transitoriamente afetaram o pres‎
ígio da confissão religiosa que os P E R P E T R O U, porq
taram o prestígio da confissão religiosa que os P E R P E ‎
R O U, porque as sociedades humanas não desfrutam do privi
P E R P E T R O U, porque as sociedades humanas não desfru‎
am do privilégio aristocrático da vergonha e a sua memóri
que as sociedades humanas não desfrutam do privilégio aris‎
ocrático da vergonha e a sua memória depressa cansa. (FIDE
sociedades humanas não desfrutam do privilégio aristocrá‎
ico da vergonha e a sua memória depressa cansa. (FIDELINO D
a sua memória depressa cansa. (FIDELINO DE FIGUEIREDO - En‎
re dois universos, p. 107, citado pelo dicionário Aurélio
. (FIDELINO DE FIGUEIREDO - Entre dois universos, p. 107, ci‎
ado pelo dicionário Aurélio Buarque de Holanda)

15. Paracleto

Classe grama‎
ical de paracleto: Substantivo masculino Separação das sí
Classe gramatical de paracle‎
o: Substantivo masculino Separação das sílabas de paracle
Classe gramatical de paracleto: Subs‎
antivo masculino Separação das sílabas de paracleto: pa-r
Classe gramatical de paracleto: Substan‎
ivo masculino Separação das sílabas de paracleto: pa-ra-c
o: Substantivo masculino Separação das sílabas de paracle‎
o: pa-ra-cle-to Plural de paracleto: paracletos Possui 9 let
masculino Separação das sílabas de paracleto: pa-ra-cle-‎
o Plural de paracleto: paracletos Possui 9 letras Possui as
o das sílabas de paracleto: pa-ra-cle-to Plural de paracle‎
o: paracletos Possui 9 letras Possui as vogais: a e o Possui
abas de paracleto: pa-ra-cle-to Plural de paracleto: paracle‎
os Possui 9 letras Possui as vogais: a e o Possui as consoan
to: pa-ra-cle-to Plural de paracleto: paracletos Possui 9 le‎
ras Possui as vogais: a e o Possui as consoantes: c l p r t
os Possui 9 letras Possui as vogais: a e o Possui as consoan‎
es: c l p r t Paracleto escrita ao contrário: otelcarap
etras Possui as vogais: a e o Possui as consoantes: c l p r ‎
Paracleto escrita ao contrário: otelcarap
sui as vogais: a e o Possui as consoantes: c l p r t Paracle‎
o escrita ao contrário: otelcarap
ogais: a e o Possui as consoantes: c l p r t Paracleto escri‎
a ao contrário: otelcarap
e o Possui as consoantes: c l p r t Paracleto escrita ao con‎
rário: otelcarap
as consoantes: c l p r t Paracleto escrita ao contrário: o‎
elcarap

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