Exemplos de
O
129325 resultados encontrados
11. Sociopata
12. Paz
O Dicionário inFormal deseja a todos
s seus usuários e colaboradores muita PAZ, SAÚDE e FELICID
O Dicionário inFormal deseja a todos os seus usuári
s e colaboradores muita PAZ, SAÚDE e FELICIDADES, hoje e SE
O Dicionário inFormal deseja a todos os seus usuários e c
laboradores muita PAZ, SAÚDE e FELICIDADES, hoje e SEMPRE!!
icionário inFormal deseja a todos os seus usuários e colab
radores muita PAZ, SAÚDE e FELICIDADES, hoje e SEMPRE!!
nário inFormal deseja a todos os seus usuários e colaborad
res muita PAZ, SAÚDE e FELICIDADES, hoje e SEMPRE!!
13. Paradigma
14. Embuste
15. Arrogante
ovo chefe chega pela manha na fábrica e decide andar entre
s operários pra ver como estão. Logo nota um sujeito encos
chefe chega pela manha na fábrica e decide andar entre os
perários pra ver como estão. Logo nota um sujeito encostad
hega pela manha na fábrica e decide andar entre os operári
s pra ver como estão. Logo nota um sujeito encostado na par
nha na fábrica e decide andar entre os operários pra ver c
mo estão. Logo nota um sujeito encostado na parede e pergun
a na fábrica e decide andar entre os operários pra ver com
estão. Logo nota um sujeito encostado na parede e pergunta
¡brica e decide andar entre os operários pra ver como estã
. Logo nota um sujeito encostado na parede e pergunta quanto
ca e decide andar entre os operários pra ver como estão. L
go nota um sujeito encostado na parede e pergunta quanto lhe
e decide andar entre os operários pra ver como estão. Log
nota um sujeito encostado na parede e pergunta quanto lhe p
decide andar entre os operários pra ver como estão. Logo n
ta um sujeito encostado na parede e pergunta quanto lhe paga
entre os operários pra ver como estão. Logo nota um sujeit
encostado na parede e pergunta quanto lhe pagam por mês. P
os operários pra ver como estão. Logo nota um sujeito enc
stado na parede e pergunta quanto lhe pagam por mês. Pronta
perários pra ver como estão. Logo nota um sujeito encostad
na parede e pergunta quanto lhe pagam por mês. Prontamente
o. Logo nota um sujeito encostado na parede e pergunta quant
lhe pagam por mês. Prontamente ele responde: - R$350,00. O
um sujeito encostado na parede e pergunta quanto lhe pagam p
r mês. Prontamente ele responde: - R$350,00. O novo chefe t
encostado na parede e pergunta quanto lhe pagam por mês. Pr
ntamente ele responde: - R$350,00. O novo chefe tira do bols
e e pergunta quanto lhe pagam por mês. Prontamente ele resp
nde: - R$350,00. O novo chefe tira do bolso R$350,00, dá ao
o lhe pagam por mês. Prontamente ele responde: - R$350,00.
novo chefe tira do bolso R$350,00, dá ao jovem e lhe diz q
he pagam por mês. Prontamente ele responde: - R$350,00. O n
vo chefe tira do bolso R$350,00, dá ao jovem e lhe diz que
pagam por mês. Prontamente ele responde: - R$350,00. O nov
chefe tira do bolso R$350,00, dá ao jovem e lhe diz que se
s. Prontamente ele responde: - R$350,00. O novo chefe tira d
bolso R$350,00, dá ao jovem e lhe diz que se vá embora pr
Prontamente ele responde: - R$350,00. O novo chefe tira do b
lso R$350,00, dá ao jovem e lhe diz que se vá embora pra c
ntamente ele responde: - R$350,00. O novo chefe tira do bols
R$350,00, dá ao jovem e lhe diz que se vá embora pra casa
onde: - R$350,00. O novo chefe tira do bolso R$350,00, dá a
jovem e lhe diz que se vá embora pra casa descansar. Após
e: - R$350,00. O novo chefe tira do bolso R$350,00, dá ao j
vem e lhe diz que se vá embora pra casa descansar. Após es
ira do bolso R$350,00, dá ao jovem e lhe diz que se vá emb
ra pra casa descansar. Após esse sair vira pra um funcioná
embora pra casa descansar. Após esse sair vira pra um funci
nário e lhe pergunta: - Quem era esse imbecil preguiçoso?
pra casa descansar. Após esse sair vira pra um funcionári
e lhe pergunta: - Quem era esse imbecil preguiçoso? E entÃ
uncionário e lhe pergunta: - Quem era esse imbecil preguiç
so? E então ouve: - Era o entregador de pizzas esperando pe
cionário e lhe pergunta: - Quem era esse imbecil preguiços
? E então ouve: - Era o entregador de pizzas esperando pelo
e lhe pergunta: - Quem era esse imbecil preguiçoso? E entã
ouve: - Era o entregador de pizzas esperando pelo troco.
lhe pergunta: - Quem era esse imbecil preguiçoso? E então
uve: - Era o entregador de pizzas esperando pelo troco.
: - Quem era esse imbecil preguiçoso? E então ouve: - Era
entregador de pizzas esperando pelo troco.
16. Danado
17. Senpai
18. Função sintática
Vejamos: O Júlio leu o livro rapidamente. Vam
s aplicar a função sintática. O = Artigo (na classe grama
s: O Júlio leu o livro rapidamente. Vamos aplicar a funçã
sintática. O = Artigo (na classe gramatical). Na função
u o livro rapidamente. Vamos aplicar a função sintática.
= Artigo (na classe gramatical). Na função sintática é
rapidamente. Vamos aplicar a função sintática. O = Artig
(na classe gramatical). Na função sintática é ADJUNTO A
£o sintática. O = Artigo (na classe gramatical). Na funçã
sintática é ADJUNTO ADNOMINAL. Adjuntos Adnominais são t
igo (na classe gramatical). Na função sintática é ADJUNT
ADNOMINAL. Adjuntos Adnominais são todos os artigos presen
na classe gramatical). Na função sintática é ADJUNTO ADN
MINAL. Adjuntos Adnominais são todos os artigos presentes n
atical). Na função sintática é ADJUNTO ADNOMINAL. Adjunt
s Adnominais são todos os artigos presentes no SUJEITO, tam
). Na função sintática é ADJUNTO ADNOMINAL. Adjuntos Adn
minais são todos os artigos presentes no SUJEITO, também s
ão sintática é ADJUNTO ADNOMINAL. Adjuntos Adnominais sã
todos os artigos presentes no SUJEITO, também são contraÃ
sintática é ADJUNTO ADNOMINAL. Adjuntos Adnominais são t
dos os artigos presentes no SUJEITO, também são contraçõ
intática é ADJUNTO ADNOMINAL. Adjuntos Adnominais são tod
s os artigos presentes no SUJEITO, também são contrações
ática é ADJUNTO ADNOMINAL. Adjuntos Adnominais são todos
s artigos presentes no SUJEITO, também são contrações co
© ADJUNTO ADNOMINAL. Adjuntos Adnominais são todos os artig
s presentes no SUJEITO, também são contrações com artigo
MINAL. Adjuntos Adnominais são todos os artigos presentes n
SUJEITO, também são contrações com artigos. Júlio = Su
djuntos Adnominais são todos os artigos presentes no SUJEIT
, também são contrações com artigos. Júlio = Substantiv
nais são todos os artigos presentes no SUJEITO, também sã
contrações com artigos. Júlio = Substantivo (na classe g
s são todos os artigos presentes no SUJEITO, também são c
ntrações com artigos. Júlio = Substantivo (na classe gram
os artigos presentes no SUJEITO, também são contrações c
m artigos. Júlio = Substantivo (na classe gramatical). Na f
os presentes no SUJEITO, também são contrações com artig
s. Júlio = Substantivo (na classe gramatical). Na função
tes no SUJEITO, também são contrações com artigos. Júli
= Substantivo (na classe gramatical). Na função sintátic
, também são contrações com artigos. Júlio = Substantiv
(na classe gramatical). Na função sintática é NÚCLEO D
gos. Júlio = Substantivo (na classe gramatical). Na funçã
sintática é NÚCLEO DO SUJEITO. Logo, O JÚLIO é o sujei
ivo (na classe gramatical). Na função sintática é NÚCLE
DO SUJEITO. Logo, O JÚLIO é o sujeito. Como Júlio é a p
(na classe gramatical). Na função sintática é NÚCLEO D
SUJEITO. Logo, O JÚLIO é o sujeito. Como Júlio é a pala
sse gramatical). Na função sintática é NÚCLEO DO SUJEIT
. Logo, O JÚLIO é o sujeito. Como Júlio é a palavra mais
gramatical). Na função sintática é NÚCLEO DO SUJEITO. L
go, O JÚLIO é o sujeito. Como Júlio é a palavra mais imp
amatical). Na função sintática é NÚCLEO DO SUJEITO. Log
, O JÚLIO é o sujeito. Como Júlio é a palavra mais impor
tical). Na função sintática é NÚCLEO DO SUJEITO. Logo,
JÚLIO é o sujeito. Como Júlio é a palavra mais importan
Na função sintática é NÚCLEO DO SUJEITO. Logo, O JÚLI
é o sujeito. Como Júlio é a palavra mais importante do s
unção sintática é NÚCLEO DO SUJEITO. Logo, O JÚLIO é
sujeito. Como Júlio é a palavra mais importante do sujeit
sintática é NÚCLEO DO SUJEITO. Logo, O JÚLIO é o sujeit
. Como Júlio é a palavra mais importante do sujeito, é tr
ática é NÚCLEO DO SUJEITO. Logo, O JÚLIO é o sujeito. C
mo Júlio é a palavra mais importante do sujeito, é tratad
tica é NÚCLEO DO SUJEITO. Logo, O JÚLIO é o sujeito. Com
Júlio é a palavra mais importante do sujeito, é tratado
NÚCLEO DO SUJEITO. Logo, O JÚLIO é o sujeito. Como Júli
é a palavra mais importante do sujeito, é tratado como NÃ
go, O JÚLIO é o sujeito. Como Júlio é a palavra mais imp
rtante do sujeito, é tratado como NÚCLEO DO SUJEITO. No SU
LIO é o sujeito. Como Júlio é a palavra mais importante d
sujeito, é tratado como NÚCLEO DO SUJEITO. No SUJEITO, po
sujeito. Como Júlio é a palavra mais importante do sujeit
, é tratado como NÚCLEO DO SUJEITO. No SUJEITO, pode haver
mo Júlio é a palavra mais importante do sujeito, é tratad
como NÚCLEO DO SUJEITO. No SUJEITO, pode haver mais de um
Júlio é a palavra mais importante do sujeito, é tratado c
mo NÚCLEO DO SUJEITO. No SUJEITO, pode haver mais de um NÚ
ºlio é a palavra mais importante do sujeito, é tratado com
NÚCLEO DO SUJEITO. No SUJEITO, pode haver mais de um NÚCL
a palavra mais importante do sujeito, é tratado como NÚCLE
DO SUJEITO. No SUJEITO, pode haver mais de um NÚCLEO DO SU
alavra mais importante do sujeito, é tratado como NÚCLEO D
SUJEITO. No SUJEITO, pode haver mais de um NÚCLEO DO SUJEI
ais importante do sujeito, é tratado como NÚCLEO DO SUJEIT
. No SUJEITO, pode haver mais de um NÚCLEO DO SUJEITO. Leu:
importante do sujeito, é tratado como NÚCLEO DO SUJEITO. N
SUJEITO, pode haver mais de um NÚCLEO DO SUJEITO. Leu: Ver
te do sujeito, é tratado como NÚCLEO DO SUJEITO. No SUJEIT
, pode haver mais de um NÚCLEO DO SUJEITO. Leu: Verbo (na c
o sujeito, é tratado como NÚCLEO DO SUJEITO. No SUJEITO, p
de haver mais de um NÚCLEO DO SUJEITO. Leu: Verbo (na class
NÚCLEO DO SUJEITO. No SUJEITO, pode haver mais de um NÚCLE
DO SUJEITO. Leu: Verbo (na classe gramatical). Na função
CLEO DO SUJEITO. No SUJEITO, pode haver mais de um NÚCLEO D
SUJEITO. Leu: Verbo (na classe gramatical). Na função sin
SUJEITO. No SUJEITO, pode haver mais de um NÚCLEO DO SUJEIT
. Leu: Verbo (na classe gramatical). Na função sintática,
SUJEITO, pode haver mais de um NÚCLEO DO SUJEITO. Leu: Verb
(na classe gramatical). Na função sintática, os verbos s
EO DO SUJEITO. Leu: Verbo (na classe gramatical). Na funçã
sintática, os verbos são divididos na transitividade. Ver
Leu: Verbo (na classe gramatical). Na função sintática,
s verbos são divididos na transitividade. Verbos Intransiti
erbo (na classe gramatical). Na função sintática, os verb
s são divididos na transitividade. Verbos Intransitivos sã
na classe gramatical). Na função sintática, os verbos sã
divididos na transitividade. Verbos Intransitivos são aque
gramatical). Na função sintática, os verbos são dividid
s na transitividade. Verbos Intransitivos são aqueles que n
sintática, os verbos são divididos na transitividade. Verb
s Intransitivos são aqueles que não precisam de complement
verbos são divididos na transitividade. Verbos Intransitiv
s são aqueles que não precisam de complemento para terem u
s são divididos na transitividade. Verbos Intransitivos sã
aqueles que não precisam de complemento para terem um sent
na transitividade. Verbos Intransitivos são aqueles que nã
precisam de complemento para terem um sentido profundo. Um
de. Verbos Intransitivos são aqueles que não precisam de c
mplemento para terem um sentido profundo. Um Livro = Um - Ar
s Intransitivos são aqueles que não precisam de complement
para terem um sentido profundo. Um Livro = Um - Artigo (na
queles que não precisam de complemento para terem um sentid
profundo. Um Livro = Um - Artigo (na classe gramatical). Na
es que não precisam de complemento para terem um sentido pr
fundo. Um Livro = Um - Artigo (na classe gramatical). Na fun
e não precisam de complemento para terem um sentido profund
. Um Livro = Um - Artigo (na classe gramatical). Na função
cisam de complemento para terem um sentido profundo. Um Livr
= Um - Artigo (na classe gramatical). Na função sintátic
emento para terem um sentido profundo. Um Livro = Um - Artig
(na classe gramatical). Na função sintática, se estivess
o. Um Livro = Um - Artigo (na classe gramatical). Na funçã
sintática, se estivesse no SUJEITO, seria ADJUNTO ADVERBIA
a classe gramatical). Na função sintática, se estivesse n
SUJEITO, seria ADJUNTO ADVERBIAL. Livro - Substantivo (na c
gramatical). Na função sintática, se estivesse no SUJEIT
, seria ADJUNTO ADVERBIAL. Livro - Substantivo (na classe gr
a função sintática, se estivesse no SUJEITO, seria ADJUNT
ADVERBIAL. Livro - Substantivo (na classe gramatical). Na f
tica, se estivesse no SUJEITO, seria ADJUNTO ADVERBIAL. Livr
- Substantivo (na classe gramatical). Na função sintátic
esse no SUJEITO, seria ADJUNTO ADVERBIAL. Livro - Substantiv
(na classe gramatical). Na função sintática, é o NÚCLE
BIAL. Livro - Substantivo (na classe gramatical). Na funçã
sintática, é o NÚCLEO DO PREDICADO. Então, assim podemo
stantivo (na classe gramatical). Na função sintática, é
NÚCLEO DO PREDICADO. Então, assim podemos dizer que, UM L
(na classe gramatical). Na função sintática, é o NÚCLE
DO PREDICADO. Então, assim podemos dizer que, UM LIVRO é
a classe gramatical). Na função sintática, é o NÚCLEO D
PREDICADO. Então, assim podemos dizer que, UM LIVRO é o P
ramatical). Na função sintática, é o NÚCLEO DO PREDICAD
. Então, assim podemos dizer que, UM LIVRO é o PREDICADO.
l). Na função sintática, é o NÚCLEO DO PREDICADO. Entã
, assim podemos dizer que, UM LIVRO é o PREDICADO. No predi
ção sintática, é o NÚCLEO DO PREDICADO. Então, assim p
demos dizer que, UM LIVRO é o PREDICADO. No predicado tambÃ
o sintática, é o NÚCLEO DO PREDICADO. Então, assim podem
s dizer que, UM LIVRO é o PREDICADO. No predicado também p
šCLEO DO PREDICADO. Então, assim podemos dizer que, UM LIVR
é o PREDICADO. No predicado também pode haver um ADJUNTO
DO PREDICADO. Então, assim podemos dizer que, UM LIVRO é
PREDICADO. No predicado também pode haver um ADJUNTO ADVER
ADO. Então, assim podemos dizer que, UM LIVRO é o PREDICAD
. No predicado também pode haver um ADJUNTO ADVERBIAL. De a
Então, assim podemos dizer que, UM LIVRO é o PREDICADO. N
predicado também pode haver um ADJUNTO ADVERBIAL. De acord
ssim podemos dizer que, UM LIVRO é o PREDICADO. No predicad
também pode haver um ADJUNTO ADVERBIAL. De acordo com o ve
s dizer que, UM LIVRO é o PREDICADO. No predicado também p
de haver um ADJUNTO ADVERBIAL. De acordo com o verbo ler que
RO é o PREDICADO. No predicado também pode haver um ADJUNT
ADVERBIAL. De acordo com o verbo ler que é um VTD, o predi
No predicado também pode haver um ADJUNTO ADVERBIAL. De ac
rdo com o verbo ler que é um VTD, o predicado pode ser divi
predicado também pode haver um ADJUNTO ADVERBIAL. De acord
com o verbo ler que é um VTD, o predicado pode ser dividid
edicado também pode haver um ADJUNTO ADVERBIAL. De acordo c
m o verbo ler que é um VTD, o predicado pode ser dividido e
cado também pode haver um ADJUNTO ADVERBIAL. De acordo com
verbo ler que é um VTD, o predicado pode ser dividido em P
ambém pode haver um ADJUNTO ADVERBIAL. De acordo com o verb
ler que é um VTD, o predicado pode ser dividido em PREDICA
ADJUNTO ADVERBIAL. De acordo com o verbo ler que é um VTD,
predicado pode ser dividido em PREDICADO NOMINAL E PREDICAD
VERBIAL. De acordo com o verbo ler que é um VTD, o predicad
pode ser dividido em PREDICADO NOMINAL E PREDICADO VERBAL e
BIAL. De acordo com o verbo ler que é um VTD, o predicado p
de ser dividido em PREDICADO NOMINAL E PREDICADO VERBAL e PR
com o verbo ler que é um VTD, o predicado pode ser dividid
em PREDICADO NOMINAL E PREDICADO VERBAL e PREDICADO VERBO-N
ler que é um VTD, o predicado pode ser dividido em PREDICAD
NOMINAL E PREDICADO VERBAL e PREDICADO VERBO-NOMINAL. PN sÃ
que é um VTD, o predicado pode ser dividido em PREDICADO N
MINAL E PREDICADO VERBAL e PREDICADO VERBO-NOMINAL. PN são
predicado pode ser dividido em PREDICADO NOMINAL E PREDICAD
VERBAL e PREDICADO VERBO-NOMINAL. PN são os núcleos do su
dividido em PREDICADO NOMINAL E PREDICADO VERBAL e PREDICAD
VERBO-NOMINAL. PN são os núcleos do sujeito que são nome
ido em PREDICADO NOMINAL E PREDICADO VERBAL e PREDICADO VERB
-NOMINAL. PN são os núcleos do sujeito que são nomes, car
em PREDICADO NOMINAL E PREDICADO VERBAL e PREDICADO VERBO-N
MINAL. PN são os núcleos do sujeito que são nomes, caract
NOMINAL E PREDICADO VERBAL e PREDICADO VERBO-NOMINAL. PN sã
os núcleos do sujeito que são nomes, caracterÃsticas. SÃ
MINAL E PREDICADO VERBAL e PREDICADO VERBO-NOMINAL. PN são
s núcleos do sujeito que são nomes, caracterÃsticas. Só
REDICADO VERBAL e PREDICADO VERBO-NOMINAL. PN são os núcle
s do sujeito que são nomes, caracterÃsticas. Só são PN q
CADO VERBAL e PREDICADO VERBO-NOMINAL. PN são os núcleos d
sujeito que são nomes, caracterÃsticas. Só são PN quand
BAL e PREDICADO VERBO-NOMINAL. PN são os núcleos do sujeit
que são nomes, caracterÃsticas. Só são PN quando estão
DICADO VERBO-NOMINAL. PN são os núcleos do sujeito que sã
nomes, caracterÃsticas. Só são PN quando estão depois d
ADO VERBO-NOMINAL. PN são os núcleos do sujeito que são n
mes, caracterÃsticas. Só são PN quando estão depois de V
úcleos do sujeito que são nomes, caracterÃsticas. Só sã
PN quando estão depois de VL (Verbos de Ligação).
sujeito que são nomes, caracterÃsticas. Só são PN quand
estão depois de VL (Verbos de Ligação).
19. Biopsicoética
O professor Serciênte experiencia o c
nhecimento como o ar que respira, e a partir desta vivência
O professor Serciênte experiencia o conheciment
como o ar que respira, e a partir desta vivência, desenha
O professor Serciênte experiencia o conhecimento c
mo o ar que respira, e a partir desta vivência, desenha o c
O professor Serciênte experiencia o conhecimento com
o ar que respira, e a partir desta vivência, desenha o cam
O professor Serciênte experiencia o conhecimento como
ar que respira, e a partir desta vivência, desenha o camin
como o ar que respira, e a partir desta vivência, desenha
caminho que irá percorrer com seus alunos, e na prática,
ar que respira, e a partir desta vivência, desenha o caminh
que irá percorrer com seus alunos, e na prática, reconstr
e a partir desta vivência, desenha o caminho que irá perc
rrer com seus alunos, e na prática, reconstrói a disciplin
rtir desta vivência, desenha o caminho que irá percorrer c
m seus alunos, e na prática, reconstrói a disciplina com f
ivência, desenha o caminho que irá percorrer com seus alun
s, e na prática, reconstrói a disciplina com foco nos conh
minho que irá percorrer com seus alunos, e na prática, rec
nstrói a disciplina com foco nos conhecimentos compartilhad
r com seus alunos, e na prática, reconstrói a disciplina c
m foco nos conhecimentos compartilhados, desvela os projetos
m seus alunos, e na prática, reconstrói a disciplina com f
co nos conhecimentos compartilhados, desvela os projetos ind
seus alunos, e na prática, reconstrói a disciplina com foc
nos conhecimentos compartilhados, desvela os projetos indiv
s alunos, e na prática, reconstrói a disciplina com foco n
s conhecimentos compartilhados, desvela os projetos individu
unos, e na prática, reconstrói a disciplina com foco nos c
nhecimentos compartilhados, desvela os projetos individuais
prática, reconstrói a disciplina com foco nos conheciment
s compartilhados, desvela os projetos individuais e os integ
¡tica, reconstrói a disciplina com foco nos conhecimentos c
mpartilhados, desvela os projetos individuais e os integra Ã
nstrói a disciplina com foco nos conhecimentos compartilhad
s, desvela os projetos individuais e os integra às Premissa
sciplina com foco nos conhecimentos compartilhados, desvela
s projetos individuais e os integra às Premissas Biopsicoé
ina com foco nos conhecimentos compartilhados, desvela os pr
jetos individuais e os integra às Premissas Biopsicoéticas
com foco nos conhecimentos compartilhados, desvela os projet
s individuais e os integra às Premissas Biopsicoéticas viv
ecimentos compartilhados, desvela os projetos individuais e
s integra às Premissas Biopsicoéticas vivenciando seus Pil
esvela os projetos individuais e os integra às Premissas Bi
psicoéticas vivenciando seus Pilares: Identidade, Ética, C
a os projetos individuais e os integra às Premissas Biopsic
éticas vivenciando seus Pilares: Identidade, Ética, Contex
iduais e os integra às Premissas Biopsicoéticas vivenciand
seus Pilares: Identidade, Ética, Contexto Biopsicoético d
psicoéticas vivenciando seus Pilares: Identidade, Ética, C
ntexto Biopsicoético de Ensino-Aprendizado e Consciência d
©ticas vivenciando seus Pilares: Identidade, Ética, Context
Biopsicoético de Ensino-Aprendizado e Consciência de Mund
as vivenciando seus Pilares: Identidade, Ética, Contexto Bi
psicoético de Ensino-Aprendizado e Consciência de Mundo.
venciando seus Pilares: Identidade, Ética, Contexto Biopsic
ético de Ensino-Aprendizado e Consciência de Mundo.
ndo seus Pilares: Identidade, Ética, Contexto Biopsicoétic
de Ensino-Aprendizado e Consciência de Mundo.
ilares: Identidade, Ética, Contexto Biopsicoético de Ensin
-Aprendizado e Consciência de Mundo.
20. Resiliente
Um vendedor resiliente ao atender um cliente estressad
, consegue atendê-lo com toda naturalidade e passar suas in
Um vendedor resiliente ao atender um cliente estressado, c
nsegue atendê-lo com toda naturalidade e passar suas inform
iliente ao atender um cliente estressado, consegue atendê-l
com toda naturalidade e passar suas informações, ou seja,
ente ao atender um cliente estressado, consegue atendê-lo c
m toda naturalidade e passar suas informações, ou seja, na
ao atender um cliente estressado, consegue atendê-lo com t
da naturalidade e passar suas informações, ou seja, nada o
21. Egocêntrico
Caso esteja num navio prestes a afundar,
egocêntrico, com certeza, tentará convencer a todos que e
Caso esteja num navio prestes a afundar, o eg
cêntrico, com certeza, tentará convencer a todos que ele d
Caso esteja num navio prestes a afundar, o egocêntric
, com certeza, tentará convencer a todos que ele deve ser o
Caso esteja num navio prestes a afundar, o egocêntrico, c
m certeza, tentará convencer a todos que ele deve ser o pri
o prestes a afundar, o egocêntrico, com certeza, tentará c
nvencer a todos que ele deve ser o primeiro a entrar num bot
afundar, o egocêntrico, com certeza, tentará convencer a t
dos que ele deve ser o primeiro a entrar num bote salva-vida
undar, o egocêntrico, com certeza, tentará convencer a tod
s que ele deve ser o primeiro a entrar num bote salva-vidas
o, com certeza, tentará convencer a todos que ele deve ser
primeiro a entrar num bote salva-vidas porque ele realmente
rteza, tentará convencer a todos que ele deve ser o primeir
a entrar num bote salva-vidas porque ele realmente só cons
convencer a todos que ele deve ser o primeiro a entrar num b
te salva-vidas porque ele realmente só consegue enxergar su
que ele deve ser o primeiro a entrar num bote salva-vidas p
rque ele realmente só consegue enxergar suas próprias nece
iro a entrar num bote salva-vidas porque ele realmente só c
nsegue enxergar suas próprias necessidades.
22. Literalmente
Como exemplo, podemos usar a seguinte frase:
ntem eu liguei pra minha mãe literalmente 50 vezes. A palav
zes. A palavra Literalmente aà significa que às vezes que
filho ligou para a mãe dele realmente foram 50 vezes. Ele
palavra Literalmente aà significa que às vezes que o filh
ligou para a mãe dele realmente foram 50 vezes. Ele não e
vra Literalmente aà significa que às vezes que o filho lig
u para a mãe dele realmente foram 50 vezes. Ele não está
que às vezes que o filho ligou para a mãe dele realmente f
ram 50 vezes. Ele não está falando na brincadeira que ligo
lho ligou para a mãe dele realmente foram 50 vezes. Ele nã
está falando na brincadeira que ligou à mãe dele 50 veze
a mãe dele realmente foram 50 vezes. Ele não está faland
na brincadeira que ligou à mãe dele 50 vezes: ele está d
oram 50 vezes. Ele não está falando na brincadeira que lig
u à mãe dele 50 vezes: ele está dizendo que realmente tel
rincadeira que ligou à mãe dele 50 vezes: ele está dizend
que realmente telefonou para a mãe dele 50 vezes; compreen
à mãe dele 50 vezes: ele está dizendo que realmente telef
nou para a mãe dele 50 vezes; compreende?
mãe dele 50 vezes: ele está dizendo que realmente telefon
u para a mãe dele 50 vezes; compreende?
23. Energúmeno
Caro amigo, desculpe a franqueza, mas eu lhe ach
um grande energúmeno (inútil), com todo respeito amigão,
, desculpe a franqueza, mas eu lhe acho um grande energúmen
(inútil), com todo respeito amigão, acabou, quer que eu e
ranqueza, mas eu lhe acho um grande energúmeno (inútil), c
m todo respeito amigão, acabou, quer que eu escreva mais o
ueza, mas eu lhe acho um grande energúmeno (inútil), com t
do respeito amigão, acabou, quer que eu escreva mais o que.
za, mas eu lhe acho um grande energúmeno (inútil), com tod
respeito amigão, acabou, quer que eu escreva mais o que...
u lhe acho um grande energúmeno (inútil), com todo respeit
amigão, acabou, quer que eu escreva mais o que...?
ho um grande energúmeno (inútil), com todo respeito amigã
, acabou, quer que eu escreva mais o que...?
rande energúmeno (inútil), com todo respeito amigão, acab
u, quer que eu escreva mais o que...?