x

Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar por e-mail Compartilhar no Telegram Compartilhar no Reddit
Exemplos de

O

129325 resultados encontrados


11. Sociopata

sociopata, nosso vizinho, vive em atitude suspeita.
O s‎
ciopata, nosso vizinho, vive em atitude suspeita.
O soci‎
pata, nosso vizinho, vive em atitude suspeita.
O sociopata, n‎
sso vizinho, vive em atitude suspeita.
O sociopata, noss‎
vizinho, vive em atitude suspeita.
O sociopata, nosso vizinh‎
, vive em atitude suspeita.

12. Paz

Dicionário inFormal deseja a todos os seus usuários e col
O Dici‎
nário inFormal deseja a todos os seus usuários e colaborad
O Dicionári‎
inFormal deseja a todos os seus usuários e colaboradores m
O Dicionário inF‎
rmal deseja a todos os seus usuários e colaboradores muita
O Dicionário inFormal deseja a t‎
dos os seus usuários e colaboradores muita PAZ, SAÚDE e FE
O Dicionário inFormal deseja a tod‎
s os seus usuários e colaboradores muita PAZ, SAÚDE e FELI
O Dicionário inFormal deseja a todos ‎
s seus usuários e colaboradores muita PAZ, SAÚDE e FELICID
O Dicionário inFormal deseja a todos os seus usuári‎
s e colaboradores muita PAZ, SAÚDE e FELICIDADES, hoje e SE
O Dicionário inFormal deseja a todos os seus usuários e c‎
laboradores muita PAZ, SAÚDE e FELICIDADES, hoje e SEMPRE!!
icionário inFormal deseja a todos os seus usuários e colab‎
radores muita PAZ, SAÚDE e FELICIDADES, hoje e SEMPRE!!
nário inFormal deseja a todos os seus usuários e colaborad‎
res muita PAZ, SAÚDE e FELICIDADES, hoje e SEMPRE!!
usuários e colaboradores muita PAZ, SAÚDE e FELICIDADES, h‎
je e SEMPRE!!

13. Paradigma

As mulheres devem ab‎
lir o paradigma de que nenhum homem presta.
As mulheres devem abolir ‎
paradigma de que nenhum homem presta.
As mulheres devem abolir o paradigma de que nenhum h‎
mem presta.

14. Embuste

Nã‎
sei o que esse embuste está fazendo aqui se não foi convi
Não sei ‎
que esse embuste está fazendo aqui se não foi convidado!
Não sei o que esse embuste está fazend‎
aqui se não foi convidado!
Não sei o que esse embuste está fazendo aqui se nã‎
foi convidado!
Não sei o que esse embuste está fazendo aqui se não f‎
i convidado!
Não sei o que esse embuste está fazendo aqui se não foi c‎
nvidado!
i o que esse embuste está fazendo aqui se não foi convidad‎
!


15. Arrogante

novo chefe chega pela manha na fábrica e decide andar entr
O n‎
vo chefe chega pela manha na fábrica e decide andar entre o
O nov‎
chefe chega pela manha na fábrica e decide andar entre os
ovo chefe chega pela manha na fábrica e decide andar entre ‎
s operários pra ver como estão. Logo nota um sujeito encos
chefe chega pela manha na fábrica e decide andar entre os ‎
perários pra ver como estão. Logo nota um sujeito encostad
hega pela manha na fábrica e decide andar entre os operári‎
s pra ver como estão. Logo nota um sujeito encostado na par
nha na fábrica e decide andar entre os operários pra ver c‎
mo estão. Logo nota um sujeito encostado na parede e pergun
a na fábrica e decide andar entre os operários pra ver com‎
estão. Logo nota um sujeito encostado na parede e pergunta
¡brica e decide andar entre os operários pra ver como estã‎
. Logo nota um sujeito encostado na parede e pergunta quanto
ca e decide andar entre os operários pra ver como estão. L‎
go nota um sujeito encostado na parede e pergunta quanto lhe
e decide andar entre os operários pra ver como estão. Log‎
nota um sujeito encostado na parede e pergunta quanto lhe p
decide andar entre os operários pra ver como estão. Logo n‎
ta um sujeito encostado na parede e pergunta quanto lhe paga
entre os operários pra ver como estão. Logo nota um sujeit‎
encostado na parede e pergunta quanto lhe pagam por mês. P
os operários pra ver como estão. Logo nota um sujeito enc‎
stado na parede e pergunta quanto lhe pagam por mês. Pronta
perários pra ver como estão. Logo nota um sujeito encostad‎
na parede e pergunta quanto lhe pagam por mês. Prontamente
o. Logo nota um sujeito encostado na parede e pergunta quant‎
lhe pagam por mês. Prontamente ele responde: - R$350,00. O
um sujeito encostado na parede e pergunta quanto lhe pagam p‎
r mês. Prontamente ele responde: - R$350,00. O novo chefe t
encostado na parede e pergunta quanto lhe pagam por mês. Pr‎
ntamente ele responde: - R$350,00. O novo chefe tira do bols
e e pergunta quanto lhe pagam por mês. Prontamente ele resp‎
nde: - R$350,00. O novo chefe tira do bolso R$350,00, dá ao
o lhe pagam por mês. Prontamente ele responde: - R$350,00. ‎
novo chefe tira do bolso R$350,00, dá ao jovem e lhe diz q
he pagam por mês. Prontamente ele responde: - R$350,00. O n‎
vo chefe tira do bolso R$350,00, dá ao jovem e lhe diz que
pagam por mês. Prontamente ele responde: - R$350,00. O nov‎
chefe tira do bolso R$350,00, dá ao jovem e lhe diz que se
s. Prontamente ele responde: - R$350,00. O novo chefe tira d‎
bolso R$350,00, dá ao jovem e lhe diz que se vá embora pr
Prontamente ele responde: - R$350,00. O novo chefe tira do b‎
lso R$350,00, dá ao jovem e lhe diz que se vá embora pra c
ntamente ele responde: - R$350,00. O novo chefe tira do bols‎
R$350,00, dá ao jovem e lhe diz que se vá embora pra casa
onde: - R$350,00. O novo chefe tira do bolso R$350,00, dá a‎
jovem e lhe diz que se vá embora pra casa descansar. Após
e: - R$350,00. O novo chefe tira do bolso R$350,00, dá ao j‎
vem e lhe diz que se vá embora pra casa descansar. Após es
ira do bolso R$350,00, dá ao jovem e lhe diz que se vá emb‎
ra pra casa descansar. Após esse sair vira pra um funcioná
embora pra casa descansar. Após esse sair vira pra um funci‎
nário e lhe pergunta: - Quem era esse imbecil preguiçoso?
pra casa descansar. Após esse sair vira pra um funcionári‎
e lhe pergunta: - Quem era esse imbecil preguiçoso? E entÃ
uncionário e lhe pergunta: - Quem era esse imbecil preguiç‎
so? E então ouve: - Era o entregador de pizzas esperando pe
cionário e lhe pergunta: - Quem era esse imbecil preguiços‎
? E então ouve: - Era o entregador de pizzas esperando pelo
e lhe pergunta: - Quem era esse imbecil preguiçoso? E entã‎
ouve: - Era o entregador de pizzas esperando pelo troco.
lhe pergunta: - Quem era esse imbecil preguiçoso? E então ‎
uve: - Era o entregador de pizzas esperando pelo troco.
: - Quem era esse imbecil preguiçoso? E então ouve: - Era ‎
entregador de pizzas esperando pelo troco.
ra esse imbecil preguiçoso? E então ouve: - Era o entregad‎
r de pizzas esperando pelo troco.
içoso? E então ouve: - Era o entregador de pizzas esperand‎
pelo troco.
o? E então ouve: - Era o entregador de pizzas esperando pel‎
troco.
então ouve: - Era o entregador de pizzas esperando pelo tr‎
co.
ntão ouve: - Era o entregador de pizzas esperando pelo troc‎
.

16. Danado

danado sumiu o dia inteiro, pra não ficar de castigo.
O danad‎
sumiu o dia inteiro, pra não ficar de castigo.
O danado sumiu ‎
dia inteiro, pra não ficar de castigo.
O danado sumiu o dia inteir‎
, pra não ficar de castigo.
O danado sumiu o dia inteiro, pra nã‎
ficar de castigo.
O danado sumiu o dia inteiro, pra não ficar de castig‎
.

17. Senpai

Eu am‎
ele, definitivamente ele é o meu senpai
Eu amo ele, definitivamente ele é ‎
meu senpai

18. Função sintática

Vejam‎
s: O Júlio leu o livro rapidamente. Vamos aplicar a funçã
Vejamos: ‎
Júlio leu o livro rapidamente. Vamos aplicar a função si
Vejamos: O Júli‎
leu o livro rapidamente. Vamos aplicar a função sintátic
Vejamos: O Júlio leu ‎
livro rapidamente. Vamos aplicar a função sintática. O =
Vejamos: O Júlio leu o livr‎
rapidamente. Vamos aplicar a função sintática. O = Artig
Vejamos: O Júlio leu o livro rapidamente. Vam‎
s aplicar a função sintática. O = Artigo (na classe grama
s: O Júlio leu o livro rapidamente. Vamos aplicar a funçã‎
sintática. O = Artigo (na classe gramatical). Na função
u o livro rapidamente. Vamos aplicar a função sintática. ‎
= Artigo (na classe gramatical). Na função sintática é
rapidamente. Vamos aplicar a função sintática. O = Artig‎
(na classe gramatical). Na função sintática é ADJUNTO A
£o sintática. O = Artigo (na classe gramatical). Na funçã‎
sintática é ADJUNTO ADNOMINAL. Adjuntos Adnominais são t
igo (na classe gramatical). Na função sintática é ADJUNT‎
ADNOMINAL. Adjuntos Adnominais são todos os artigos presen
na classe gramatical). Na função sintática é ADJUNTO ADN‎
MINAL. Adjuntos Adnominais são todos os artigos presentes n
atical). Na função sintática é ADJUNTO ADNOMINAL. Adjunt‎
s Adnominais são todos os artigos presentes no SUJEITO, tam
). Na função sintática é ADJUNTO ADNOMINAL. Adjuntos Adn‎
minais são todos os artigos presentes no SUJEITO, também s
ão sintática é ADJUNTO ADNOMINAL. Adjuntos Adnominais sã‎
todos os artigos presentes no SUJEITO, também são contraÃ
sintática é ADJUNTO ADNOMINAL. Adjuntos Adnominais são t‎
dos os artigos presentes no SUJEITO, também são contraçõ
intática é ADJUNTO ADNOMINAL. Adjuntos Adnominais são tod‎
s os artigos presentes no SUJEITO, também são contrações
ática é ADJUNTO ADNOMINAL. Adjuntos Adnominais são todos ‎
s artigos presentes no SUJEITO, também são contrações co
© ADJUNTO ADNOMINAL. Adjuntos Adnominais são todos os artig‎
s presentes no SUJEITO, também são contrações com artigo
MINAL. Adjuntos Adnominais são todos os artigos presentes n‎
SUJEITO, também são contrações com artigos. Júlio = Su
djuntos Adnominais são todos os artigos presentes no SUJEIT‎
, também são contrações com artigos. Júlio = Substantiv
nais são todos os artigos presentes no SUJEITO, também sã‎
contrações com artigos. Júlio = Substantivo (na classe g
s são todos os artigos presentes no SUJEITO, também são c‎
ntrações com artigos. Júlio = Substantivo (na classe gram
os artigos presentes no SUJEITO, também são contrações c‎
m artigos. Júlio = Substantivo (na classe gramatical). Na f
os presentes no SUJEITO, também são contrações com artig‎
s. Júlio = Substantivo (na classe gramatical). Na função
tes no SUJEITO, também são contrações com artigos. Júli‎
= Substantivo (na classe gramatical). Na função sintátic
, também são contrações com artigos. Júlio = Substantiv‎
(na classe gramatical). Na função sintática é NÚCLEO D
gos. Júlio = Substantivo (na classe gramatical). Na funçã‎
sintática é NÚCLEO DO SUJEITO. Logo, O JÚLIO é o sujei
ivo (na classe gramatical). Na função sintática é NÚCLE‎
DO SUJEITO. Logo, O JÚLIO é o sujeito. Como Júlio é a p
(na classe gramatical). Na função sintática é NÚCLEO D‎
SUJEITO. Logo, O JÚLIO é o sujeito. Como Júlio é a pala
sse gramatical). Na função sintática é NÚCLEO DO SUJEIT‎
. Logo, O JÚLIO é o sujeito. Como Júlio é a palavra mais
gramatical). Na função sintática é NÚCLEO DO SUJEITO. L‎
go, O JÚLIO é o sujeito. Como Júlio é a palavra mais imp
amatical). Na função sintática é NÚCLEO DO SUJEITO. Log‎
, O JÚLIO é o sujeito. Como Júlio é a palavra mais impor
tical). Na função sintática é NÚCLEO DO SUJEITO. Logo, ‎
JÚLIO é o sujeito. Como Júlio é a palavra mais importan
Na função sintática é NÚCLEO DO SUJEITO. Logo, O JÚLI‎
é o sujeito. Como Júlio é a palavra mais importante do s
unção sintática é NÚCLEO DO SUJEITO. Logo, O JÚLIO é ‎
sujeito. Como Júlio é a palavra mais importante do sujeit
sintática é NÚCLEO DO SUJEITO. Logo, O JÚLIO é o sujeit‎
. Como Júlio é a palavra mais importante do sujeito, é tr
ática é NÚCLEO DO SUJEITO. Logo, O JÚLIO é o sujeito. C‎
mo Júlio é a palavra mais importante do sujeito, é tratad
tica é NÚCLEO DO SUJEITO. Logo, O JÚLIO é o sujeito. Com‎
Júlio é a palavra mais importante do sujeito, é tratado
NÚCLEO DO SUJEITO. Logo, O JÚLIO é o sujeito. Como Júli‎
é a palavra mais importante do sujeito, é tratado como NÃ
go, O JÚLIO é o sujeito. Como Júlio é a palavra mais imp‎
rtante do sujeito, é tratado como NÚCLEO DO SUJEITO. No SU
LIO é o sujeito. Como Júlio é a palavra mais importante d‎
sujeito, é tratado como NÚCLEO DO SUJEITO. No SUJEITO, po
sujeito. Como Júlio é a palavra mais importante do sujeit‎
, é tratado como NÚCLEO DO SUJEITO. No SUJEITO, pode haver
mo Júlio é a palavra mais importante do sujeito, é tratad‎
como NÚCLEO DO SUJEITO. No SUJEITO, pode haver mais de um
Júlio é a palavra mais importante do sujeito, é tratado c‎
mo NÚCLEO DO SUJEITO. No SUJEITO, pode haver mais de um NÚ
ºlio é a palavra mais importante do sujeito, é tratado com‎
NÚCLEO DO SUJEITO. No SUJEITO, pode haver mais de um NÚCL
a palavra mais importante do sujeito, é tratado como NÚCLE‎
DO SUJEITO. No SUJEITO, pode haver mais de um NÚCLEO DO SU
alavra mais importante do sujeito, é tratado como NÚCLEO D‎
SUJEITO. No SUJEITO, pode haver mais de um NÚCLEO DO SUJEI
ais importante do sujeito, é tratado como NÚCLEO DO SUJEIT‎
. No SUJEITO, pode haver mais de um NÚCLEO DO SUJEITO. Leu:
importante do sujeito, é tratado como NÚCLEO DO SUJEITO. N‎
SUJEITO, pode haver mais de um NÚCLEO DO SUJEITO. Leu: Ver
te do sujeito, é tratado como NÚCLEO DO SUJEITO. No SUJEIT‎
, pode haver mais de um NÚCLEO DO SUJEITO. Leu: Verbo (na c
o sujeito, é tratado como NÚCLEO DO SUJEITO. No SUJEITO, p‎
de haver mais de um NÚCLEO DO SUJEITO. Leu: Verbo (na class
NÚCLEO DO SUJEITO. No SUJEITO, pode haver mais de um NÚCLE‎
DO SUJEITO. Leu: Verbo (na classe gramatical). Na função
CLEO DO SUJEITO. No SUJEITO, pode haver mais de um NÚCLEO D‎
SUJEITO. Leu: Verbo (na classe gramatical). Na função sin
SUJEITO. No SUJEITO, pode haver mais de um NÚCLEO DO SUJEIT‎
. Leu: Verbo (na classe gramatical). Na função sintática,
SUJEITO, pode haver mais de um NÚCLEO DO SUJEITO. Leu: Verb‎
(na classe gramatical). Na função sintática, os verbos s
EO DO SUJEITO. Leu: Verbo (na classe gramatical). Na funçã‎
sintática, os verbos são divididos na transitividade. Ver
Leu: Verbo (na classe gramatical). Na função sintática, ‎
s verbos são divididos na transitividade. Verbos Intransiti
erbo (na classe gramatical). Na função sintática, os verb‎
s são divididos na transitividade. Verbos Intransitivos sã
na classe gramatical). Na função sintática, os verbos sã‎
divididos na transitividade. Verbos Intransitivos são aque
gramatical). Na função sintática, os verbos são dividid‎
s na transitividade. Verbos Intransitivos são aqueles que n
sintática, os verbos são divididos na transitividade. Verb‎
s Intransitivos são aqueles que não precisam de complement
verbos são divididos na transitividade. Verbos Intransitiv‎
s são aqueles que não precisam de complemento para terem u
s são divididos na transitividade. Verbos Intransitivos sã‎
aqueles que não precisam de complemento para terem um sent
na transitividade. Verbos Intransitivos são aqueles que nã‎
precisam de complemento para terem um sentido profundo. Um
de. Verbos Intransitivos são aqueles que não precisam de c‎
mplemento para terem um sentido profundo. Um Livro = Um - Ar
s Intransitivos são aqueles que não precisam de complement‎
para terem um sentido profundo. Um Livro = Um - Artigo (na
queles que não precisam de complemento para terem um sentid‎
profundo. Um Livro = Um - Artigo (na classe gramatical). Na
es que não precisam de complemento para terem um sentido pr‎
fundo. Um Livro = Um - Artigo (na classe gramatical). Na fun
e não precisam de complemento para terem um sentido profund‎
. Um Livro = Um - Artigo (na classe gramatical). Na função
cisam de complemento para terem um sentido profundo. Um Livr‎
= Um - Artigo (na classe gramatical). Na função sintátic
emento para terem um sentido profundo. Um Livro = Um - Artig‎
(na classe gramatical). Na função sintática, se estivess
o. Um Livro = Um - Artigo (na classe gramatical). Na funçã‎
sintática, se estivesse no SUJEITO, seria ADJUNTO ADVERBIA
a classe gramatical). Na função sintática, se estivesse n‎
SUJEITO, seria ADJUNTO ADVERBIAL. Livro - Substantivo (na c
gramatical). Na função sintática, se estivesse no SUJEIT‎
, seria ADJUNTO ADVERBIAL. Livro - Substantivo (na classe gr
a função sintática, se estivesse no SUJEITO, seria ADJUNT‎
ADVERBIAL. Livro - Substantivo (na classe gramatical). Na f
tica, se estivesse no SUJEITO, seria ADJUNTO ADVERBIAL. Livr‎
- Substantivo (na classe gramatical). Na função sintátic
esse no SUJEITO, seria ADJUNTO ADVERBIAL. Livro - Substantiv‎
(na classe gramatical). Na função sintática, é o NÚCLE
BIAL. Livro - Substantivo (na classe gramatical). Na funçã‎
sintática, é o NÚCLEO DO PREDICADO. Então, assim podemo
stantivo (na classe gramatical). Na função sintática, é ‎
NÚCLEO DO PREDICADO. Então, assim podemos dizer que, UM L
(na classe gramatical). Na função sintática, é o NÚCLE‎
DO PREDICADO. Então, assim podemos dizer que, UM LIVRO é
a classe gramatical). Na função sintática, é o NÚCLEO D‎
PREDICADO. Então, assim podemos dizer que, UM LIVRO é o P
ramatical). Na função sintática, é o NÚCLEO DO PREDICAD‎
. Então, assim podemos dizer que, UM LIVRO é o PREDICADO.
l). Na função sintática, é o NÚCLEO DO PREDICADO. Entã‎
, assim podemos dizer que, UM LIVRO é o PREDICADO. No predi
ção sintática, é o NÚCLEO DO PREDICADO. Então, assim p‎
demos dizer que, UM LIVRO é o PREDICADO. No predicado tambÃ
o sintática, é o NÚCLEO DO PREDICADO. Então, assim podem‎
s dizer que, UM LIVRO é o PREDICADO. No predicado também p
šCLEO DO PREDICADO. Então, assim podemos dizer que, UM LIVR‎
é o PREDICADO. No predicado também pode haver um ADJUNTO
DO PREDICADO. Então, assim podemos dizer que, UM LIVRO é ‎
PREDICADO. No predicado também pode haver um ADJUNTO ADVER
ADO. Então, assim podemos dizer que, UM LIVRO é o PREDICAD‎
. No predicado também pode haver um ADJUNTO ADVERBIAL. De a
Então, assim podemos dizer que, UM LIVRO é o PREDICADO. N‎
predicado também pode haver um ADJUNTO ADVERBIAL. De acord
ssim podemos dizer que, UM LIVRO é o PREDICADO. No predicad‎
também pode haver um ADJUNTO ADVERBIAL. De acordo com o ve
s dizer que, UM LIVRO é o PREDICADO. No predicado também p‎
de haver um ADJUNTO ADVERBIAL. De acordo com o verbo ler que
RO é o PREDICADO. No predicado também pode haver um ADJUNT‎
ADVERBIAL. De acordo com o verbo ler que é um VTD, o predi
No predicado também pode haver um ADJUNTO ADVERBIAL. De ac‎
rdo com o verbo ler que é um VTD, o predicado pode ser divi
predicado também pode haver um ADJUNTO ADVERBIAL. De acord‎
com o verbo ler que é um VTD, o predicado pode ser dividid
edicado também pode haver um ADJUNTO ADVERBIAL. De acordo c‎
m o verbo ler que é um VTD, o predicado pode ser dividido e
cado também pode haver um ADJUNTO ADVERBIAL. De acordo com ‎
verbo ler que é um VTD, o predicado pode ser dividido em P
ambém pode haver um ADJUNTO ADVERBIAL. De acordo com o verb‎
ler que é um VTD, o predicado pode ser dividido em PREDICA
ADJUNTO ADVERBIAL. De acordo com o verbo ler que é um VTD, ‎
predicado pode ser dividido em PREDICADO NOMINAL E PREDICAD
VERBIAL. De acordo com o verbo ler que é um VTD, o predicad‎
pode ser dividido em PREDICADO NOMINAL E PREDICADO VERBAL e
BIAL. De acordo com o verbo ler que é um VTD, o predicado p‎
de ser dividido em PREDICADO NOMINAL E PREDICADO VERBAL e PR
com o verbo ler que é um VTD, o predicado pode ser dividid‎
em PREDICADO NOMINAL E PREDICADO VERBAL e PREDICADO VERBO-N
ler que é um VTD, o predicado pode ser dividido em PREDICAD‎
NOMINAL E PREDICADO VERBAL e PREDICADO VERBO-NOMINAL. PN sÃ
que é um VTD, o predicado pode ser dividido em PREDICADO N‎
MINAL E PREDICADO VERBAL e PREDICADO VERBO-NOMINAL. PN são
predicado pode ser dividido em PREDICADO NOMINAL E PREDICAD‎
VERBAL e PREDICADO VERBO-NOMINAL. PN são os núcleos do su
dividido em PREDICADO NOMINAL E PREDICADO VERBAL e PREDICAD‎
VERBO-NOMINAL. PN são os núcleos do sujeito que são nome
ido em PREDICADO NOMINAL E PREDICADO VERBAL e PREDICADO VERB‎
-NOMINAL. PN são os núcleos do sujeito que são nomes, car
em PREDICADO NOMINAL E PREDICADO VERBAL e PREDICADO VERBO-N‎
MINAL. PN são os núcleos do sujeito que são nomes, caract
NOMINAL E PREDICADO VERBAL e PREDICADO VERBO-NOMINAL. PN sã‎
os núcleos do sujeito que são nomes, características. SÃ
MINAL E PREDICADO VERBAL e PREDICADO VERBO-NOMINAL. PN são ‎
s núcleos do sujeito que são nomes, características. Só
REDICADO VERBAL e PREDICADO VERBO-NOMINAL. PN são os núcle‎
s do sujeito que são nomes, características. Só são PN q
CADO VERBAL e PREDICADO VERBO-NOMINAL. PN são os núcleos d‎
sujeito que são nomes, características. Só são PN quand
BAL e PREDICADO VERBO-NOMINAL. PN são os núcleos do sujeit‎
que são nomes, características. Só são PN quando estão
DICADO VERBO-NOMINAL. PN são os núcleos do sujeito que sã‎
nomes, características. Só são PN quando estão depois d
ADO VERBO-NOMINAL. PN são os núcleos do sujeito que são n‎
mes, características. Só são PN quando estão depois de V
úcleos do sujeito que são nomes, características. Só sã‎
PN quando estão depois de VL (Verbos de Ligação).
sujeito que são nomes, características. Só são PN quand‎
estão depois de VL (Verbos de Ligação).
o que são nomes, características. Só são PN quando estã‎
depois de VL (Verbos de Ligação).
são nomes, características. Só são PN quando estão dep‎
is de VL (Verbos de Ligação).
racterísticas. Só são PN quando estão depois de VL (Verb‎
s de Ligação).
. Só são PN quando estão depois de VL (Verbos de Ligaçã‎
).


19. Biopsicoética

professor Serciênte experiencia o conhecimento como o ar q
O pr‎
fessor Serciênte experiencia o conhecimento como o ar que r
O profess‎
r Serciênte experiencia o conhecimento como o ar que respir
O professor Serciênte experiencia ‎
conhecimento como o ar que respira, e a partir desta vivên
O professor Serciênte experiencia o c‎
nhecimento como o ar que respira, e a partir desta vivência
O professor Serciênte experiencia o conheciment‎
como o ar que respira, e a partir desta vivência, desenha
O professor Serciênte experiencia o conhecimento c‎
mo o ar que respira, e a partir desta vivência, desenha o c
O professor Serciênte experiencia o conhecimento com‎
o ar que respira, e a partir desta vivência, desenha o cam
O professor Serciênte experiencia o conhecimento como ‎
ar que respira, e a partir desta vivência, desenha o camin
como o ar que respira, e a partir desta vivência, desenha ‎
caminho que irá percorrer com seus alunos, e na prática,
ar que respira, e a partir desta vivência, desenha o caminh‎
que irá percorrer com seus alunos, e na prática, reconstr
e a partir desta vivência, desenha o caminho que irá perc‎
rrer com seus alunos, e na prática, reconstrói a disciplin
rtir desta vivência, desenha o caminho que irá percorrer c‎
m seus alunos, e na prática, reconstrói a disciplina com f
ivência, desenha o caminho que irá percorrer com seus alun‎
s, e na prática, reconstrói a disciplina com foco nos conh
minho que irá percorrer com seus alunos, e na prática, rec‎
nstrói a disciplina com foco nos conhecimentos compartilhad
r com seus alunos, e na prática, reconstrói a disciplina c‎
m foco nos conhecimentos compartilhados, desvela os projetos
m seus alunos, e na prática, reconstrói a disciplina com f‎
co nos conhecimentos compartilhados, desvela os projetos ind
seus alunos, e na prática, reconstrói a disciplina com foc‎
nos conhecimentos compartilhados, desvela os projetos indiv
s alunos, e na prática, reconstrói a disciplina com foco n‎
s conhecimentos compartilhados, desvela os projetos individu
unos, e na prática, reconstrói a disciplina com foco nos c‎
nhecimentos compartilhados, desvela os projetos individuais
prática, reconstrói a disciplina com foco nos conheciment‎
s compartilhados, desvela os projetos individuais e os integ
¡tica, reconstrói a disciplina com foco nos conhecimentos c‎
mpartilhados, desvela os projetos individuais e os integra Ã
nstrói a disciplina com foco nos conhecimentos compartilhad‎
s, desvela os projetos individuais e os integra às Premissa
sciplina com foco nos conhecimentos compartilhados, desvela ‎
s projetos individuais e os integra às Premissas Biopsicoé
ina com foco nos conhecimentos compartilhados, desvela os pr‎
jetos individuais e os integra às Premissas Biopsicoéticas
com foco nos conhecimentos compartilhados, desvela os projet‎
s individuais e os integra às Premissas Biopsicoéticas viv
ecimentos compartilhados, desvela os projetos individuais e ‎
s integra às Premissas Biopsicoéticas vivenciando seus Pil
esvela os projetos individuais e os integra às Premissas Bi‎
psicoéticas vivenciando seus Pilares: Identidade, Ética, C
a os projetos individuais e os integra às Premissas Biopsic‎
éticas vivenciando seus Pilares: Identidade, Ética, Contex
iduais e os integra às Premissas Biopsicoéticas vivenciand‎
seus Pilares: Identidade, Ética, Contexto Biopsicoético d
psicoéticas vivenciando seus Pilares: Identidade, Ética, C‎
ntexto Biopsicoético de Ensino-Aprendizado e Consciência d
©ticas vivenciando seus Pilares: Identidade, Ética, Context‎
Biopsicoético de Ensino-Aprendizado e Consciência de Mund
as vivenciando seus Pilares: Identidade, Ética, Contexto Bi‎
psicoético de Ensino-Aprendizado e Consciência de Mundo.
venciando seus Pilares: Identidade, Ética, Contexto Biopsic‎
ético de Ensino-Aprendizado e Consciência de Mundo.
ndo seus Pilares: Identidade, Ética, Contexto Biopsicoétic‎
de Ensino-Aprendizado e Consciência de Mundo.
ilares: Identidade, Ética, Contexto Biopsicoético de Ensin‎
-Aprendizado e Consciência de Mundo.
tidade, Ética, Contexto Biopsicoético de Ensino-Aprendizad‎
e Consciência de Mundo.
e, Ética, Contexto Biopsicoético de Ensino-Aprendizado e C‎
nsciência de Mundo.
Biopsicoético de Ensino-Aprendizado e Consciência de Mund‎
.

20. Resiliente

Um vended‎
r resiliente ao atender um cliente estressado, consegue aten
Um vendedor resiliente a‎
atender um cliente estressado, consegue atendê-lo com toda
Um vendedor resiliente ao atender um cliente estressad‎
, consegue atendê-lo com toda naturalidade e passar suas in
Um vendedor resiliente ao atender um cliente estressado, c‎
nsegue atendê-lo com toda naturalidade e passar suas inform
iliente ao atender um cliente estressado, consegue atendê-l‎
com toda naturalidade e passar suas informações, ou seja,
ente ao atender um cliente estressado, consegue atendê-lo c‎
m toda naturalidade e passar suas informações, ou seja, na
ao atender um cliente estressado, consegue atendê-lo com t‎
da naturalidade e passar suas informações, ou seja, nada o
consegue atendê-lo com toda naturalidade e passar suas inf‎
rmações, ou seja, nada o abala.
endê-lo com toda naturalidade e passar suas informações, ‎
u seja, nada o abala.
oda naturalidade e passar suas informações, ou seja, nada ‎
abala.

21. Egocêntrico

Cas‎
esteja num navio prestes a afundar, o egocêntrico, com cer
Caso esteja num navi‎
prestes a afundar, o egocêntrico, com certeza, tentará co
Caso esteja num navio prestes a afundar, ‎
egocêntrico, com certeza, tentará convencer a todos que e
Caso esteja num navio prestes a afundar, o eg‎
cêntrico, com certeza, tentará convencer a todos que ele d
Caso esteja num navio prestes a afundar, o egocêntric‎
, com certeza, tentará convencer a todos que ele deve ser o
Caso esteja num navio prestes a afundar, o egocêntrico, c‎
m certeza, tentará convencer a todos que ele deve ser o pri
o prestes a afundar, o egocêntrico, com certeza, tentará c‎
nvencer a todos que ele deve ser o primeiro a entrar num bot
afundar, o egocêntrico, com certeza, tentará convencer a t‎
dos que ele deve ser o primeiro a entrar num bote salva-vida
undar, o egocêntrico, com certeza, tentará convencer a tod‎
s que ele deve ser o primeiro a entrar num bote salva-vidas
o, com certeza, tentará convencer a todos que ele deve ser ‎
primeiro a entrar num bote salva-vidas porque ele realmente
rteza, tentará convencer a todos que ele deve ser o primeir‎
a entrar num bote salva-vidas porque ele realmente só cons
convencer a todos que ele deve ser o primeiro a entrar num b‎
te salva-vidas porque ele realmente só consegue enxergar su
que ele deve ser o primeiro a entrar num bote salva-vidas p‎
rque ele realmente só consegue enxergar suas próprias nece
iro a entrar num bote salva-vidas porque ele realmente só c‎
nsegue enxergar suas próprias necessidades.

22. Literalmente

C‎
mo exemplo, podemos usar a seguinte frase: Ontem eu liguei p
Com‎
exemplo, podemos usar a seguinte frase: Ontem eu liguei pra
Como exempl‎
, podemos usar a seguinte frase: Ontem eu liguei pra minha m
Como exemplo, p‎
demos usar a seguinte frase: Ontem eu liguei pra minha mãe
Como exemplo, podem‎
s usar a seguinte frase: Ontem eu liguei pra minha mãe lite
Como exemplo, podemos usar a seguinte frase: ‎
ntem eu liguei pra minha mãe literalmente 50 vezes. A palav
zes. A palavra Literalmente aí significa que às vezes que ‎
filho ligou para a mãe dele realmente foram 50 vezes. Ele
palavra Literalmente aí significa que às vezes que o filh‎
ligou para a mãe dele realmente foram 50 vezes. Ele não e
vra Literalmente aí significa que às vezes que o filho lig‎
u para a mãe dele realmente foram 50 vezes. Ele não está
que às vezes que o filho ligou para a mãe dele realmente f‎
ram 50 vezes. Ele não está falando na brincadeira que ligo
lho ligou para a mãe dele realmente foram 50 vezes. Ele nã‎
está falando na brincadeira que ligou à mãe dele 50 veze
a mãe dele realmente foram 50 vezes. Ele não está faland‎
na brincadeira que ligou à mãe dele 50 vezes: ele está d
oram 50 vezes. Ele não está falando na brincadeira que lig‎
u à mãe dele 50 vezes: ele está dizendo que realmente tel
rincadeira que ligou à mãe dele 50 vezes: ele está dizend‎
que realmente telefonou para a mãe dele 50 vezes; compreen
à mãe dele 50 vezes: ele está dizendo que realmente telef‎
nou para a mãe dele 50 vezes; compreende?
mãe dele 50 vezes: ele está dizendo que realmente telefon‎
u para a mãe dele 50 vezes; compreende?
dizendo que realmente telefonou para a mãe dele 50 vezes; c‎
mpreende?


23. Energúmeno

Car‎
amigo, desculpe a franqueza, mas eu lhe acho um grande ener
Caro amig‎
, desculpe a franqueza, mas eu lhe acho um grande energúmen
Caro amigo, desculpe a franqueza, mas eu lhe ach‎
um grande energúmeno (inútil), com todo respeito amigão,
, desculpe a franqueza, mas eu lhe acho um grande energúmen‎
(inútil), com todo respeito amigão, acabou, quer que eu e
ranqueza, mas eu lhe acho um grande energúmeno (inútil), c‎
m todo respeito amigão, acabou, quer que eu escreva mais o
ueza, mas eu lhe acho um grande energúmeno (inútil), com t‎
do respeito amigão, acabou, quer que eu escreva mais o que.
za, mas eu lhe acho um grande energúmeno (inútil), com tod‎
respeito amigão, acabou, quer que eu escreva mais o que...
u lhe acho um grande energúmeno (inútil), com todo respeit‎
amigão, acabou, quer que eu escreva mais o que...?
ho um grande energúmeno (inútil), com todo respeito amigã‎
, acabou, quer que eu escreva mais o que...?
rande energúmeno (inútil), com todo respeito amigão, acab‎
u, quer que eu escreva mais o que...?
com todo respeito amigão, acabou, quer que eu escreva mais ‎
que...?

24. Foda

- ‎
vestibular que eu prestei ontem foi o mais foda da minha vi
- O vestibular que eu prestei ‎
ntem foi o mais foda da minha vida!
- O vestibular que eu prestei ontem f‎
i o mais foda da minha vida!
- O vestibular que eu prestei ontem foi ‎
mais foda da minha vida!
- O vestibular que eu prestei ontem foi o mais f‎
da da minha vida!

25. Pai

-Meu pai é ‎
cara mais importante da minha vida!
-Meu pai é o cara mais imp‎
rtante da minha vida!

< 1 2 3 4 5 >

8622 páginas - 129325 resultados