x

Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar por e-mail Compartilhar no Telegram Compartilhar no Reddit
Exemplos de

F

292 resultados encontrados


21. Matemática

(x) = x [ função identidade ]
f(x) = x [ ‎
unção identidade ]

22. F

? João, perdi várias partidas no jogo... ? ‎
.

23. Enarmonia

SOM Na música ocidental, uma escala diatônica nos permite ‎
ormar acordes com intervalos maiores e menores. Similarmente
de propriedades do sistema temperado, uma nota qualquer é ‎
ormada por parciais de sons maiores e menores e harmônicos.
armônico, como um tambor, em que cada batida emite várias ‎
reqüencias estranhas de som, o som das notas emitidas terã
som, o som das notas emitidas terão parciais variadas, com ‎
reqüências diminutas. Até mesmo um xilofone pode ter um s
is variadas, com freqüências diminutas. Até mesmo um xilo‎
one pode ter um som bem preciso, mas mesmo assim a repercuss
em propriedades inarmônicas em seu som, mesmo quando tão a‎
inados como um vibrafone. isto não é para dizer que todo i
ônicas em seu som, mesmo quando tão afinados como um vibra‎
one. isto não é para dizer que todo instrumento de corda n
como toda percussão (exceto o piano acústico), a Gaita-de-‎
ole e outros instrumentos que, quando tocados, o som emitido
rmônicos que são os instrumentos que podem-se temperar a a‎
inação, e possuem uma freqüência sonora estável, como o
trumentos que podem-se temperar a afinação, e possuem uma ‎
reqüência sonora estável, como o piano, os instrumentos d
guns outros de sopro que seriam de metal, mas não se classi‎
icam na música européia como típico de metal (a flauta tr
e classificam na música européia como típico de metal (a ‎
lauta transversal, por exemplo). NA AFINAÇÃO TEMPERADA Par
o típico de metal (a flauta transversal, por exemplo). NA A‎
INAÇÃO TEMPERADA Para quem já estudou um mínimo de teori
be que na escala diatônica a nota Mi Sustenido soa como um ‎
á Natural, assim como o Dó Bemol soa como um Si Natural. N
a qualquer! Somente olhando na pauta é que podemos ver a di‎
erença da nota escrita, se é uma ou a outra nota escrita q
Bemol em vez do Si Natural ou um Mi Sustenido em vez de um ‎
á Natural, numa partitura, é especialmente reconhecida com
Si É provável que o compositor simplesmente escrevesse no ‎
inal da frase: Dó, Dó Bemol, Si Assim ele estaria mostrand
vável que o compositor simplesmente escrevesse no final da ‎
rase: Dó, Dó Bemol, Si Assim ele estaria mostrando (na teo
evar-se em consideração o ciclo das quintas. Grosso modo, ‎
unciona da seguinte forma, tomando-se como exemplo a a escal
§Ã£o o ciclo das quintas. Grosso modo, funciona da seguinte ‎
orma, tomando-se como exemplo a a escala de Sol: Sol, Lá, S
como exemplo a a escala de Sol: Sol, Lá, Si, Dó, Ré, Mi, ‎
á#. Como ficaria então, no caso da Escala de Sol#? Ficaria
o a a escala de Sol: Sol, Lá, Si, Dó, Ré, Mi, Fá#. Como ‎
icaria então, no caso da Escala de Sol#? Ficaria: Sol#, Lá
, Mi, Fá#. Como ficaria então, no caso da Escala de Sol#? ‎
icaria: Sol#, Lá#, Si#, Dó#, Ré#, Mi#, Fá## (na verdade
Escala de Sol#? Ficaria: Sol#, Lá#, Si#, Dó#, Ré#, Mi#, ‎
á## (na verdade é a escala de Lá Bemol (Láb, Sib, Dó, R
erdade é a escala de Lá Bemol (Láb, Sib, Dó, Réb, Mib, ‎
á, Sol), porque essa escala de Sol Sustenido é uma armadur
nido é uma armadura imprática), sendo que o Mi# e Si# só ‎
iguram na teoria musical para instrumentos que possuem marca
de teclas temperadas e de casas (instrumentos de cordas) de‎
inidas. O ## ou (x) que significa sustenido dobrado, foi apl
as (instrumentos de cordas) definidas. O ## ou (x) que signi‎
ica sustenido dobrado, foi aplicado aí para determinar que
as) definidas. O ## ou (x) que significa sustenido dobrado, ‎
oi aplicado aí para determinar que o que, na verdade, é um
determinar que o que, na verdade, é um Sol, derivou de uma ‎
lexão teoricamente cromática da nota Fá#. NA AFINAÇÃO D
Sol, derivou de uma flexão teoricamente cromática da nota ‎
á#. NA AFINAÇÃO DESTEMPERADA Em um instrumento mais tradi
ou de uma flexão teoricamente cromática da nota Fá#. NA A‎
INAÇÃO DESTEMPERADA Em um instrumento mais tradicional, co
instrumento mais tradicional, como uma sitar, e aonde sua a‎
inação não é a mesma do sistema temperado da música oci
al teria o mesmo som. Na música destemperada estas notas di‎
erem não só na escrita, mas também sonoramente, uma da ou
na escrita, mas também sonoramente, uma da outra, por uma ‎
ração do tom que chega a ser imperceptível ao ouvido não
o de música. Escalas enarmônicas numa 7052-3416: Cb-Db-Eb-‎
b-Gb-Ab-Bb: enarmônica à de Si Maior (com sua relativa, So
de Si Maior (com sua relativa, Sol Sustenido Menor); Db-Eb-‎
-Gb-Ab-Bb-C: enarmônica à de Dó Sustenido Maior (com sua
ó Sustenido Maior (com sua relativa, Lá Sustenido Menor); ‎
#-G#-A#-B-C#-D#-E#: enarmônica à de Sol Bemol Maior (com s
or). Escalas enarmônicas numa 6143-2507: Gb-Ab-Bb-Cb-Db-Eb-‎
: enarmônica à de Fá Sustenido Maior (com sua relativa, R
icas numa 6143-2507: Gb-Ab-Bb-Cb-Db-Eb-F: enarmônica à de ‎
á Sustenido Maior (com sua relativa, Ré Sustenido Menor);
do Maior (com sua relativa, Ré Sustenido Menor); B-C#-D#-E-‎
#-G#-A#: enarmônica à de Dó Bemol Maior (com sua relativa
³ Bemol Maior (com sua relativa, Lá Bemol Menor); C#-D#-E#-‎
#-G#-A#-B#: enarmônica à de Ré Bemol Maior (com sua relat
lidades enarmônicas numa 7052-3416: Triádicas: Cb-Dbm-Ebm-‎
b-Gb-Abm-Bbdim: enarmônica à de Si Maior; Db-Ebm-Fm-Gb-Ab-
Dbm-Ebm-Fb-Gb-Abm-Bbdim: enarmônica à de Si Maior; Db-Ebm-‎
m-Gb-Ab-Bbm-Cdim: enarmônica à de Dó Sustenido Maior; F#-
m-Fm-Gb-Ab-Bbm-Cdim: enarmônica à de Dó Sustenido Maior; ‎
#-G#m-A#m-B-C#-D#m-E#dim: enarmônica à de Sol Bemol Maior.
rmônica à de Sol Bemol Maior. Tetrádicas: Cb7M-Dbm7-Ebm7-‎
b7M-Gb7-Abm7-Bbm7b5: enarmônica à de Si Maior; Db7M-Ebm7-F
Fb7M-Gb7-Abm7-Bbm7b5: enarmônica à de Si Maior; Db7M-Ebm7-‎
m7-Gb7M-Ab7-Bbm7-Cm7b5: enarmônica à de Dó Sustenido Maio
Gb7M-Ab7-Bbm7-Cm7b5: enarmônica à de Dó Sustenido Maior; ‎
#7M-G#m7-A#m7-B7M-C#7-D#m7-E#m7b5: enarmônica à de Sol Bem
armônicas numa 6143-2507: Triádicas: Gb-Abm-Bbm-Cb-Db-Ebm-‎
dim: enarmônica à de Fá Sustenido Maior; B-C#m-D#m-E-F#-G
7: Triádicas: Gb-Abm-Bbm-Cb-Db-Ebm-Fdim: enarmônica à de ‎
á Sustenido Maior; B-C#m-D#m-E-F#-G#m-A#dim: enarmônica à
bm-Fdim: enarmônica à de Fá Sustenido Maior; B-C#m-D#m-E-‎
#-G#m-A#dim: enarmônica à de Dó Bemol Maior; C#-D#m-E#m-F
F#-G#m-A#dim: enarmônica à de Dó Bemol Maior; C#-D#m-E#m-‎
#-G#-A#m-B#dim: enarmônica à de Ré Bemol Maior. Tetrádic
Ré Bemol Maior. Tetrádicas: Gb7M-Abm7-Bbm7-Cb7M-Db7-Ebm7-‎
m7b5: enarmônica à de Fá Sustenido Maior; B7M-C#m7-D#m7-E
icas: Gb7M-Abm7-Bbm7-Cb7M-Db7-Ebm7-Fm7b5: enarmônica à de ‎
á Sustenido Maior; B7M-C#m7-D#m7-E7M-F#7-G#m7-A#m7b5: enarm
5: enarmônica à de Fá Sustenido Maior; B7M-C#m7-D#m7-E7M-‎
#7-G#m7-A#m7b5: enarmônica à de Dó Bemol Maior; C#7M-D#m7
7-A#m7b5: enarmônica à de Dó Bemol Maior; C#7M-D#m7-E#m7-‎
#7M-G#7-A#m7-B#m7b5: enarmônica à de Ré Bemol Maior. Mús

24. Consoante

B C D ‎
G H J K L M N P Q R S T V W X Y Z


25. Sibilino

"‎
izera uma referência sibilina a outra questão correlata, q
"Fizera uma re‎
erência sibilina a outra questão correlata, que ele chamou
le chamou 'a doença da mulher' e sobre a qual se recusou a ‎
ornecer esclarecimentos mais complexos" (Rodrigo M. F. de An
usou a fornecer esclarecimentos mais complexos" (Rodrigo M. ‎
. de Andrade, Velórios, p. 94)

26. Fuchsita

A ‎
órmula do fuchsita é: K(Al,Cr)2 Si3 AlO 10(OH,F)2
A fórmula do ‎
uchsita é: K(Al,Cr)2 Si3 AlO 10(OH,F)2
A fórmula do fuchsita é: K(Al,Cr)2 Si3 AlO 10(OH,‎
)2

27. Inexpressível

inexpressividade | s. ‎
. Qualidade daquilo que é inexpressivo....

28. Intercambiável

A lente da máquina não será intercambiável. ‎
abricada pela alemã Carl Zeiss, parceira de longa data da S
rl Zeiss, parceira de longa data da Sony, terá comprimento ‎
ocal fixo de 35 mm e abertura de F/2.0. Não há zoom. Folha
ss, parceira de longa data da Sony, terá comprimento focal ‎
ixo de 35 mm e abertura de F/2.0. Não há zoom. Folha de SÃ
a Sony, terá comprimento focal fixo de 35 mm e abertura de ‎
/2.0. Não há zoom. Folha de São Paulo, 12/09/2012
nto focal fixo de 35 mm e abertura de F/2.0. Não há zoom. ‎
olha de São Paulo, 12/09/2012


29. Diferenciável

(x)=sen(x) , f'(x)=cos(x) como a derivada de f(x) é contín
f(x)=sen(x) , ‎
'(x)=cos(x) como a derivada de f(x) é contínua nos reais f
f(x)=sen(x) , f'(x)=cos(x) como a derivada de ‎
(x) é contínua nos reais f(x) é diferenciável
f'(x)=cos(x) como a derivada de f(x) é contínua nos reais ‎
(x) é diferenciável
x) como a derivada de f(x) é contínua nos reais f(x) é di‎
erenciável

30. Aceleração

to, ela tende a se mover na direção da linha de ação da ‎
orça aplicada. quanto maior a força aplicada, mais rapidam
ção da linha de ação da força aplicada. quanto maior a ‎
orça aplicada, mais rapidamente a bolase move. F= m.a
to maior a força aplicada, mais rapidamente a bolase move. ‎
= m.a

31. Labiodental

-Sou uma ‎
aca.Esta é a fricativa labiodental surda. -Sou uma vala.Est
-Sou uma faca.Esta é a ‎
ricativa labiodental surda. -Sou uma vala.Esta é a fricativ
a é a fricativa labiodental surda. -Sou uma vala.Esta é a ‎
ricativa labiodental sonora.. Fricativa- substantivo feminin
rda. -Sou uma vala.Esta é a fricativa labiodental sonora.. ‎
ricativa- substantivo feminino.Letra consoante que se produz
é a fricativa labiodental sonora.. Fricativa- substantivo ‎
eminino.Letra consoante que se produz por fechamento incompl
iva- substantivo feminino.Letra consoante que se produz por ‎
echamento incompleto da boca( como o "f" e o "v".Fricativa -
te que se produz por fechamento incompleto da boca( como o "‎
" e o "v".Fricativa -É o que roça. É o que fricciona. É
roduz por fechamento incompleto da boca( como o "f" e o "v".‎
ricativa -É o que roça. É o que fricciona. É o que esfre
oca( como o "f" e o "v".Fricativa -É o que roça. É o que ‎
ricciona. É o que esfrega.
".Fricativa -É o que roça. É o que fricciona. É o que es‎
rega.

32. Si bemol maior

mplos de acordes triádicos e tetrádicos e suas inversões ‎
ormados em Sis Bemóis Maiores: Bb, Bb/D, Bb/F = Bb-D-F - D-
as inversões formados em Sis Bemóis Maiores: Bb, Bb/D, Bb/‎
= Bb-D-F - D-F-Bb - F-Bb-D; Bb7M, Bb7M/D, Bb7M/F, Bb7M/A =
ões formados em Sis Bemóis Maiores: Bb, Bb/D, Bb/F = Bb-D-‎
- D-F-Bb - F-Bb-D; Bb7M, Bb7M/D, Bb7M/F, Bb7M/A = Bb-D-F-A
ormados em Sis Bemóis Maiores: Bb, Bb/D, Bb/F = Bb-D-F - D-‎
-Bb - F-Bb-D; Bb7M, Bb7M/D, Bb7M/F, Bb7M/A = Bb-D-F-A - D-F-
em Sis Bemóis Maiores: Bb, Bb/D, Bb/F = Bb-D-F - D-F-Bb - ‎
-Bb-D; Bb7M, Bb7M/D, Bb7M/F, Bb7M/A = Bb-D-F-A - D-F-A-Bb -
, Bb/D, Bb/F = Bb-D-F - D-F-Bb - F-Bb-D; Bb7M, Bb7M/D, Bb7M/‎
, Bb7M/A = Bb-D-F-A - D-F-A-Bb - F-A-Bb-D - A-Bb-D-F; Cm, Cm
-D-F - D-F-Bb - F-Bb-D; Bb7M, Bb7M/D, Bb7M/F, Bb7M/A = Bb-D-‎
-A - D-F-A-Bb - F-A-Bb-D - A-Bb-D-F; Cm, Cm/Eb, Cm/G = C-Eb-
-F-Bb - F-Bb-D; Bb7M, Bb7M/D, Bb7M/F, Bb7M/A = Bb-D-F-A - D-‎
-A-Bb - F-A-Bb-D - A-Bb-D-F; Cm, Cm/Eb, Cm/G = C-Eb-G - Eb-G
-Bb-D; Bb7M, Bb7M/D, Bb7M/F, Bb7M/A = Bb-D-F-A - D-F-A-Bb - ‎
-A-Bb-D - A-Bb-D-F; Cm, Cm/Eb, Cm/G = C-Eb-G - Eb-G-C - G-C-
D, Bb7M/F, Bb7M/A = Bb-D-F-A - D-F-A-Bb - F-A-Bb-D - A-Bb-D-‎
; Cm, Cm/Eb, Cm/G = C-Eb-G - Eb-G-C - G-C-Eb; Cm7, Cm7/Eb, C
/Bb = C-Eb-G-Bb - Eb-G-Bb-C - G-Bb-C-Eb - Bb-C-Eb-G; Dm, Dm/‎
, Dm/A = D-F-A - F-A-D - A-D-F; Dm7, Dm7/F, Dm7/A, Dm7/C = D
-Bb - Eb-G-Bb-C - G-Bb-C-Eb - Bb-C-Eb-G; Dm, Dm/F, Dm/A = D-‎
-A - F-A-D - A-D-F; Dm7, Dm7/F, Dm7/A, Dm7/C = D-F-A-C - F-A
Eb-G-Bb-C - G-Bb-C-Eb - Bb-C-Eb-G; Dm, Dm/F, Dm/A = D-F-A - ‎
-A-D - A-D-F; Dm7, Dm7/F, Dm7/A, Dm7/C = D-F-A-C - F-A-C-D -
G-Bb-C-Eb - Bb-C-Eb-G; Dm, Dm/F, Dm/A = D-F-A - F-A-D - A-D-‎
; Dm7, Dm7/F, Dm7/A, Dm7/C = D-F-A-C - F-A-C-D - A-C-D-F - C
Bb-C-Eb-G; Dm, Dm/F, Dm/A = D-F-A - F-A-D - A-D-F; Dm7, Dm7/‎
, Dm7/A, Dm7/C = D-F-A-C - F-A-C-D - A-C-D-F - C-D-F-A; Eb,
Dm/A = D-F-A - F-A-D - A-D-F; Dm7, Dm7/F, Dm7/A, Dm7/C = D-‎
-A-C - F-A-C-D - A-C-D-F - C-D-F-A; Eb, Eb/G, Eb/Bb = Eb-G-B
D-F-A - F-A-D - A-D-F; Dm7, Dm7/F, Dm7/A, Dm7/C = D-F-A-C - ‎
-A-C-D - A-C-D-F - C-D-F-A; Eb, Eb/G, Eb/Bb = Eb-G-Bb - G-Bb
A-D-F; Dm7, Dm7/F, Dm7/A, Dm7/C = D-F-A-C - F-A-C-D - A-C-D-‎
- C-D-F-A; Eb, Eb/G, Eb/Bb = Eb-G-Bb - G-Bb-Eb - Bb-Eb-G; E
m7, Dm7/F, Dm7/A, Dm7/C = D-F-A-C - F-A-C-D - A-C-D-F - C-D-‎
-A; Eb, Eb/G, Eb/Bb = Eb-G-Bb - G-Bb-Eb - Bb-Eb-G; Eb7M, Eb7
Bb, Eb7M/D = Eb-G-Bb-D - G-Bb-D-Eb - Bb-D-Eb-G - D-Eb-G-Bb; ‎
, F/A, F/C = F-A-C - A-C-F - C-F-A; F7, F7/A, F7/C, F7/Eb =
Eb7M/D = Eb-G-Bb-D - G-Bb-D-Eb - Bb-D-Eb-G - D-Eb-G-Bb; F, ‎
/A, F/C = F-A-C - A-C-F - C-F-A; F7, F7/A, F7/C, F7/Eb = F-A
/D = Eb-G-Bb-D - G-Bb-D-Eb - Bb-D-Eb-G - D-Eb-G-Bb; F, F/A, ‎
/C = F-A-C - A-C-F - C-F-A; F7, F7/A, F7/C, F7/Eb = F-A-C-Eb
b-G-Bb-D - G-Bb-D-Eb - Bb-D-Eb-G - D-Eb-G-Bb; F, F/A, F/C = ‎
-A-C - A-C-F - C-F-A; F7, F7/A, F7/C, F7/Eb = F-A-C-Eb - A-C
-Bb-D-Eb - Bb-D-Eb-G - D-Eb-G-Bb; F, F/A, F/C = F-A-C - A-C-‎
- C-F-A; F7, F7/A, F7/C, F7/Eb = F-A-C-Eb - A-C-Eb-F - C-Eb
Eb - Bb-D-Eb-G - D-Eb-G-Bb; F, F/A, F/C = F-A-C - A-C-F - C-‎
-A; F7, F7/A, F7/C, F7/Eb = F-A-C-Eb - A-C-Eb-F - C-Eb-F-A -
Bb-D-Eb-G - D-Eb-G-Bb; F, F/A, F/C = F-A-C - A-C-F - C-F-A; ‎
7, F7/A, F7/C, F7/Eb = F-A-C-Eb - A-C-Eb-F - C-Eb-F-A - Eb-F
-Eb-G - D-Eb-G-Bb; F, F/A, F/C = F-A-C - A-C-F - C-F-A; F7, ‎
7/A, F7/C, F7/Eb = F-A-C-Eb - A-C-Eb-F - C-Eb-F-A - Eb-F-A-C
- D-Eb-G-Bb; F, F/A, F/C = F-A-C - A-C-F - C-F-A; F7, F7/A, ‎
7/C, F7/Eb = F-A-C-Eb - A-C-Eb-F - C-Eb-F-A - Eb-F-A-C; Gm,
-G-Bb; F, F/A, F/C = F-A-C - A-C-F - C-F-A; F7, F7/A, F7/C, ‎
7/Eb = F-A-C-Eb - A-C-Eb-F - C-Eb-F-A - Eb-F-A-C; Gm, Gm/Bb,
, F/A, F/C = F-A-C - A-C-F - C-F-A; F7, F7/A, F7/C, F7/Eb = ‎
-A-C-Eb - A-C-Eb-F - C-Eb-F-A - Eb-F-A-C; Gm, Gm/Bb, Gm/D =
- A-C-F - C-F-A; F7, F7/A, F7/C, F7/Eb = F-A-C-Eb - A-C-Eb-‎
- C-Eb-F-A - Eb-F-A-C; Gm, Gm/Bb, Gm/D = G-Bb-D - Bb-D-G -
- C-F-A; F7, F7/A, F7/C, F7/Eb = F-A-C-Eb - A-C-Eb-F - C-Eb-‎
-A - Eb-F-A-C; Gm, Gm/Bb, Gm/D = G-Bb-D - Bb-D-G - D-G-Bb; G
F7, F7/A, F7/C, F7/Eb = F-A-C-Eb - A-C-Eb-F - C-Eb-F-A - Eb-‎
-A-C; Gm, Gm/Bb, Gm/D = G-Bb-D - Bb-D-G - D-G-Bb; Gm7, Gm7/B
b, Gm/D = G-Bb-D - Bb-D-G - D-G-Bb; Gm7, Gm7/Bb, Gm7/D, Gm7/‎
= G-Bb-D-F - Bb-D-F-G - D-F-G-Bb - F-G-Bb-D; Adim, Adim/C,
-Bb-D - Bb-D-G - D-G-Bb; Gm7, Gm7/Bb, Gm7/D, Gm7/F = G-Bb-D-‎
- Bb-D-F-G - D-F-G-Bb - F-G-Bb-D; Adim, Adim/C, Adim/Eb = A
b-D-G - D-G-Bb; Gm7, Gm7/Bb, Gm7/D, Gm7/F = G-Bb-D-F - Bb-D-‎
-G - D-F-G-Bb - F-G-Bb-D; Adim, Adim/C, Adim/Eb = A-C-Eb - C
D-G-Bb; Gm7, Gm7/Bb, Gm7/D, Gm7/F = G-Bb-D-F - Bb-D-F-G - D-‎
-G-Bb - F-G-Bb-D; Adim, Adim/C, Adim/Eb = A-C-Eb - C-Eb-A -
m7, Gm7/Bb, Gm7/D, Gm7/F = G-Bb-D-F - Bb-D-F-G - D-F-G-Bb - ‎
-G-Bb-D; Adim, Adim/C, Adim/Eb = A-C-Eb - C-Eb-A - Eb-A-C; A


33. Anhelo

O anhelo de paz é universal. (DANTAS. A. ‎
.)

34. Função

X + 2 = y X + 2 é ‎
unção em y ou seja x + 2 = f(x)
X + 2 = y X + 2 é função em y ou seja x + 2 = ‎
(x)

35. 2s

mplos de acordes triádicos e tetrádicos e suas inversões ‎
ormados em 2Ss: D, D/F#, D/A = D-F#-A - F#-A-D - A-D-F#; D7M
dicos e tetrádicos e suas inversões formados em 2Ss: D, D/‎
#, D/A = D-F#-A - F#-A-D - A-D-F#; D7M, D7M/F#, D7M/A, D7M/C
ádicos e suas inversões formados em 2Ss: D, D/F#, D/A = D-‎
#-A - F#-A-D - A-D-F#; D7M, D7M/F#, D7M/A, D7M/C# = D-F#-A-C
e suas inversões formados em 2Ss: D, D/F#, D/A = D-F#-A - ‎
#-A-D - A-D-F#; D7M, D7M/F#, D7M/A, D7M/C# = D-F#-A-C# - F#-
sões formados em 2Ss: D, D/F#, D/A = D-F#-A - F#-A-D - A-D-‎
#; D7M, D7M/F#, D7M/A, D7M/C# = D-F#-A-C# - F#-A-C#-D - A-C#
s em 2Ss: D, D/F#, D/A = D-F#-A - F#-A-D - A-D-F#; D7M, D7M/‎
#, D7M/A, D7M/C# = D-F#-A-C# - F#-A-C#-D - A-C#-D-F# - C#-D-
= D-F#-A - F#-A-D - A-D-F#; D7M, D7M/F#, D7M/A, D7M/C# = D-‎
#-A-C# - F#-A-C#-D - A-C#-D-F# - C#-D-F#-A; Em, Em/G, Em/B =
- F#-A-D - A-D-F#; D7M, D7M/F#, D7M/A, D7M/C# = D-F#-A-C# - ‎
#-A-C#-D - A-C#-D-F# - C#-D-F#-A; Em, Em/G, Em/B = E-G-B - G
D7M, D7M/F#, D7M/A, D7M/C# = D-F#-A-C# - F#-A-C#-D - A-C#-D-‎
# - C#-D-F#-A; Em, Em/G, Em/B = E-G-B - G-B-E - B-E-G; Em7,
#, D7M/A, D7M/C# = D-F#-A-C# - F#-A-C#-D - A-C#-D-F# - C#-D-‎
#-A; Em, Em/G, Em/B = E-G-B - G-B-E - B-E-G; Em7, Em7/G, Em7
m7/G, Em7/B, Em7/D = E-G-B-D - G-B-D-E - B-D-E-G - D-E-G-B; ‎
#m, F#m/A, F#m/C# = F#-A-C# - A-C#-F# - C#-F#-A; F#m7, F#m7/
Em7/B, Em7/D = E-G-B-D - G-B-D-E - B-D-E-G - D-E-G-B; F#m, ‎
#m/A, F#m/C# = F#-A-C# - A-C#-F# - C#-F#-A; F#m7, F#m7/A, F#
Em7/D = E-G-B-D - G-B-D-E - B-D-E-G - D-E-G-B; F#m, F#m/A, ‎
#m/C# = F#-A-C# - A-C#-F# - C#-F#-A; F#m7, F#m7/A, F#m7/C#,
E-G-B-D - G-B-D-E - B-D-E-G - D-E-G-B; F#m, F#m/A, F#m/C# = ‎
#-A-C# - A-C#-F# - C#-F#-A; F#m7, F#m7/A, F#m7/C#, F#m7/E =
-E - B-D-E-G - D-E-G-B; F#m, F#m/A, F#m/C# = F#-A-C# - A-C#-‎
# - C#-F#-A; F#m7, F#m7/A, F#m7/C#, F#m7/E = F#-A-C#-E - A-C
-E-G - D-E-G-B; F#m, F#m/A, F#m/C# = F#-A-C# - A-C#-F# - C#-‎
#-A; F#m7, F#m7/A, F#m7/C#, F#m7/E = F#-A-C#-E - A-C#-E-F# -
D-E-G-B; F#m, F#m/A, F#m/C# = F#-A-C# - A-C#-F# - C#-F#-A; ‎
#m7, F#m7/A, F#m7/C#, F#m7/E = F#-A-C#-E - A-C#-E-F# - C#-E-
-B; F#m, F#m/A, F#m/C# = F#-A-C# - A-C#-F# - C#-F#-A; F#m7, ‎
#m7/A, F#m7/C#, F#m7/E = F#-A-C#-E - A-C#-E-F# - C#-E-F#-A -
F#m/A, F#m/C# = F#-A-C# - A-C#-F# - C#-F#-A; F#m7, F#m7/A, ‎
#m7/C#, F#m7/E = F#-A-C#-E - A-C#-E-F# - C#-E-F#-A - E-F#-A-
#m/C# = F#-A-C# - A-C#-F# - C#-F#-A; F#m7, F#m7/A, F#m7/C#, ‎
#m7/E = F#-A-C#-E - A-C#-E-F# - C#-E-F#-A - E-F#-A-C#; G, G/
#-A-C# - A-C#-F# - C#-F#-A; F#m7, F#m7/A, F#m7/C#, F#m7/E = ‎
#-A-C#-E - A-C#-E-F# - C#-E-F#-A - E-F#-A-C#; G, G/B, G/D =
C#-F#-A; F#m7, F#m7/A, F#m7/C#, F#m7/E = F#-A-C#-E - A-C#-E-‎
# - C#-E-F#-A - E-F#-A-C#; G, G/B, G/D = G-B-D - B-D-G - D-G
#m7, F#m7/A, F#m7/C#, F#m7/E = F#-A-C#-E - A-C#-E-F# - C#-E-‎
#-A - E-F#-A-C#; G, G/B, G/D = G-B-D - B-D-G - D-G-B; G7M, G
/A, F#m7/C#, F#m7/E = F#-A-C#-E - A-C#-E-F# - C#-E-F#-A - E-‎
#-A-C#; G, G/B, G/D = G-B-D - B-D-G - D-G-B; G7M, G7M/B, G7M
G, G/B, G/D = G-B-D - B-D-G - D-G-B; G7M, G7M/B, G7M/D, G7M/‎
# = G-B-D-F# - B-D-F#-G - D-F#-G-B - F#-G-B-D; A, A/C#, A/E
= G-B-D - B-D-G - D-G-B; G7M, G7M/B, G7M/D, G7M/F# = G-B-D-‎
# - B-D-F#-G - D-F#-G-B - F#-G-B-D; A, A/C#, A/E = A-C#-E -
- B-D-G - D-G-B; G7M, G7M/B, G7M/D, G7M/F# = G-B-D-F# - B-D-‎
#-G - D-F#-G-B - F#-G-B-D; A, A/C#, A/E = A-C#-E - C#-E-A -
D-G-B; G7M, G7M/B, G7M/D, G7M/F# = G-B-D-F# - B-D-F#-G - D-‎
#-G-B - F#-G-B-D; A, A/C#, A/E = A-C#-E - C#-E-A - E-A-C#; A
7M, G7M/B, G7M/D, G7M/F# = G-B-D-F# - B-D-F#-G - D-F#-G-B - ‎
#-G-B-D; A, A/C#, A/E = A-C#-E - C#-E-A - E-A-C#; A7, A7/C#,
G = A-C#-E-G - C#-E-G-A - E-G-A-C# - G-A-C#-E; Bm, Bm/D, Bm/‎
# = B-D-F# - D-F#-B - F#-B-D; Bm7, Bm7/D, Bm7/F#, Bm7/A = B-
E-G - C#-E-G-A - E-G-A-C# - G-A-C#-E; Bm, Bm/D, Bm/F# = B-D-‎
# - D-F#-B - F#-B-D; Bm7, Bm7/D, Bm7/F#, Bm7/A = B-D-F#-A -
#-E-G-A - E-G-A-C# - G-A-C#-E; Bm, Bm/D, Bm/F# = B-D-F# - D-‎
#-B - F#-B-D; Bm7, Bm7/D, Bm7/F#, Bm7/A = B-D-F#-A - D-F#-A-
- E-G-A-C# - G-A-C#-E; Bm, Bm/D, Bm/F# = B-D-F# - D-F#-B - ‎
#-B-D; Bm7, Bm7/D, Bm7/F#, Bm7/A = B-D-F#-A - D-F#-A-B - F#-
Bm, Bm/D, Bm/F# = B-D-F# - D-F#-B - F#-B-D; Bm7, Bm7/D, Bm7/‎
#, Bm7/A = B-D-F#-A - D-F#-A-B - F#-A-B-D - A-B-D-F#; C#dim,
= B-D-F# - D-F#-B - F#-B-D; Bm7, Bm7/D, Bm7/F#, Bm7/A = B-D-‎
#-A - D-F#-A-B - F#-A-B-D - A-B-D-F#; C#dim, C#dim/E, C#dim/
- D-F#-B - F#-B-D; Bm7, Bm7/D, Bm7/F#, Bm7/A = B-D-F#-A - D-‎
#-A-B - F#-A-B-D - A-B-D-F#; C#dim, C#dim/E, C#dim/G = C#-E-
- F#-B-D; Bm7, Bm7/D, Bm7/F#, Bm7/A = B-D-F#-A - D-F#-A-B - ‎
#-A-B-D - A-B-D-F#; C#dim, C#dim/E, C#dim/G = C#-E-G - E-G-C
7/D, Bm7/F#, Bm7/A = B-D-F#-A - D-F#-A-B - F#-A-B-D - A-B-D-‎
#; C#dim, C#dim/E, C#dim/G = C#-E-G - E-G-C# - G-C#-E; C#m7b

< 1 2 3 4 5 6 >

20 páginas - 292 resultados