Exemplos de
F
292 resultados encontrados
21. Matemática
22. F
23. Enarmonia
SOM Na música ocidental, uma escala diatônica nos permite
ormar acordes com intervalos maiores e menores. Similarmente
de propriedades do sistema temperado, uma nota qualquer é
ormada por parciais de sons maiores e menores e harmônicos.
armônico, como um tambor, em que cada batida emite várias
reqüencias estranhas de som, o som das notas emitidas terã
som, o som das notas emitidas terão parciais variadas, com
reqüências diminutas. Até mesmo um xilofone pode ter um s
is variadas, com freqüências diminutas. Até mesmo um xilo
one pode ter um som bem preciso, mas mesmo assim a repercuss
em propriedades inarmônicas em seu som, mesmo quando tão a
inados como um vibrafone. isto não é para dizer que todo i
ônicas em seu som, mesmo quando tão afinados como um vibra
one. isto não é para dizer que todo instrumento de corda n
como toda percussão (exceto o piano acústico), a Gaita-de-
ole e outros instrumentos que, quando tocados, o som emitido
rmônicos que são os instrumentos que podem-se temperar a a
inação, e possuem uma freqüência sonora estável, como o
trumentos que podem-se temperar a afinação, e possuem uma
reqüência sonora estável, como o piano, os instrumentos d
guns outros de sopro que seriam de metal, mas não se classi
icam na música européia como tÃpico de metal (a flauta tr
e classificam na música européia como tÃpico de metal (a
lauta transversal, por exemplo). NA AFINAÇÃO TEMPERADA Par
o tÃpico de metal (a flauta transversal, por exemplo). NA A
INAÇÃO TEMPERADA Para quem já estudou um mÃnimo de teori
be que na escala diatônica a nota Mi Sustenido soa como um
á Natural, assim como o Dó Bemol soa como um Si Natural. N
a qualquer! Somente olhando na pauta é que podemos ver a di
erença da nota escrita, se é uma ou a outra nota escrita q
Bemol em vez do Si Natural ou um Mi Sustenido em vez de um
á Natural, numa partitura, é especialmente reconhecida com
Si É provável que o compositor simplesmente escrevesse no
inal da frase: Dó, Dó Bemol, Si Assim ele estaria mostrand
vável que o compositor simplesmente escrevesse no final da
rase: Dó, Dó Bemol, Si Assim ele estaria mostrando (na teo
evar-se em consideração o ciclo das quintas. Grosso modo,
unciona da seguinte forma, tomando-se como exemplo a a escal
§Ã£o o ciclo das quintas. Grosso modo, funciona da seguinte
orma, tomando-se como exemplo a a escala de Sol: Sol, Lá, S
como exemplo a a escala de Sol: Sol, Lá, Si, Dó, Ré, Mi,
á#. Como ficaria então, no caso da Escala de Sol#? Ficaria
o a a escala de Sol: Sol, Lá, Si, Dó, Ré, Mi, Fá#. Como
icaria então, no caso da Escala de Sol#? Ficaria: Sol#, Lá
, Mi, Fá#. Como ficaria então, no caso da Escala de Sol#?
icaria: Sol#, Lá#, Si#, Dó#, Ré#, Mi#, Fá## (na verdade
Escala de Sol#? Ficaria: Sol#, Lá#, Si#, Dó#, Ré#, Mi#,
á## (na verdade é a escala de Lá Bemol (Láb, Sib, Dó, R
erdade é a escala de Lá Bemol (Láb, Sib, Dó, Réb, Mib,
á, Sol), porque essa escala de Sol Sustenido é uma armadur
nido é uma armadura imprática), sendo que o Mi# e Si# só
iguram na teoria musical para instrumentos que possuem marca
de teclas temperadas e de casas (instrumentos de cordas) de
inidas. O ## ou (x) que significa sustenido dobrado, foi apl
as (instrumentos de cordas) definidas. O ## ou (x) que signi
ica sustenido dobrado, foi aplicado aà para determinar que
as) definidas. O ## ou (x) que significa sustenido dobrado,
oi aplicado aà para determinar que o que, na verdade, é um
determinar que o que, na verdade, é um Sol, derivou de uma
lexão teoricamente cromática da nota Fá#. NA AFINAÇÃO D
Sol, derivou de uma flexão teoricamente cromática da nota
á#. NA AFINAÇÃO DESTEMPERADA Em um instrumento mais tradi
ou de uma flexão teoricamente cromática da nota Fá#. NA A
INAÇÃO DESTEMPERADA Em um instrumento mais tradicional, co
instrumento mais tradicional, como uma sitar, e aonde sua a
inação não é a mesma do sistema temperado da música oci
al teria o mesmo som. Na música destemperada estas notas di
erem não só na escrita, mas também sonoramente, uma da ou
na escrita, mas também sonoramente, uma da outra, por uma
ração do tom que chega a ser imperceptÃvel ao ouvido não
o de música. Escalas enarmônicas numa 7052-3416: Cb-Db-Eb-
b-Gb-Ab-Bb: enarmônica à de Si Maior (com sua relativa, So
de Si Maior (com sua relativa, Sol Sustenido Menor); Db-Eb-
-Gb-Ab-Bb-C: enarmônica à de Dó Sustenido Maior (com sua
ó Sustenido Maior (com sua relativa, Lá Sustenido Menor);
#-G#-A#-B-C#-D#-E#: enarmônica à de Sol Bemol Maior (com s
or). Escalas enarmônicas numa 6143-2507: Gb-Ab-Bb-Cb-Db-Eb-
: enarmônica à de Fá Sustenido Maior (com sua relativa, R
icas numa 6143-2507: Gb-Ab-Bb-Cb-Db-Eb-F: enarmônica à de
á Sustenido Maior (com sua relativa, Ré Sustenido Menor);
do Maior (com sua relativa, Ré Sustenido Menor); B-C#-D#-E-
#-G#-A#: enarmônica à de Dó Bemol Maior (com sua relativa
³ Bemol Maior (com sua relativa, Lá Bemol Menor); C#-D#-E#-
#-G#-A#-B#: enarmônica à de Ré Bemol Maior (com sua relat
lidades enarmônicas numa 7052-3416: Triádicas: Cb-Dbm-Ebm-
b-Gb-Abm-Bbdim: enarmônica à de Si Maior; Db-Ebm-Fm-Gb-Ab-
Dbm-Ebm-Fb-Gb-Abm-Bbdim: enarmônica à de Si Maior; Db-Ebm-
m-Gb-Ab-Bbm-Cdim: enarmônica à de Dó Sustenido Maior; F#-
m-Fm-Gb-Ab-Bbm-Cdim: enarmônica à de Dó Sustenido Maior;
#-G#m-A#m-B-C#-D#m-E#dim: enarmônica à de Sol Bemol Maior.
rmônica à de Sol Bemol Maior. Tetrádicas: Cb7M-Dbm7-Ebm7-
b7M-Gb7-Abm7-Bbm7b5: enarmônica à de Si Maior; Db7M-Ebm7-F
Fb7M-Gb7-Abm7-Bbm7b5: enarmônica à de Si Maior; Db7M-Ebm7-
m7-Gb7M-Ab7-Bbm7-Cm7b5: enarmônica à de Dó Sustenido Maio
Gb7M-Ab7-Bbm7-Cm7b5: enarmônica à de Dó Sustenido Maior;
#7M-G#m7-A#m7-B7M-C#7-D#m7-E#m7b5: enarmônica à de Sol Bem
armônicas numa 6143-2507: Triádicas: Gb-Abm-Bbm-Cb-Db-Ebm-
dim: enarmônica à de Fá Sustenido Maior; B-C#m-D#m-E-F#-G
7: Triádicas: Gb-Abm-Bbm-Cb-Db-Ebm-Fdim: enarmônica à de
á Sustenido Maior; B-C#m-D#m-E-F#-G#m-A#dim: enarmônica Ã
bm-Fdim: enarmônica à de Fá Sustenido Maior; B-C#m-D#m-E-
#-G#m-A#dim: enarmônica à de Dó Bemol Maior; C#-D#m-E#m-F
F#-G#m-A#dim: enarmônica à de Dó Bemol Maior; C#-D#m-E#m-
#-G#-A#m-B#dim: enarmônica à de Ré Bemol Maior. Tetrádic
Ré Bemol Maior. Tetrádicas: Gb7M-Abm7-Bbm7-Cb7M-Db7-Ebm7-
m7b5: enarmônica à de Fá Sustenido Maior; B7M-C#m7-D#m7-E
icas: Gb7M-Abm7-Bbm7-Cb7M-Db7-Ebm7-Fm7b5: enarmônica à de
á Sustenido Maior; B7M-C#m7-D#m7-E7M-F#7-G#m7-A#m7b5: enarm
5: enarmônica à de Fá Sustenido Maior; B7M-C#m7-D#m7-E7M-
#7-G#m7-A#m7b5: enarmônica à de Dó Bemol Maior; C#7M-D#m7
7-A#m7b5: enarmônica à de Dó Bemol Maior; C#7M-D#m7-E#m7-
#7M-G#7-A#m7-B#m7b5: enarmônica à de Ré Bemol Maior. Mús
24. Consoante
25. Sibilino
le chamou 'a doença da mulher' e sobre a qual se recusou a
ornecer esclarecimentos mais complexos" (Rodrigo M. F. de An
26. Fuchsita
27. InexpressÃvel
28. Intercambiável
A lente da máquina não será intercambiável.
abricada pela alemã Carl Zeiss, parceira de longa data da S
rl Zeiss, parceira de longa data da Sony, terá comprimento
ocal fixo de 35 mm e abertura de F/2.0. Não há zoom. Folha
ss, parceira de longa data da Sony, terá comprimento focal
ixo de 35 mm e abertura de F/2.0. Não há zoom. Folha de SÃ
a Sony, terá comprimento focal fixo de 35 mm e abertura de
/2.0. Não há zoom. Folha de São Paulo, 12/09/2012
29. Diferenciável
30. Aceleração
to, ela tende a se mover na direção da linha de ação da
orça aplicada. quanto maior a força aplicada, mais rapidam
ção da linha de ação da força aplicada. quanto maior a
orça aplicada, mais rapidamente a bolase move. F= m.a
31. Labiodental
a é a fricativa labiodental surda. -Sou uma vala.Esta é a
ricativa labiodental sonora.. Fricativa- substantivo feminin
rda. -Sou uma vala.Esta é a fricativa labiodental sonora..
ricativa- substantivo feminino.Letra consoante que se produz
é a fricativa labiodental sonora.. Fricativa- substantivo
eminino.Letra consoante que se produz por fechamento incompl
iva- substantivo feminino.Letra consoante que se produz por
echamento incompleto da boca( como o "f" e o "v".Fricativa -
te que se produz por fechamento incompleto da boca( como o "
" e o "v".Fricativa -É o que roça. É o que fricciona. É
roduz por fechamento incompleto da boca( como o "f" e o "v".
ricativa -É o que roça. É o que fricciona. É o que esfre
32. Si bemol maior
mplos de acordes triádicos e tetrádicos e suas inversões
ormados em Sis Bemóis Maiores: Bb, Bb/D, Bb/F = Bb-D-F - D-
as inversões formados em Sis Bemóis Maiores: Bb, Bb/D, Bb/
= Bb-D-F - D-F-Bb - F-Bb-D; Bb7M, Bb7M/D, Bb7M/F, Bb7M/A =
ões formados em Sis Bemóis Maiores: Bb, Bb/D, Bb/F = Bb-D-
- D-F-Bb - F-Bb-D; Bb7M, Bb7M/D, Bb7M/F, Bb7M/A = Bb-D-F-A
ormados em Sis Bemóis Maiores: Bb, Bb/D, Bb/F = Bb-D-F - D-
-Bb - F-Bb-D; Bb7M, Bb7M/D, Bb7M/F, Bb7M/A = Bb-D-F-A - D-F-
em Sis Bemóis Maiores: Bb, Bb/D, Bb/F = Bb-D-F - D-F-Bb -
-Bb-D; Bb7M, Bb7M/D, Bb7M/F, Bb7M/A = Bb-D-F-A - D-F-A-Bb -
, Bb/D, Bb/F = Bb-D-F - D-F-Bb - F-Bb-D; Bb7M, Bb7M/D, Bb7M/
, Bb7M/A = Bb-D-F-A - D-F-A-Bb - F-A-Bb-D - A-Bb-D-F; Cm, Cm
-D-F - D-F-Bb - F-Bb-D; Bb7M, Bb7M/D, Bb7M/F, Bb7M/A = Bb-D-
-A - D-F-A-Bb - F-A-Bb-D - A-Bb-D-F; Cm, Cm/Eb, Cm/G = C-Eb-
-F-Bb - F-Bb-D; Bb7M, Bb7M/D, Bb7M/F, Bb7M/A = Bb-D-F-A - D-
-A-Bb - F-A-Bb-D - A-Bb-D-F; Cm, Cm/Eb, Cm/G = C-Eb-G - Eb-G
-Bb-D; Bb7M, Bb7M/D, Bb7M/F, Bb7M/A = Bb-D-F-A - D-F-A-Bb -
-A-Bb-D - A-Bb-D-F; Cm, Cm/Eb, Cm/G = C-Eb-G - Eb-G-C - G-C-
D, Bb7M/F, Bb7M/A = Bb-D-F-A - D-F-A-Bb - F-A-Bb-D - A-Bb-D-
; Cm, Cm/Eb, Cm/G = C-Eb-G - Eb-G-C - G-C-Eb; Cm7, Cm7/Eb, C
/Bb = C-Eb-G-Bb - Eb-G-Bb-C - G-Bb-C-Eb - Bb-C-Eb-G; Dm, Dm/
, Dm/A = D-F-A - F-A-D - A-D-F; Dm7, Dm7/F, Dm7/A, Dm7/C = D
-Bb - Eb-G-Bb-C - G-Bb-C-Eb - Bb-C-Eb-G; Dm, Dm/F, Dm/A = D-
-A - F-A-D - A-D-F; Dm7, Dm7/F, Dm7/A, Dm7/C = D-F-A-C - F-A
Eb-G-Bb-C - G-Bb-C-Eb - Bb-C-Eb-G; Dm, Dm/F, Dm/A = D-F-A -
-A-D - A-D-F; Dm7, Dm7/F, Dm7/A, Dm7/C = D-F-A-C - F-A-C-D -
G-Bb-C-Eb - Bb-C-Eb-G; Dm, Dm/F, Dm/A = D-F-A - F-A-D - A-D-
; Dm7, Dm7/F, Dm7/A, Dm7/C = D-F-A-C - F-A-C-D - A-C-D-F - C
Bb-C-Eb-G; Dm, Dm/F, Dm/A = D-F-A - F-A-D - A-D-F; Dm7, Dm7/
, Dm7/A, Dm7/C = D-F-A-C - F-A-C-D - A-C-D-F - C-D-F-A; Eb,
Dm/A = D-F-A - F-A-D - A-D-F; Dm7, Dm7/F, Dm7/A, Dm7/C = D-
-A-C - F-A-C-D - A-C-D-F - C-D-F-A; Eb, Eb/G, Eb/Bb = Eb-G-B
D-F-A - F-A-D - A-D-F; Dm7, Dm7/F, Dm7/A, Dm7/C = D-F-A-C -
-A-C-D - A-C-D-F - C-D-F-A; Eb, Eb/G, Eb/Bb = Eb-G-Bb - G-Bb
A-D-F; Dm7, Dm7/F, Dm7/A, Dm7/C = D-F-A-C - F-A-C-D - A-C-D-
- C-D-F-A; Eb, Eb/G, Eb/Bb = Eb-G-Bb - G-Bb-Eb - Bb-Eb-G; E
m7, Dm7/F, Dm7/A, Dm7/C = D-F-A-C - F-A-C-D - A-C-D-F - C-D-
-A; Eb, Eb/G, Eb/Bb = Eb-G-Bb - G-Bb-Eb - Bb-Eb-G; Eb7M, Eb7
Bb, Eb7M/D = Eb-G-Bb-D - G-Bb-D-Eb - Bb-D-Eb-G - D-Eb-G-Bb;
, F/A, F/C = F-A-C - A-C-F - C-F-A; F7, F7/A, F7/C, F7/Eb =
Eb7M/D = Eb-G-Bb-D - G-Bb-D-Eb - Bb-D-Eb-G - D-Eb-G-Bb; F,
/A, F/C = F-A-C - A-C-F - C-F-A; F7, F7/A, F7/C, F7/Eb = F-A
/D = Eb-G-Bb-D - G-Bb-D-Eb - Bb-D-Eb-G - D-Eb-G-Bb; F, F/A,
/C = F-A-C - A-C-F - C-F-A; F7, F7/A, F7/C, F7/Eb = F-A-C-Eb
b-G-Bb-D - G-Bb-D-Eb - Bb-D-Eb-G - D-Eb-G-Bb; F, F/A, F/C =
-A-C - A-C-F - C-F-A; F7, F7/A, F7/C, F7/Eb = F-A-C-Eb - A-C
-Bb-D-Eb - Bb-D-Eb-G - D-Eb-G-Bb; F, F/A, F/C = F-A-C - A-C-
- C-F-A; F7, F7/A, F7/C, F7/Eb = F-A-C-Eb - A-C-Eb-F - C-Eb
Eb - Bb-D-Eb-G - D-Eb-G-Bb; F, F/A, F/C = F-A-C - A-C-F - C-
-A; F7, F7/A, F7/C, F7/Eb = F-A-C-Eb - A-C-Eb-F - C-Eb-F-A -
Bb-D-Eb-G - D-Eb-G-Bb; F, F/A, F/C = F-A-C - A-C-F - C-F-A;
7, F7/A, F7/C, F7/Eb = F-A-C-Eb - A-C-Eb-F - C-Eb-F-A - Eb-F
-Eb-G - D-Eb-G-Bb; F, F/A, F/C = F-A-C - A-C-F - C-F-A; F7,
7/A, F7/C, F7/Eb = F-A-C-Eb - A-C-Eb-F - C-Eb-F-A - Eb-F-A-C
- D-Eb-G-Bb; F, F/A, F/C = F-A-C - A-C-F - C-F-A; F7, F7/A,
7/C, F7/Eb = F-A-C-Eb - A-C-Eb-F - C-Eb-F-A - Eb-F-A-C; Gm,
-G-Bb; F, F/A, F/C = F-A-C - A-C-F - C-F-A; F7, F7/A, F7/C,
7/Eb = F-A-C-Eb - A-C-Eb-F - C-Eb-F-A - Eb-F-A-C; Gm, Gm/Bb,
, F/A, F/C = F-A-C - A-C-F - C-F-A; F7, F7/A, F7/C, F7/Eb =
-A-C-Eb - A-C-Eb-F - C-Eb-F-A - Eb-F-A-C; Gm, Gm/Bb, Gm/D =
- A-C-F - C-F-A; F7, F7/A, F7/C, F7/Eb = F-A-C-Eb - A-C-Eb-
- C-Eb-F-A - Eb-F-A-C; Gm, Gm/Bb, Gm/D = G-Bb-D - Bb-D-G -
- C-F-A; F7, F7/A, F7/C, F7/Eb = F-A-C-Eb - A-C-Eb-F - C-Eb-
-A - Eb-F-A-C; Gm, Gm/Bb, Gm/D = G-Bb-D - Bb-D-G - D-G-Bb; G
F7, F7/A, F7/C, F7/Eb = F-A-C-Eb - A-C-Eb-F - C-Eb-F-A - Eb-
-A-C; Gm, Gm/Bb, Gm/D = G-Bb-D - Bb-D-G - D-G-Bb; Gm7, Gm7/B
b, Gm/D = G-Bb-D - Bb-D-G - D-G-Bb; Gm7, Gm7/Bb, Gm7/D, Gm7/
= G-Bb-D-F - Bb-D-F-G - D-F-G-Bb - F-G-Bb-D; Adim, Adim/C,
-Bb-D - Bb-D-G - D-G-Bb; Gm7, Gm7/Bb, Gm7/D, Gm7/F = G-Bb-D-
- Bb-D-F-G - D-F-G-Bb - F-G-Bb-D; Adim, Adim/C, Adim/Eb = A
b-D-G - D-G-Bb; Gm7, Gm7/Bb, Gm7/D, Gm7/F = G-Bb-D-F - Bb-D-
-G - D-F-G-Bb - F-G-Bb-D; Adim, Adim/C, Adim/Eb = A-C-Eb - C
D-G-Bb; Gm7, Gm7/Bb, Gm7/D, Gm7/F = G-Bb-D-F - Bb-D-F-G - D-
-G-Bb - F-G-Bb-D; Adim, Adim/C, Adim/Eb = A-C-Eb - C-Eb-A -
m7, Gm7/Bb, Gm7/D, Gm7/F = G-Bb-D-F - Bb-D-F-G - D-F-G-Bb -
-G-Bb-D; Adim, Adim/C, Adim/Eb = A-C-Eb - C-Eb-A - Eb-A-C; A
33. Anhelo
34. Função
35. 2s
mplos de acordes triádicos e tetrádicos e suas inversões
ormados em 2Ss: D, D/F#, D/A = D-F#-A - F#-A-D - A-D-F#; D7M
dicos e tetrádicos e suas inversões formados em 2Ss: D, D/
#, D/A = D-F#-A - F#-A-D - A-D-F#; D7M, D7M/F#, D7M/A, D7M/C
ádicos e suas inversões formados em 2Ss: D, D/F#, D/A = D-
#-A - F#-A-D - A-D-F#; D7M, D7M/F#, D7M/A, D7M/C# = D-F#-A-C
e suas inversões formados em 2Ss: D, D/F#, D/A = D-F#-A -
#-A-D - A-D-F#; D7M, D7M/F#, D7M/A, D7M/C# = D-F#-A-C# - F#-
sões formados em 2Ss: D, D/F#, D/A = D-F#-A - F#-A-D - A-D-
#; D7M, D7M/F#, D7M/A, D7M/C# = D-F#-A-C# - F#-A-C#-D - A-C#
s em 2Ss: D, D/F#, D/A = D-F#-A - F#-A-D - A-D-F#; D7M, D7M/
#, D7M/A, D7M/C# = D-F#-A-C# - F#-A-C#-D - A-C#-D-F# - C#-D-
= D-F#-A - F#-A-D - A-D-F#; D7M, D7M/F#, D7M/A, D7M/C# = D-
#-A-C# - F#-A-C#-D - A-C#-D-F# - C#-D-F#-A; Em, Em/G, Em/B =
- F#-A-D - A-D-F#; D7M, D7M/F#, D7M/A, D7M/C# = D-F#-A-C# -
#-A-C#-D - A-C#-D-F# - C#-D-F#-A; Em, Em/G, Em/B = E-G-B - G
D7M, D7M/F#, D7M/A, D7M/C# = D-F#-A-C# - F#-A-C#-D - A-C#-D-
# - C#-D-F#-A; Em, Em/G, Em/B = E-G-B - G-B-E - B-E-G; Em7,
#, D7M/A, D7M/C# = D-F#-A-C# - F#-A-C#-D - A-C#-D-F# - C#-D-
#-A; Em, Em/G, Em/B = E-G-B - G-B-E - B-E-G; Em7, Em7/G, Em7
m7/G, Em7/B, Em7/D = E-G-B-D - G-B-D-E - B-D-E-G - D-E-G-B;
#m, F#m/A, F#m/C# = F#-A-C# - A-C#-F# - C#-F#-A; F#m7, F#m7/
Em7/B, Em7/D = E-G-B-D - G-B-D-E - B-D-E-G - D-E-G-B; F#m,
#m/A, F#m/C# = F#-A-C# - A-C#-F# - C#-F#-A; F#m7, F#m7/A, F#
Em7/D = E-G-B-D - G-B-D-E - B-D-E-G - D-E-G-B; F#m, F#m/A,
#m/C# = F#-A-C# - A-C#-F# - C#-F#-A; F#m7, F#m7/A, F#m7/C#,
E-G-B-D - G-B-D-E - B-D-E-G - D-E-G-B; F#m, F#m/A, F#m/C# =
#-A-C# - A-C#-F# - C#-F#-A; F#m7, F#m7/A, F#m7/C#, F#m7/E =
-E - B-D-E-G - D-E-G-B; F#m, F#m/A, F#m/C# = F#-A-C# - A-C#-
# - C#-F#-A; F#m7, F#m7/A, F#m7/C#, F#m7/E = F#-A-C#-E - A-C
-E-G - D-E-G-B; F#m, F#m/A, F#m/C# = F#-A-C# - A-C#-F# - C#-
#-A; F#m7, F#m7/A, F#m7/C#, F#m7/E = F#-A-C#-E - A-C#-E-F# -
D-E-G-B; F#m, F#m/A, F#m/C# = F#-A-C# - A-C#-F# - C#-F#-A;
#m7, F#m7/A, F#m7/C#, F#m7/E = F#-A-C#-E - A-C#-E-F# - C#-E-
-B; F#m, F#m/A, F#m/C# = F#-A-C# - A-C#-F# - C#-F#-A; F#m7,
#m7/A, F#m7/C#, F#m7/E = F#-A-C#-E - A-C#-E-F# - C#-E-F#-A -
F#m/A, F#m/C# = F#-A-C# - A-C#-F# - C#-F#-A; F#m7, F#m7/A,
#m7/C#, F#m7/E = F#-A-C#-E - A-C#-E-F# - C#-E-F#-A - E-F#-A-
#m/C# = F#-A-C# - A-C#-F# - C#-F#-A; F#m7, F#m7/A, F#m7/C#,
#m7/E = F#-A-C#-E - A-C#-E-F# - C#-E-F#-A - E-F#-A-C#; G, G/
#-A-C# - A-C#-F# - C#-F#-A; F#m7, F#m7/A, F#m7/C#, F#m7/E =
#-A-C#-E - A-C#-E-F# - C#-E-F#-A - E-F#-A-C#; G, G/B, G/D =
C#-F#-A; F#m7, F#m7/A, F#m7/C#, F#m7/E = F#-A-C#-E - A-C#-E-
# - C#-E-F#-A - E-F#-A-C#; G, G/B, G/D = G-B-D - B-D-G - D-G
#m7, F#m7/A, F#m7/C#, F#m7/E = F#-A-C#-E - A-C#-E-F# - C#-E-
#-A - E-F#-A-C#; G, G/B, G/D = G-B-D - B-D-G - D-G-B; G7M, G
/A, F#m7/C#, F#m7/E = F#-A-C#-E - A-C#-E-F# - C#-E-F#-A - E-
#-A-C#; G, G/B, G/D = G-B-D - B-D-G - D-G-B; G7M, G7M/B, G7M
G, G/B, G/D = G-B-D - B-D-G - D-G-B; G7M, G7M/B, G7M/D, G7M/
# = G-B-D-F# - B-D-F#-G - D-F#-G-B - F#-G-B-D; A, A/C#, A/E
= G-B-D - B-D-G - D-G-B; G7M, G7M/B, G7M/D, G7M/F# = G-B-D-
# - B-D-F#-G - D-F#-G-B - F#-G-B-D; A, A/C#, A/E = A-C#-E -
- B-D-G - D-G-B; G7M, G7M/B, G7M/D, G7M/F# = G-B-D-F# - B-D-
#-G - D-F#-G-B - F#-G-B-D; A, A/C#, A/E = A-C#-E - C#-E-A -
D-G-B; G7M, G7M/B, G7M/D, G7M/F# = G-B-D-F# - B-D-F#-G - D-
#-G-B - F#-G-B-D; A, A/C#, A/E = A-C#-E - C#-E-A - E-A-C#; A
7M, G7M/B, G7M/D, G7M/F# = G-B-D-F# - B-D-F#-G - D-F#-G-B -
#-G-B-D; A, A/C#, A/E = A-C#-E - C#-E-A - E-A-C#; A7, A7/C#,
G = A-C#-E-G - C#-E-G-A - E-G-A-C# - G-A-C#-E; Bm, Bm/D, Bm/
# = B-D-F# - D-F#-B - F#-B-D; Bm7, Bm7/D, Bm7/F#, Bm7/A = B-
E-G - C#-E-G-A - E-G-A-C# - G-A-C#-E; Bm, Bm/D, Bm/F# = B-D-
# - D-F#-B - F#-B-D; Bm7, Bm7/D, Bm7/F#, Bm7/A = B-D-F#-A -
#-E-G-A - E-G-A-C# - G-A-C#-E; Bm, Bm/D, Bm/F# = B-D-F# - D-
#-B - F#-B-D; Bm7, Bm7/D, Bm7/F#, Bm7/A = B-D-F#-A - D-F#-A-
- E-G-A-C# - G-A-C#-E; Bm, Bm/D, Bm/F# = B-D-F# - D-F#-B -
#-B-D; Bm7, Bm7/D, Bm7/F#, Bm7/A = B-D-F#-A - D-F#-A-B - F#-
Bm, Bm/D, Bm/F# = B-D-F# - D-F#-B - F#-B-D; Bm7, Bm7/D, Bm7/
#, Bm7/A = B-D-F#-A - D-F#-A-B - F#-A-B-D - A-B-D-F#; C#dim,
= B-D-F# - D-F#-B - F#-B-D; Bm7, Bm7/D, Bm7/F#, Bm7/A = B-D-
#-A - D-F#-A-B - F#-A-B-D - A-B-D-F#; C#dim, C#dim/E, C#dim/
- D-F#-B - F#-B-D; Bm7, Bm7/D, Bm7/F#, Bm7/A = B-D-F#-A - D-
#-A-B - F#-A-B-D - A-B-D-F#; C#dim, C#dim/E, C#dim/G = C#-E-
- F#-B-D; Bm7, Bm7/D, Bm7/F#, Bm7/A = B-D-F#-A - D-F#-A-B -
#-A-B-D - A-B-D-F#; C#dim, C#dim/E, C#dim/G = C#-E-G - E-G-C
7/D, Bm7/F#, Bm7/A = B-D-F#-A - D-F#-A-B - F#-A-B-D - A-B-D-
#; C#dim, C#dim/E, C#dim/G = C#-E-G - E-G-C# - G-C#-E; C#m7b