Exemplos de
Cab
8 resultados encontrados
1. Sigla
BZP, BZQ, BZR, BZS, BZT, BZU, BZV, BZW, BZX, BZY, BZZ, CAA,
, CAC, CAD, CAE, CAF, CAG, CAH, CAI, CAJ, CAK, CAL, CAM, CAN
2. Sp
BZP, BZQ, BZR, BZS, BZT, BZU, BZV, BZW, BZX, BZY, BZZ, CAA,
, CAC, CAD, CAE, CAF, CAG, CAH, CAI, CAJ, CAK, CAL, CAM, CAN
3. Sp
BZP, BZQ, BZR, BZS, BZT, BZU, BZV, BZW, BZX, BZY, BZZ, CAA,
, CAC, CAD, CAE, CAF, CAG, CAH, CAI, CAJ, CAK, CAL, CAM, CAN
4. Sp
BZP, BZQ, BZR, BZS, BZT, BZU, BZV, BZW, BZX, BZY, BZZ, CAA,
, CAC, CAD, CAE, CAF, CAG, CAH, CAI, CAJ, CAK, CAL, CAM, CAN
5. Cab
6. Peterbilt
uncionários. O SBFA 351 evoluiu para o 353. 282/352: Tilt
cab-over-engine (COE), modelo que substituiu o modelo 351 (
onários. O SBFA 351 evoluiu para o 353. 282/352: Tilt cab
-over-engine (COE), modelo que substituiu o modelo 351 (não
OE), modelo que substituiu o modelo 351 (não-inclinação)
over com "Panorâmica Saf-T-Cab", em 1959. Formalmente apeli
delo 351 (não-inclinação) cabover com "Panorâmica Saf-T-
", em 1959. Formalmente apelidado de "pacemaker", por um fun
1959-inÃcio de 1969: os faróis mais perto do radiador. A
ina UNILITE foi trabalhado por todos. Marcapasso chapa estil
trabalhado por todos. Marcapasso chapa estilo 1969-1980. A
ine de marcapasso foi aperfeiçoado através da década de 1
s marcapasso estavam disponÃveis em tamanhos que variam de
ine 54 "a 110" pára-choques de trás da cabine (BBC). A Pac
s que variam de cabine 54 "a 110" pára-choques de trás da
ine (BBC). A Pacemaker 352 apareceu em "Knight Rider" como c
Knight Rider" como caminhão super-Golias. 352h: modelo de
ine de alta introduzido circa 1975 para os motores maiores,
disponÃvel em 86 "e 110 comprimentos" BBC e 63 muito raro "
BBC. 358: A 358 (única unidade de 288) foi capa Peterbilt
9 única unidade). 1967-1972 teve a pequena janela "UNILITE
". O primeiro 359 foi spec'd como um destruidor e vendidos a
do, mais longo capô, pára-lamas faixa plana e etapas under
, pára-choques maiores e mais pesados óculos global. Origi
e. 362:Â O 362 substituiu o envelhecimento 352 em 1981 como
over da capitânia da companhia. 362 estava disponÃvel com
ªncia e conforto do condutor, este foi o mais aerodinâmico
over Peterbilt já construÃdas. A parte do nariz da cabine
ico cabover Peterbilt já construÃdas. A parte do nariz da
ine virada para a frente (semelhante ao COE 350 anos da déc
preto. Peterbilt também fez alterações para as portas da
ina, no final de 2004, quando a janela de ventilação post
ção post foi eliminada e os espelhos retirada da porta da
ina. (Curiosamente, a cabina de "original" de Fageol não ti
e os espelhos retirada da porta da cabina. (Curiosamente, a
ina de "original" de Fageol não tinha janelas de ventilaçÃ
s traseiros também se tornou disponÃvel. O novo para 2005
ina montada espelhos permitem ver reforçadas e permitir que
nte sem se inclinar para ver o espelho. O vidro traseiro da
ine, foram introduzidas alterações a partir do original 36
o original 36 "x 28" janela. O tamanho da janela Unibilt DAY
se tornou padrão em torno de 2003. Na década de 1960 e 19
ar com a pintura de fábrica ou o dorminhoco podia vir com a
amento de alumÃnio polido. Em 1978 engenheiros Peterbilt fo
dorminhoco com portas arredondadas e um passeio através da
ina. O dorminhoco estreou em um 359-127" apelidado de "Big M
co Unibilt estreou com suspensão pneumática carona para a
ina e dormitório com uma cabine grande para abertura do dor
são pneumática carona para a cabina e dormitório com uma
ine grande para abertura do dorminhoco. A cabina Unibilt / o
tório com uma cabine grande para abertura do dorminhoco. A
ina Unibilt / option dorminhoco permitido para o dorminhoco
para o dorminhoco para ser removido para uma conversão DAY
. O UltraSleeper Peterbilt foi a maior e mais luxuoso. At 70
7. Freightliner cascadia
exceto pelas carenagens de chassi revisadas e extensores de
ine mais longos. O facelift do Cascadia 2018 consistia em ca
nas mesmas três configurações de seus predecessores, Day
, Mid-roof XT e Raised Roof. Cascadia de 2ª geração à lu
8. Ford f-series
000 GVWR max) F-5: 1 1/2 ton: Conventional, school bus, and
over engine (C.O.E.) (10,000-14,500 GVWR) F-6: 2 ton: Conve