Felipe

Usuário desde 03-06-2010
Já enviou 6 Definições.

6. Prega-rainha

A maior prega do cu, a vertical que passa bem no meio, dividindo a bunda em dois hemisférios. Segundo a crença popular, é aquela que se perde por último, depois de muito queimar a rosca.

5. Prega-mãe

ver: prega-rainha.

4. Xotelho

Pelo do pubis feminino. Análogo a pentelho, específico para os da xoxota.

3. Peido-alemão

Ampola de vidro com líquido geralmente amarelado a base de enxofre, que quando quebrada exala um odor como o de um peido... atômico. Usado para acabar com qualquer festa junina ou reunião indesejada, ou somente pelo prazer de sacanear quem vai andar de elevador nos próximos dez dias... Analogia ao peido dos alemães que, pela dieta de chucrute e cerveja devem peidar o diabo.

2. Peido-de-xoxota

Som aéreo, tal como um peido, emitido durante o coito, proveniente da expulsão do ar contido na vagina, quando da introdução penis após sua retirada total, ou quando as contrações vaginais são muito acentuadas durante o orgasmo (o que é sen-sa-cio-nal). Ocorre com mais frequencia na posição de-quatro-com-o-burrão-pra-cima ou após um belo fleur-de-rose, e é frequentemente motivo de vergonha para as mulheres e diversão garantida para os homens...

1. Prega

Rugas em forma de raios, estendem-se centrífugamente a partir do ânus. Sua redução em número, ou total ausência indicam uma rabiola exaustivamente usada (e abusada) em mão e contra-mão.


1 página - 6 Definições