Alexandre Ribeiro

Usuário desde 15-11-2008
Já enviou 73 Definições.

73. Senta a pua

Diz-se tanto para acelerar forte o carro, quanto para dar porrada em alguém.

72. Roberto carlos

O cantor mais popular do Brasil. Traduz em suas canções toda esperança e anseios do povo brasileiro. Ninguém nunca cantou tão profundamente o sentimento brasileiro. Fez dupla com Erasmo Carlos, a mais antiga e próspera de nosso país. Nasceu no Cachoeiro do Itapemirim/ES e hoje vive na Urca/Rio de Janeiro, cidade que adotou. Devoto de Nossa Senhora, fez maravilhosas músicas em sua homenagem, assim como a Jesus Cristo, nosso Senhor. É conhecido como o Rei da música popular brasileira.

71. Roberto marinho

Empresário de sucesso e jornalista reconhecido mundialmente. Dr. Roberto Marinho, como era conhecido, era o proprietário do jornal O Globo e da Rede de TV Globo. Construiu o maior império jornalístico do Brasil e um dos maiores do mundo.

70. Silvio santos

O melhor comunicador do Brasil e um dos melhores do mundo. Além disso, construiu um império econômico-empresarial do nada, só com sua inteligência e força de trabalho. Exemplo de cidadão brasileiro.

69. Rede globo

A Rede Globo de Televisão iniciou suas atividades na cidade do Rio de Janeiro, cidade de origem de seu fundador Dr. Roberto Marinho. É a maior rede de tv aberta do Brasil.

68. Reino

Onde o rei é o mandatário da nação.

67. Apartamento

Casa construída em edifício.

66. Honda

Marca de veículo automotor. Fábrica de carros e motos.

65. Esposo

Marido. Aquele que é o chefe da família.

64. Filha

Cria do sexo feminino do homem, do ser humano.

63. Filho

Cria do homem, do ser humano.

62. Caixa econômica federal

A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL tem 150 anos de fundação. Tem entre seus primeiros poupadores escravos que queriam comprar sua própria alforria, ou liberdade.

61. Gnv

Gás Natural Veicular.

60. Cão

Cachorro.

59. Senhora

Esposa, mulher de idade, dama.


5 páginas - 73 Definições