Antonio Aquino

Usuário desde 22-03-2017
Já enviou 8 Definições.

8. Jogo da baleia azul

O Jogo da Baleia Azul é um jogo de sequência de 50 desafios que envolvem isolamento social, automutilação e incentivo ao suicídio de adolescentes e jovens. O primeiro desafio é fazer um desenho de uma baleia no braço com uma faca, navalha ou com um canivete e o último desafio é o desafio de pessoa se matar na frente de um metrô, se jogando de uma ponte...
O jogo da baleia azul é um jogo terrível e totalmente diabólico. É um jogo mal, perverso e desumano. Faz mal ao corpo e faz mal para a alma de quem participa dele, porque além de a pessoa causar cicatrizes horríveis em seu próprio corpo físico causa também na pessoa depressão, maus pensamentos, comportamentos doentios. E por último faz a pessoa tirar a própria vida, não dando valor a própria vida. O jogo da baleia azul deve ser rejeitado e caso a pessoa esteja jogando deve deixar o jogo mortífero antes que seja tarde demais. O jogo da baleia azul não tem nada de azul porque no final do jogo tudo será sombrio e tenebroso para quem cai nessa cilada de Satanás. O jogo da baleia azul é mal do começo ao fim por isso não faça parte dele.

7. Mariólatra

Mariólatra é todo aquele ou aquela que venera ou adora Maria como se ela fosse a mediadora entre Deus e os homens aqui na Terra, sendo que na pura verdade ela não é mediadora. O único mediador entre Deus e os homens é o Senhor Jesus Cristo.

6. Bullying

É o mesmo que mangar de alguém, ou seja, ridicularizar, zombar.

5. Expoente

É um substantivo de dois gêneros.
Significa aquele que expõe algo ou alega algo. O adjetivo expoente é sinônimo da palavra exponente.

4. Amor

Amor é um sentimento bom.

3. Mormonismo

O mormonismo é um movimento pagão disfarçado com roupagem cristã que baseia suas crenças em fábulas e falsas conjecturas.
O Livro de Mórmon. O conteúdo do livro de Mórmon nunca foi confirmado pela história e nem pela arqueologia. O texto está com 3.913 mudanças desde a edição de 1830; a maioria consiste em correção de erros gramaticais e mudanças doutrinárias.

2. Reencarnação

Reencarnação não é o mesmo que encarnação. A Bíblia fala da encarnação do Verbo para enfatizar que Deus fez-se homem (Jo 1.14; 1 Tm 3.16), pois Jesus veio em carne (1 Jo 4.1,2). A reencarnação é uma crença defendida por quase todas as religiões derivadas do hinduísmo. O termo significa ?voltar na carne?, pois seus adeptos acreditam que, na morte física, a alma não entra num estágio final, mas volta ao ciclo de renascimentos. É chamada também de transmigração da alma e metempsicose. A doutrina da reencarnação nega a Bíblia e menospreza a salvação em Cristo, a ressurreição dos mortos e o julgamento final.

1. Triunfalismo

Os triunfalistas são os mercadores da Palavra de Deus que, desprezando a correta interpretação da Bíblia, aplicam de forma errônea os textos bíblicos em benefício próprio.
O Triunfalismo é um dos principais ramos dos ensinos da Teologia da Prosperidade. O fundamento teológico de tal ensino, portanto, encontra-se nas mesmas fontes do Movimento da Fé. Há duas realidades concernentes ao triunfalismo que precisam ser destacadas. A primeira, de caráter sociológico, diz respeito ao atual contexto sócio-financeiro do povo brasileiro e ao espírito consumista alimentado pela mídia. Os líderes triunfalistas abusam dessa realidade social a ponto de não prometerem apenas o necessário, mais o luxo, o sobressalente, o espetacular. A segunda está relacionada à teologia e a falsa concepção de espiritualidade. Ensinam os homens a se aproximarem de Deus pelo que Ele concede e não pelo que Ele é. A bênção, para eles, é muito mais importante do que o Abençoador.


1 página - 8 Definições