Classificação morfossintática

Tirocínio é um Substantivo, masculino singular ;

Capacidade de percepção que vai além dos 5 sentidos habituais; Faculdade sensorial de capitar, definir e identificar o perigo; capacidade adquirida pela reiterada pratica de uma profissão ou ofício

O Tirocínio policial salvou a vida do soldado e dos transeuntes.
Tudo parecia normal, mas o tirocinio do soldado indicava que o inimigo estava por perto.
  


Percepção no ato,independemente de ser autoridade ao não.A palavra quer dizer que tudo que você sente pode significar o sentido de algo anormal

Um elemento chega perto de seu carro e você sento que ele vai te roubar então você se afasta e evita o roubo: isso é tirocinio.
  


Aprendizado / Experiência, prática adquirida no exercício de uma atividade, ou necessária ao exercício de uma profissão / Capacidade de discernimento.

Ele não tem tirocínio para executar essa tarefa.
  

S.m. Aprendizado. / Experiência, prática adquirida no exercício de uma atividade, ou necessária ao exercício de uma profissão. / Capacidade de discernimento.

É na carreira e na profissão que se desenrolará o drama da transformação, e da busca por algo mais vivido, capaz de revelar seu poder: essa é a promessa da Lua nova em Escorpião, momento importante do ano para você, que deve fazer novos planos de carreira e trabalho nas próximas semanas. Ardor, intuição, tirocínio.
  


Outras informações sobre Tirocínio:

Palavras com 9 Letras
A Palavra Tirocínio possui 9 Letras
A Palavra Tirocínio possui 5 vogais - i o i io
A Palavra Tirocínio possui 4 consoantes - t r c n
A Palavra Tirocínio ao contrário: Oinícorit
Busca reversa Onomasiológica por Tirocínio

1 página - 4 Definições