Palavra que vem do hebraico, e significa o mesmo que devasso.

Você sabe o que é MALAKOI do hebraico? DEVASSO!
  


É uma palavra de origem grega, que significa afeminado ou homossexual passivo

Este rapaz é um Malakoi
  

Afeminado - Malakoi ou Malakos, significa: homossexuais passivos, equivalente a homens e meninos que se permitem serem usados sexualmente, conotando também passividade e submissão. de acordo com o Dicionário Bíblico Strong (Léxico Hebraico, Aramaico e Grego), Malakoi ou Malakos) afeminado e dentro desse termo existem os sub-termos como: 2a1) "de um catamito", 2a2) "de um rapaz que mantém relações homossexuais com um homem", 2a3) "de um homem que submete o seu corpo a lascívia não natural", 2a4) "de um homem que se prostitui."

"Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem malakoi, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus". 1 Coríntios 6:9-10
  


Palavra que vem do hebraico, e significa o mesmo que devasso.

Esse cara é um malakoi.
  

Palavra de origem Grega que quer dizer homossexuais passivos.

Você sabe o que é malakoi? É uma palavra de origem grega, e que quer dizer "homossexuais passivos".
  


Palavra origem grega, língua em que o Novo Testamento foi escrito. Essa palavra aparece em 1ª Coríntios 6:10 (na tradução Almeida), ou em 1ª Coríntios 6:9 (na tradução NVI). De acordo com o Dicionário Bíblico Strong (Léxico Hebraico, Aramaico e Grego), Malakoi ou Malakos, do grego ???????, significa afeminado, e dentro desse termo, existem os sub-termos como: 1. ?de um catamito?, 2. ?de um rapaz que mantém relações homossexuais com um homem?, 3. ?de um homem que submete o seu corpo a lascívia não natural?, 4. ?de um homem que se prostitui?. O contexto que o apóstolo Paulo falava em Coríntios era de pecadores que não herdariam o Reino de Deus, pois haviam se entregado completamente ao pecado, não se arrependendo do que faziam e não só os homossexuais. Porém, no mesmo texto, Paulo também fala de sodomitas, um tipo de pecador que está incluso nesta categoria. A palavra usada para sodomita é ?Arsenokoitai? ou ?Arsenokoites?, do grego ????????????, que também, de acordo com o Dicionário Bíblico Strong, é ?alguém que se deita com homem e com mulher, sodomita, homossexual.

"Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus".
1 Coríntios 6:9-10 (Nova Versão Internacional NVI)
  

Palavra que vem do hebraico, e significa devasso.

Você está muito malakoi hoje!
  

É uma palavra que significa "mole" ou "macio". Também é usada para chamar alguém de devasso ou de homossexual.

Esse menino é um malakoi.
  

Efeminado, palavra que vem do grego, língua em que o Novo Testamento foi escrito. Essa palavra aparece em 1ª Coríntios 6:10 (na tradução Almeida) ou em 1ª Coríntios 6:9 (na tradução NVI).

O homossexual passivo é um malakoi.
  

Outras informações sobre Malakoi:

Palavras com 7 Letras
A Palavra Malakoi pode ser um palavrão/ofensiva
A Palavra Malakoi pode ser uma gíria/informal/sigla
A Palavra Malakoi possui 7 Letras
A Palavra Malakoi possui 4 vogais - a a oi
A Palavra Malakoi possui 3 consoantes - m l k
A Palavra Malakoi ao contrário: Iokalam
Busca reversa Onomasiológica por Malakoi

5 páginas - 42 Definições