Núcleo de Sistemas Operacionais de código livre (open source) criado inicialmente por Linus Torvalds. Os sistemas linux se caracterizam pela grande variedades de versões (distro ou distribuições) e pela sua segurança.

Vou fazer o download do Ubuntu Linux na Distrowatch.com, lá eu posso encontrar a maioria das distros de graça para baixar.
  


Sistema operacional e kernel que teve seu desenvolvimento iniciado por Linus Torvalds por volta dos anos 90, por se tratar se um software livre, qualquer um tem o direito de usa-lo, estuda-lo, modifica-lo, redistribui-lo já aprimorado e etc. O Linux é muito usado em empresas de grande porte por ser muito seguro, isso se dá graças aos milhares de programadores voluntários que vão ajudando no desenvolvimento e corrigindo os erros do mesmo.

O Linux é tão fodástico que até a NASA usa.

O Linux é muito melhor que o Windows, principalmente por ter código aberto e eu poder modifica-lo a fim de suprir minhas necessidades.

Sou mais Linux que o Ruindows.

Linux tem seu kernel aprimorado constantemente por milhares de programadores fodões e voluntários acreditando na filosofia do software livre.
  


Kernel desenvolvido por Linus Torvalds livre e de código aberto, que está disponível para vários dispositivos, bem como o Android.

O Android utiliza kernel linux
  

Sistema esquisito feito por pessoas esquisitas, é de graça mas somente nerds conseguem usar

O meu primo comprou um computador com Linux e não conseguiu usar, então chamou um técnico que instalou um Windows pirata por 10 reais.
  


Outras informações sobre Linux:

Palavras com 5 Letras
A Palavra Linux pode ser uma gíria/informal/sigla
A Palavra Linux possui 5 Letras
A Palavra Linux possui 2 vogais - i u
A Palavra Linux possui 3 consoantes - l n x
A Palavra Linux ao contrário: Xunil
Busca reversa Onomasiológica por Linux

1 página - 4 Definições