Classificação morfossintática

Feminismo é um Substantivo, masculino singular ;

1. Doutrina cujos preceitos indicam e defendem a igualdade de direitos entre mulheres e homens.
2. Movimento que combate a desigualdade de direitos entre mulheres e homens.
3. Ideologia que defende a igualdade, em todos os aspectos (social, político, econômico), entre homens e mulheres.
(Etm. do francês: féminisme)

Paula não aguenta os estereótipos que são impostos a ela, portanto se identificou com o feminismo.
  


Ideologia sociopolítica, de esquerda e/ou extrema-esquerda, cuja intenção é dar superioridade e dominação da mulher em relação ao homem, seja pelos direitos e deveres, através de leis específicas e exclusivas, privilégios, benefícios, vantagens, etc, a ponto de humilhar, rebaixar, desprezar e até mesmo, por matar os mesmos.
Ditadura feminista, femismo. Crime baseado na violência da mulher contra o homem através de agressões (tapas, socos, chutes, etc.), por mutilá-los, entre outros crimes bárbaros contra o sexo masculino.

O feminismo nunca prega a igualdade de ninguém, nem de mulher, nem de homem. Muito pelo contrário, ele só prega a superioridade e a dominação da mulher em relação ao homem, além de tirar de tudo que é de direito dele. É disso que essa ideologia, considerada de esquerda, ou extrema-esquerda, prega, desde o início, até os dias atuais.
  

1. Movimento político de esquerda que visa a implantação do Marxismo Cultural na sociedade a partir da desestruturação da família e princípios cristãos. As principais bandeiras defendidas por esse movimento extremista são: masculinizar as mulheres, tirando-lhes toda essência feminina para se tornarem semelhantes a homens, aborto, destruição do matrimônio, destruição do cristianismo, promiscuidade, homossexualização de crianças, apoio ao islamismo, etc.

Depois que Matilde se envolveu com o feminismo nunca mais conseguiu arrumar um namorado, vive jogada pelos cantos.
  


Movimento social em que se busca a conquista de direitos e/ou privilégios para o sexo feminino.

Renata sentiu-se aflita quando seu namorado disse que se ela fosse pular a micareta teminaria o relacionamento, por isso discursou para ele sobre o feminismo, sem sucesso. Pois Maicon respondeu que, realmente, ela tem o direito de ir assim como ele tem o direito de terminar. A moça ficou revoltada o acusou de posições radicais e reivindicou o privilégio de nunca ser questionada sobre suas saídas e passeios, por causa dos milênios de opressão, segundo ela. E cada um foi para seu lado.
  

Movimento de mulheres em torno dos problemas específicos de sua condição com o objetivo de eliminar as barreiras da discriminação a que estão sujeitas.

Eu conheço muitas mulheres adeptas do feminismo.
  


Feminismo é um movimento revolucionário político de esquerda, financiado por organizações internacionais fundadas por homens muito ricos e poderosos que têm interesse em assumir domínio e total controle sobre a sociedade ocidental. Baseado nos conselhos de Carl Marx e Antônio Gramsci, o feminismo tem sido a forma mais eficaz de implantar o Marxismo Cultural na nossa sociedade ocidental. Com o auxílio de novelas, filmes, telejornais, escolas e faculdades e demais meios de comunicação, o feminismo, através de uma engenharia social vem moldando lentamente a forma da sociedade pensar e agir, combatendo a família por meio da masculinização da mulher, fazendo-a se rebelar contra sua própria natureza feminina e a feminização do homem, tornando-o frágil e submisso, fomentando assim a igualdade entre os sexos, de forma que homem e mulher percam a atração sexual mútua, impedindo dessa forma que se constituam famílias. A pessoa adepta ao feminismo geralmente é conhecida como feminista, femista, feminazi, mulher de grelo duro, dentre outros sinônimos. O termo "femista" é uma gíria criada por feministas para ser um bode expiatório, sobre o qual elas lançam toda podridão do movimento, de forma a se isentarem da responsabilidade sobre seus atos insanos e violentos. O maior inimigo do feminismo é o cristianismo, por proteger a família e combater de frente os ideais feministas cujos principais são: aborto, homossexualismo, sapatanismo, misandria, prostituição, promiscuidade e ateísmo. As maiores vítimas feminismo são as mulheres. Hoje, na Europa, mulheres são estupradas frequentemente por muçulmanos à luz do dia, enquanto os homens, que foram desmasculinizados pelo movimento feminista não têm coragem de fazer nada. O objetivo final da expansão do feminismo é a implantação do islamismo em todo ocidente. Enquanto o feminismo vai combatendo a família tradicional e o cristianismo e a masculinidade, o islamismo vai assumindo o controle do ocidente de forma sutil e velada. Não é à toa que eles investem tanto nesse movimento. As feministas estão cavando a própria sepultura... hoje eles financiam o movimento, mas o futuro da mulher ocidental será sombrio quando os muçulmanos se tornarem maioria.

O feminismo não me representa, não tenho nenhum interesse em deixar de ser feminina para me tornar uma mulher cheia de ódio.
  

Ideologia política que defende a igualdade social de direitos e deveres entre homens e mulheres.
Movimento que combate a desigualdade de direitos entre homens e mulheres.

Daniela não aceita que a sociedade machista dite regras sobre como ela deve se vestir, e isso faz parte da ideologia do feminismo.
  

Atitudes que discriminam ou recusam a ideia de igualdade dos direitos entre homens e mulheres. Feminismo é a ideia de privilegiar o sexo feminino. Excesso de hipocrisia feminina; expressão intensa de superioridade; feminilidade agressiva; vitimismo.

Maria é feminista, e é contra o homem ter preferências sobre o corpo feminino.
Ex 1: Júlia não namora homens com menos de um 1.70 de altura = (Direito de escolha).
Ex 2: Júlio não namora mulheres com excesso de celulites ou estrias = (Preconceito, sexismo, o homem tem que aceitar a mulher do jeito que ela é).
  

Busca de direitos iguais e o empoderamento feminino, extinguindo o machismo e deixando mulheres e homens como iguais.

Não aguento mais esse estereotipo de que mulher tem que cuidar da casa e ficar lavando roupa no tanque.
  

Sistema dos que preconizam a ampliação legal dos direitos civis e políticos da mulher ou a igualdade dos direitos dela aos do homem.

Paula não precisa carregar saco de cimento, porque Paula é do sexo feminino. Segundo a definição, isso seria um dos exemplos do que é o feminismo.
  

Outras informações sobre Feminismo:

Palavras com 9 Letras
A Palavra Feminismo possui 9 Letras
A Palavra Feminismo possui 4 vogais - e i i o
A Palavra Feminismo possui 5 consoantes - f m n sm
A Palavra Feminismo ao contrário: Omsinimef
Busca reversa Onomasiológica por Feminismo
 feminismo ou machismo  feminismo ou masculinismo  feminismo ou sexismo  feminismo ou cristianismo  feminismo ou decência  feminismo ou família  feminismo ou amor  feminismo ou lar  feminismo ou inteligência  feminismo ou sabedoria  feminismo ou deus  feminismo ou sociedade  feminismo ou feminina  feminismo ou linda  feminismo ou bonita  feminismo ou mulher  feminismo ou moça  feminismo ou donzela  feminismo ou dama  feminismo ou femismo  feminismo ou lesbianismo  feminismo ou misandria  feminismo ou sexismo  feminismo ou feminazismo  feminismo ou ditadura feminista  feminismo ou fascismo feminista  feminismo ou feminista  feminismo ou luta por direitos das mulheres  feminismo ou comunismo  feminismo ou esquerdismo  feminismo ou socialismo  feminismo ou bolivarianismo  feminismo ou marxismo  feminismo ou marxismo cultural  feminismo ou privilégios  feminismo ou superioridade  feminismo ou hipocrisia feminina  feminismo ou discriminação do sexo masculino  feminismo ou segregação dos gêneros  feminismo ou liberdade  feminismo ou movimento  feminismo ou libertação  feminismo ou mulher  feminismo ou machismo  feminismo ou sexismo  feminismo ou patriarcado  feminismo ou preconceito  feminismo ou discriminação  feminismo ou ideologia  feminismo ou feminista  feminismo ou depreciativo  feminismo ou femismo  feminismo ou feminazismo  feminismo ou ditadura feminista  feminismo ou comportamento  feminismo ou judicial  feminismo ou política  feminismo ou psicanálise  feminismo ou psicologia 

3 páginas - 24 Definições